Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador
  • Este é um post popular.

08/2016 - Topico parado por conta do dolar alto. Quando ficar barato eu volto a importar pré-treinos

Inspirado no topico do craw69 de comparação de pré-treinos, vou detalhar o que eu achei dos que eu tomei.

Avaliação limitada entre:
Energia/foco (estimulantes) x Pump x Vasodilatação x Pontos Negativos x Comentários

Notas vão de 0~10, nota geral dos suplementos não vão ser média das notas de energia e tal (vai ser uma nota que eu dei mesmo)

Não vou comentar sobre "ganhos", acredito que todos aqui tem em mente que ganhos vem de dieta e pré-treino ajuda na medida do possível (principalmente no desempenho nos treinos), mas não faz todo o "serviço" de aumentar massa magra.

Não preciso comentar que tudo o que eu escrevi foi o que aconteceu comigo (meu corpo) e que isso depende praticamente da minha percepção de mim mesmo, não sendo nenhum relato científico/controlado nem nada e com certeza podendo variar de pessoa para pessoa, certo?

Próximo(s) Pré-treino(s)

Melhores até então (20/01/2016):
* Cryoschock (Neogenix) - Não existe mais
--Nota: 9

--Energia: 9
--Vasodilatação: 8
--Pump: 8
--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 2 scoops cai para apenas ~23 doses); Contém 1,3D (para os que realmente não gostam disso, que não é meu caso).

--Comentários: 1 scoop é bom mas 2 scoops é muito foda o treino. Não da para sentir cansado em nenhum momento (literalmente). O gosto é ótimo e dissolve tão bem ao ponto de ficar consideravelmente transparente (não parece agua com terra). Felizmente comprei em promoção na época, então tinha desconto de quase $20. Atualmente (08/2012) devido aos problemas entre FDA e empresas que usavam DMAA, esse suplemento vai ser raro de ser encontrado para vendas, se é que ainda é encontrado (não encontrei em nenhum lugar que eu sabia que mandava para o brasil), em todos casos creio que posso considerar que a produção está descontinuada.

* CLASH (MTS Nutrition)
-Nota: 8.5

--Pontos Negativos: Pouca dosagem, preco alto

--Comentários: Gostei muito da formula e da energia que deu. Mas como sempre, o preco que se paga nele é alto e não rende muito. Com certeza tomaria novamente se estivesse barato, desta vez comprei pois vinha shaker junto. Para quem procura um suplemento consistente, com boas dosagens da maioria das substancias, com certeza indico. O gosto foi meio tenso, como já esperado para poder esconder o amargo da maioria das substancias, mas ainda assim dava pra tomar sem vomitar no meio.

* Muscle Marinade (Purus Labs) - Não existe mais
--Nota: 8.5

--Vasodilatação: 7
--Pump: 7
--Pontos Negativos: CxB baixo (dura apenas 27 doses), Possui DMAA. Preço alto

--Comentários:
Uma
ótima formula aonde 90% dela é descrita sem "proprietary blends" (quantidades escondidas). Contém bastante cretina, vitaminas,
aminoácidos, nenhum carbo e estimulantes o que eu achei muito interessante. O gosto e cheiro é estranho (o meu é de laranja) mas ainda "tomável" por uma semana, depois disso parece que teu corpo e mente já pegaram um puta nojo e fica tenso. No meio do treino da uma sede f*dida (mais do que o normal) mas nada muito crítico. A vasodilatação e pump são baixos (não vi muita diferença de "nossa, esta muito mais que o normal"), mas a parte de desempenho e energia eram muito bons. O grande problema é o preço, então indico se conseguir barato apenas.

