Postado 7/07/2011 às 03:44 07/7, 2011 Altura: 1,75 peso: 88 kg bf: não sei objetivos: cutting Boa galera, por favor avaliem minha dieta ai, e gostaria saber se preciso adicionar algo, ou retirar. Eu sei que aqui não é a area, mas em relaçao a aerobicos o que vocês me aconcelham a fazer? Agradeço, aguardo respostas.
Postado 7/07/2011 às 12:07 07/7, 2011 1° - refeição 2 - 1 maçã e amendoim - atualmente o uso de frutas em cutting é bem limitado, o ideal é colocar frutas ao acordar. em relação ao amendoim, cuidado apesar de ser um bom alimento você pode perder o controle das quantidades ingeridas. 2° - Sua refeição pré treino deveria conter CHOs ja que vc vai iniciar um trabalho fisico. 3° - Pós treino fraco em relação a proteínas e ao meu ver a escolha dos alimentos não foi boa! caso vc não tenha condições financeiras para o sheik de Whey e Malto, opte por uma proteína magra e CHO de IG baixo. 4° - na ceia, apenas gordura saturada e colesterol, pesquise sobre gorduras poliinsaturadas e seus beneficios. 5° - em cutting se usa muito esse tipo > CHO apenas ao acordar, nas refeições pré e pós treino, sendo as outras refeiçãos apenas proteínas e gorduras "boas". Pesquise mais o fórum é muito rico em informações fidedignas e confiáveis. em relação a aeróbico muito se fala nos aeróbicos em jejum para queima de gordura, mas cuidado leia bem sobre este tipo de treino para executa- lo. em cuttting treino aeróbico é bem vindo também após o treino ja que seus estoques de glicogênio estarão baixos em poucas palavras você usaria outro substrato com fonte de energia como a gordura. Editado 7/07/2011 às 12:11 07/7, 2011 por Marcus-Nutrição (veja o histórico de edições) Nutrition.
Postado 7/07/2011 às 12:19 07/7, 2011 Essa quantidade de carboidratos eu axo boa pra vc começar, mas distribua melhor (use no seu desjejum, pré e principalmente no pós). Com o tempo vc vai abaixando a quantidade de carboidratos da dieta. Um GUERREIRO tem um propósito inflexívelEsta apto a ver o que para muitos é invisívelVence o medo para dizer tudo que é indizívelEstuda seus movimentos e nada é inacessívelAtinge linhas de percepção que transcendem o nívelCom elas percebe todo o imperceptívelToda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalívelCria possibilidades que beiram o impossível
Crie uma conta ou entre para comentar