* Craze (DS) - Não existe mais, há uma versão 2.0 se nao me engano
--Nota: 8.5

--Energia: 8
--Vasodilatação: 6
--Pump: 6
--Pontos Negativos: No meu caso tive que usar 2 scoops para notar alguma diferença em energia (já diminui as doses pela metade)

v6p1ef.jpg

--Comentários: Vou começar comentando o gosto e cheiro (Berry Lemonade), estranhamente o cheio não é forte mas o gosto parece que ta lambendo pilha (quem achava o jack3d de limonada ruim, esse conseguiu ser pior, mas não tão ruim como o anadraulic state). O que eu achei meio incomodo é que é atolado de corante, digo isso pois de alguma forma conseguiu até mudar a cor dos meus squeeze/shake/coqueteira/mamadeira maromba(ou como preferir chamar) de transparente para um rosa claro e isso só saindo depois de diversas lavada. Senti uma diferença bastante absurda na parte de foco (não ficava sonhando no meio do exercicio) e recuperação no meio do exercício (apesar do cansaço da execução, era alguns segundos se passando e ja tava pronto pra manda bala), mas fiquei bastante decepcionado na parte de energia/estimulantes. Talvez eu estivesse com expectativa muito grande quanto a parte de estimulantes pelo "hype" que ele obteve nos foruns gringos, quase se comparando com o DMAA e não foi o caso para mim (mesmo com 2 scoops). A parte de vasodilatação e pump também achei fraco mas já não esperava muita coisa nessa área, de qualquer forma se alguém está procurando isso provavelmente não vai notar muita coisa como eu não notei. Resumindo bem, eu tomaria novamente se o preço estiver melhor do que está hoje em dia e recomendaria para quem não está querendo dmaa ou ligando para algum pump absurdo. Vou considerar um dos melhores que já tomei sem DMAA

* CONQUER (i FORCE)
--Nota: 8

--Pontos Negativos: Sub-dosado

2ir17r7.jpg

--Comentários: Comprei este pre- pois vinha com o shaker da marca (sim esse foi o motivo de eu ter comprado) mas enfim, gostei do gosto e da parte de pump dele (acredito que foi pro causa da Agmatine), mas achei relativamente fraco na parte de estimulantes a não ser que você tome 2 scoops ou mais (que não seria recomendado e foi o que eu fiz). A recuperação durante o treino foi decente, mas nada muito fora do normal. Eu tomaria novamente, mas tenha em mente que vai durar 30 treinos (2 scoops) pra sentir os efeitos e não 60 como diz na embalagem.

* 4D Pump (ImageSports)

--Pontos Negativos: Subdosagem

2vmggf4.jpg

--Comentário: Gostei do pré-treino em geral, pois a parte de estimulantes tem um blend bom. Mas no geral a formula é subdosada e não tem para onde correr, se tomar o dobro do recomendado dura 15 treinos. A parte boa é que tinha comprado em promoção (2 por preço de 1) no BB a meses atras, a parte ruim é que nao vale a pena comprar ele sem ser em promoção. Recomendo para o pessoal que gosta mais de estimulantes e um pouco de pump, mas não notei grande diferença na vasod.

* PRODIGY (PNI)

--Pontos Negativos: Subdosado

2ecp36w.jpg

--Comentários: Tenho que dizer que gostei muito dele, tanto do sabor como efeitos. Apesar de indicar tomar meio scoop e depois aumentar para 1 inteiro, bom...comece com um inteiro para sentir algum efeito. Gostei bastante da parte de estimulantes dele e senti uma boa recuperação no meio do treino, mas a parte de vasodilatação e pump foram apenas "decentes", nada extraordinário mas também nada decepcionante. Com certeza tomaria novamente, se estivesse em promoção pois só vai durar 30 treinos

* Hyper FX (BSN)

--Pontos Negativos: Subdosado, usei 2 scoops para notar diferenteça, efervecente
2hp3ndx.jpg

--Comentários: Nos primeiros dias tomei apenas 1 scoops e não notei muita coisa, tive que partir para dois para notar diferença boa na parte de energia. Não vi grandes diferenças em pump ou vaso mas foram melhores do que alguns outros PW que já tomei. O que me deixou puto é que é efervescente, o que é muito legal e tal mas na pratica vc vai provavelmente derramar tudo se for tomar em um copo. Ele tem um leve gosto forte de pimenta mas não é dos melhores gostos que já tomei. De qualquer forma, gostei bastante do blend de estimulantes (da mais energia mesmo e acabei suando mais do que o normal), não fiquei com nenhum foco absurdo mas foi muito bom. Nessa parte eu indico esse PW, em parte de vaso e pump não.

* LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

--Pontos Negativos: DAA sub-dosado (necessário tomar 2 scoops para alcançar 3g, mas já diminui para 20 treinos apenas)

--Comentários: Por enquanto testei apenas uma vez (1 dia de treino). Gostei bastante da energia (provavelmente deve ter +200mg de cafeína se não mais). Achei interessante por ter o DAA (d-aspartic acid), apesar de não saber se realmente faz alguma diferença para treino...mas enfim, quem for tomar com outros test boosters pode ser uma adição interessante esse pré-treino. Vascularização boa (maior do que o normal) mas sem grandes diferenças no pump. Gosto aceitável e cheiro tb. Ainda vou tomar "certo" (por inteiro) ele mas daqui algum tempo só, no momento foi apenas para experimentar.

* Anadraulic State GT (LG Sciences) - Não existe mais
--Nota: 7.5

--Energia: 7
--Pontos Negativos: Possui carbo; Gosto e cheiro são horríveis;

--Comentários: Apesar da formula ser extremamente diferente dos pré-treinos vendidos por ai, estranhamente foi muito bom a energia que ele dava (provavelmente uma quantidade meio alta de cafeina e sinefrina). O gosto e cheiro é horrível (areia de praia é mais saboroso), mas mesmo assim foi um ótimo pré-treino. Cansaço era bem baixo e recuperação bem alta. Gostei bastante dele, mas pensaria muito em tomar novamente pois não foi facil engolir mesmo com nariz fechado.

* Assault (Muscle Pharm) << Comprado fora do Brasil!

--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 1 scoop inteiro cai para apenas 20 doses)

--Comentários: A formula é sub-dosada. Tomar meio scoop como o indicado não faz nem cócegas, mas tomando 1 inteiro (ou mais) faz bastante diferença; A energia era pouca (provavelmente pouco estimulante, no caso cafeína, taurina, etc), mas o pump e vasodilatação é muito alto. O gosto era muito bom, recomendo se conseguir pagar barato nele. Não sei dizer se o que é vendido no Brasil realmente é apenas com tabela modificada/camuflada ou realmente é só carbo, creatina e tal, de qualquer forma o que eu tomei foi importado e não o vendido pelas lojas por ai.

* Amphetalean(BEAST)

-Nota: 7.5

--Pontos Negativos: Sub-dosado (muito carbo para pouca substancia decente), tomando 2 scoops ou mais para sentir efeito

23vccc1.jpg

--Comentários: A formula é sub-dosada mas eu comprei em promocao entao veio 2 potes pelo preco de um. Considere que tomei 2 potes em um pouco mais de um mes. Com dois scoops a parte de energia foi muito boa, sem nenhum crash. Pump e vascularizacao foram medianos, já que p foco deste suplemento é mais para estimulantes e perda de gordura. O gosto era aceitavel, mas nada muito ruim já que tem que esconder o gosto do nojento de PEA (já experimentei isolado de um amigo, esse troco é amargo para kct).

Eu tomaria novamente se estivesse em promocao (2 pelo preco de um), mas nao compraria apenas um pote.

* NO-Explode NT (BSN) - Não existe mais

--Energia: 6
--Pontos Negativos: Possui carbo; subdosado (CxB pode ficar bastante ruim)
13zy9gm.jpg

--Comentários: Esta versão não é mais fabricada! Tomei apenas esta amostra de 1 dia (foto). O gosto é um "doce amargo", mas não é enjoativo. A parte de estimulantes (e seus efeitos) são fracos->moderados (comparado com outros pwo com estimulantes), mas em compensação a vascularização, pump e recuperação são muito bons. Provavelmente o resultado seria bem melhor se eu tivesse tomado 2~3 dose, mas não tinha como nesse caso. Provavelmente eu tomaria novamente, mas tomando 2 doses para mais já acabaria com o pote muito rapidamente (CxB vai ficar ruim nesse caso) < nenhuma novidade nisso, subdosagem é frequente em pré-treinos para dar mais lucro para as empresas.

* Juggernaut (Infinite Labs) - Não existe mais
--Nota: 7

--Vasodilatação:6
--Pontos Negativos: Contém carbo, contém apenas cafeína de estimulante. Preço médio->alto

--Comentários: Ótimo gosto (mas enjoativo depois de um tempo) e cheiro agradável, mas os efeitos do estimulantes em si só consegui notar com 2 scoops (que é a dosagem máxima por sinal). O pump e vasodilatação são de certa forma modestos (comparando com outros pré-treinos) mas a recuperação durante o treino é muito boa. Pelo preço em sí não compensa o cXb, principalmente tomando 2 scoops. Recomendo apenas se encontrou ele barato

* Jack3d  - Não existe mais

--Pontos Negativos: Possui 1,3D; Formula subdosada (estimulantes apenas são o que fazem grande parte da potência dele)

--Comentários: Esse é clássico e com certeza muito bom, mas tem peculiaridades. No meu caso, eu tinha que tomar 2 scoops para sentir alguma coisa de energia (e isso já diminuía o numero de doses). A quantidade de creatina e outras substancias são baixas (se for fazer cálculos do que precisaria ter para ser efetivo, teria que tomar 3 scoops pra frente). Comigo funcionou muito bem, mas já tem melhores pré-treinos no mercado.

* 1.M.R Powder (BPI Sports) <<< Formula velha, com 1,3D

--Pontos Negativos: Formula subdosada no geral (menos nos estimulantes). Possuia 1,3D

--Comentários: Tomei apenas um sample (amostra) que veio em uma das minhas compras, mas foi melhor que o jack3d (já que na epoca o 1MR era copia do jack3d, só que com estimulantes a mais. Hoje em dia já mudaram a formula). Considero tudo semelhante ao jack3d, só que com mais estimulantes. Não sei como está essa versão nova com formulação diferente...

* Dark Energy (SciFit) <<< Sem DMAA

--Pontos Negativos: Apenas cafeína como estimulante (quantidade "alta" para casa scoop).

--Comentários: O gosto não é dos melhores, mas nada de sentir vontade de vomitar nem nada (como alguns outros). A energia é boa, mas não se compara com jack3d e outros (já que eles contém mais outros tipos de estimulantes). Não vi grandes diferenças em vasodilatação ou pump, apenas uma leve diferença além do normal. Sinceramente não tomarina novamente e talvez recomendo para esteja procurando por uma opção de concentrado sem 1,3D.

* Shotgun V3 (VPX) -  Não existe mais

--Pontos Negativos: Tabela nutricional zuada; Pouco estimulante

--Comentários: Apesar de ser um suplemento amado (na epoca) por muitos, em mim não fez muita coisa. Energia era pouca (e eu estava já tomando 2 sccops, sendo que 1 era o indicado) e o máximo que eu notava era pump e vasodilatação. O gosto era muito bom e o cheiro também, mas eu pessoalmente não me dei muito bem então tomaria novamente só se tivesse muito barato.

* White Flood (Controlled Labs)

--Pontos Negativos: Pouco estimulante, formula possivelmente sub-dosada em geral

--Comentários: O pump e vascularização são muito bons, mas peca na parte de energia/foco. A formula em geral parece interessante, mas tenho a impressao que em geral ela é sub-dosada (ta...qual pré-treino que não é, além do muscle marinade). Indico se conseguir barato, mas não usaria novamente.

* C4 (Cellucor)

--Pontos Negativos: Pouco estimulante, formula sub-dosada

--Comentários: apesar de ter sido algumas amostras, notei que a parte de estimulantes mesmo com duas dosagens (cada pacote continua 2 dosagens) era fraca e o resto dos efeitos esperados também (pump, recuperação, vasodilatação, etc). Não tenho muito o que comentar pois fiquei decepcionado depois de tanta gente falar que era uma maravilha, quem sabe realmente seja bom com 3 dosagens (scoops no caso) mas eu não tomaria novamente a não ser que pegasse uma super promoção.

33ze91g.jpg

* HYBRID NO (MPH) - Não existe mais
--Nota: 6.5

--Energia: 1
--Pontos Negativos: Formula direcionada para ser tomada com outras substâncias

-Comentários: Pela formula eu já sabia, é o tipo de pré-treino para se tomar em conjunto com outros pré-treinos. Ele é direcionado mais para pump/vasodilatação e gostei bastante do resultado nessa parte, melhor que muito suplemento que se diz aumentar pump. MAS....não faz grande diferença na energia (óbvio) e você acaba tendo que tomar ele com outras coisas ($$$$$), eu não compraria um pote inteiro dele pra tomar com outra coisa pois sou pão-duro. Mas recomendo para quem procura apenas pump

dyps2w.jpg

* Beta-Cret (ProMera Sports)

--Pontos Negativos: Sub-dosado, fraco em estimulantes

--Comentários: Tenho que dizer que a unica sorte minha é ter dois potes para tomar, pois tive que tomar 3 scoops para começar a ver os (mínimos) efeitos dele. Quero dizer, comparado com nacionais com certeza ele chutaria bundas, mas comparado com os gringos é realmente fraco. Dois scoops não fizeram nada e como tive que tomar 3, o pote não dura nem 12 dias de treino (dai que vem a "sorte" de ter dois potes, pois vou ter que usar isso pra durar pelo menos 24 dias de treino). Sem contar isso, energia (estimulantes) bastante fraco, mas pump, vasodilatação e recuperação é decente. De qualquer forma só recomendaria se estiver barato ou a pessoa pensar estiver em duvida entre nacional e ele.

* Power Fuel (Twinlab)

--Energia: 3
--Vasodilatação: 5
--Pump:6
--Pontos Negativos: Possui carbo, formula sub-dosada

--Comentários: Tomei apenas 1 dia (era sample) e bom, não foi nada impressionante. Não vi diferença em foco/energia, mas já esperava isso por conter pouco estimulantes (basicamente nenhum); Vasodilatação e pump foram maiores do que o normal mas não chegam perto de outros que eu tive (com outros pré-treinos). É um suplemento a se considerar se a pessoa quer algo sem muitos estimulantes, mas não da para esperar algo muito incrível. Não tomaria novamente, ao menos que me dessem o pote de graça

* GO (EXT)
--Nota: 6

--Pontos Negativos: Apenas uma amostra. Pouco Estimulante, formula subdosada

-Comentários: Apenas uma amostra e nada de mais. Talvez tivesse que tomar uma dosagem maior para sentir alguma diferença na parte de energia, mas o pump e vasodilatação foram decentes. Não compraria o pote inteiro, ao menos que estivesse muito barato

2rpzj4j.jpg

Piores (votos baixos, < 6) pré-treinos até o momento:

* K-Otic (All American EFX)
--Nota: 6

--Pump: 5
--Pontos Negativos: CxB baixo (dura apenas 32 doses de 1 scoop), possui 1,3D; obtive crash no meio dos treinos

--Comentários: Comecei a usar e apesar dos reviews ruins nos sites gringos, gostei do que estou sentindo até então. Ele é forte em estimulantes (além de 300mg de cafeina, tem mais outros incluindo 1,3D) e ainda me da um crash fudido no meio dos treinos para o final, o que é uma bosta. Não vi grandes diferenças em pump, mas a vascularização foi boa. Cheiro bom e gosto bem ácido (quando eu falo ácido, ele chutaria a bunda do jack3d limão, mas não é gosto amargo, só acido). Não usaria novamente, mas deve funcionar bem em outras pessoas (o que não foi meu caso)

* Volumaize (BSN) - Não existe mais
--Nota: 5

--Energia: 0
--Pontos Negativos: Possui uma tonelada de carbo;

302saow.jpg

--Comentários: Apenas experimentei aquela amostra da imagem, 1 dia e não fiquei impressionado. Na verdade, fiquei decepcionado considerando as promessas no marketing dele. O gosto era decente (uva), mas extremamente doce, pois é atolado de carbo e isso já deixa a formula muito sub-dosada. Não vi diferença nenhuma com estimulo/força, vascularização e pump foram medíocres (minha refeição antes do treino da o mesmo resultado. Quem sabe mais dias poderiam dar resultados melhores, mas não perderia muito tempo com ele novamente.

* Superpump250 (Gaspari) - Não existe mais
--Nota: 5

--Energia: 5
--Pontos Negativos: Possui carbo; Crash no meio do treino;

--Comentários: Tenho que dizer que na metade do pote dele, eu já estava desistindo de tomar. +- depois de 30min no meio do treino eu me sentia podre (cansado, com sono <<< crash) e antes disso nem sentia nada dos estimulantes. Apenas da formula ser interessante, a mistura toda não bateu bem para mim. Infelizmente esse eu passo e não tomo mais, espero que a versão nova seja melhor

* Nanovapor Hardcore e Pro Series (Muscletech) - Não existe mais as versoes que tomei
--Nota: 3

--Energia: 3
--Vasodilatação: 4
--Pontos Negativos: Possui MUITO carbo; CxB ruim; Formula sub-dosada

--Comentários: Infelizmente comprei um pote disso (hardcore normal e experimentei o pro series de um amigo meu) e tenho que dizer, que bosta. Comecei com 1 scoops, depois de 2 dias passei para 3 scoops e NADA além do efeito de estimulante (cafeína no caso, que vinha em maior quantidade). A unica coisa que a formula têm em quantidade interessante é cafeína mesmo, o resto é um monte de outras substancias sub dosadas (e algumas sem qualquer estudo sobre ser eficaz ou não). Quem sabe tomando uns 4 scoops desse algum efeito mas......o pote não duraria nem 10 dias direito.

Pré-treino(s) em mãos mas não avaliado(s):

Editado por krebz
atualizacao (veja o histórico de edições)

• Respostas 770
  • Visualizações 286,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse foi aleatorio mesmo, a formula é bem dosada masss......20 porçoes..... ainda vou usar ele mes que vem Ja to acompanhando o teu la! hehe apesar de nao comentar nada ainda

• Ainda to pra compra, falta soh t$mpo hehehe mas tomara que seja bom mesmo, vi bastante reviews bons dele nos foruns gringos.

• Ahhh mas o teu ta mais detalhado e com texto de verdade, o meu ta mais pedreiro só com numeros, praticamente uma redação de matemático. A quantidade é que eu vo comprando o que ta em promoção mesmo e

Postado

Fala amigo,manda o Mesomorph sim,estou mandando ele a uma semana ,o foco e o pump com ele nem se comparam ao jack3d,ja tomei no shotgun v3 tambem,tive ótimos resultados mas acho que foi devido a creatina,ainda prefiro o mesomorph que os dois.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Ainda to pra compra, falta soh t$mpo hehehe mas tomara que seja bom mesmo, vi bastante reviews bons dele nos foruns gringos.

Postado

opa, curti essa tua comparação ai em

estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito

quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura

Postado

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços

Postado

E ae Krebz blz?

Muito massa esse teu topico comparando os NOs,

Entaum, estou tomando o 1MR BPI(acho q eh nova formula) e to gostando kra,

tenta esperimentar ele depois e relata pra noix, abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

opa, curti essa tua comparação ai em

estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito

quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura

Cara o shotgun é bem "amado" pelo pessoal, mas pra mim não deu tanta diferença assim (ao menos o v3, não sei como que ta esse mhf1 que é o novo), numa dessa vc goste (ou não). Mas eu curti bastante o cryoshock, o duro é que tomando 2 scoop como eu tive q toma nos dias que experimentei é que vai rapido o pote =/ vou ver se o preço la do ebay ta bom (melhor que BB), mas disposição com certza da (também, 2 scoops tem quase 800mg de estimulantes :D )

EDIT: cara acabei de ver o que tem barato lá no ebay, olha bem pois é a metade do pote (18 doses apenas) :angry: o pote inteiro da 450g, aquele tem menos que isso <_< por isso que ta barato

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços

Experimenta no final das contas o Assault e o shotgun se conseguir (barato, claro), pois são bons (ao menos o assault eu gostei mais). Ainda to pra tomar esse no-explode (o novo de preferencia) mas falto o dinheiro pra pedir (e com o tanto de pote que tenho aqui pela frente, fica pro ano q vem só) mas vlw pelo toque, ainda tomo sim pela frente

E ae Krebz blz?

Muito massa esse teu topico comparando os NOs,

Entaum, estou tomando o 1MR BPI(acho q eh nova formula) e to gostando kra,

tenta esperimentar ele depois e relata pra noix, abç!!

Uma hora dessas compro sim, deram uma mudada geral mesmo na formula (quando saiu era o jack3d+taurina+vitamina c e mais um monte de estimulante, mas nada de impressionante (apesar de que energia é que nao faltava) hehhe

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man

Vlw cara, mas pior que apesar de ter gente que ama o shotgun e o Nanogases, os 2 não foram aquela coisa pra mim (talvez se eu tomasse umas doses cavalares, mas não curto muito a ideia de ter que se atolar de scoop a cima do recomentado), mas eu não usaria novamente não =X

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

sim é verdade, acho que vou comprar na BB

9 obamas o frete

bem baratinho

em comparação ao ebay 20 obamas

de 86 dilmas pelo BB para quase 107 (contando dolar 1,70)

uma "grande" diferença

Postado

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens

Never gonna let you down ;X

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.

Eu considerei ele inteiro mesmo, nem tinha reparado na linha :lol: tranca a respiração e engole o scoop inteiro e ve se fica mais forte

sim é verdade, acho que vou comprar na BB

9 obamas o frete

bem baratinho

em comparação ao ebay 20 obamas

de 86 dilmas pelo BB para quase 107 (contando dolar 1,70)

uma "grande" diferença

Pior que esse é carinho mesmo =/ Se eu soubesse q era bom eu tinha comprado 2 na promoção =/ Mas qualquer coisa pega o do ebay para experimentar (se bem que com aquele tanto de doses, é para experimentar só mesmo <_< )

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens

Pior que o shot n tinha feito quase nada mesmo (na parte de energia foi meio fraco), e eles não colocavam quanto que era o maximo para tomar (teoricamente era 1 scoop fixo, ms eu acabei aumentando no final mas não fez tanta diferença assim), é uma pena pois funciona muito bem pra muita gente mesmo.

Assim que der eu tomo o cryoschock de forma decente mesmo (continuo e não 2 dias)

Atualizei o post: coloquei novo pré-treino que estou para receber (se a receita não mandar de volta)

Postado

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!

É tanto o cryoschock e o k-otic eu comprei nas promoções que tinham *pão duro* então ta valendo, mas realmente a cafeina desse outro ai é meio tenso (mahh vamo ver no que da quando chegar)

Eu geralmente gosto mas não é preferencia tb, se tiver tudo bem, se não tiver ta blz tb (contanto que ainda o que tiver de estimulante seja bom ou suficiente para nao fazer eu cair de sono no meio do treino). Pior que eu esqueci do pré-treino da cellucor uhhuhu :lol: mas parecia bom ao menos, só que esse vo compra se tiver em alguma promoção e usar quase que no ano q vem só pois ja ta cheio o estoque aqui, mas acompanho teu relato com certeza :D

Postado
  • Moderador

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Cara, bem legal as comparações..Vce pagou qnto pelo Cryoshock? pegou pelo BB mesmo?

Eu tinha pego num dia de promoçao no wheycheap, tava 20 e poucos dolares < sem frete > (se eu soubesse que era bom, tinha comprado mais um <_< )

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.

Putz então nenhum gosto dele se salva, eu to lutando pra terminar o de laranja("punch") mas no começo era bonzinho mesmo, agora é tipo "pqp, paguei então tenho q tomar mesmo =X " (ao menos não é tao ruim como o anadraulic :lol: ). Falta um restinho ainda pra terminar o pote, não sei se vou tomar mesmo ou ja do um intervalo pra começar a tomar os outros

Mas eu sinto mais sede que o normal mesmo (não costumo ter tanta sede no meio do treino, mas com ele de alguma forma me faz sentir mais sede)

----------------

ATUALIZAÇÃO 02/08/2011

Tomei 2 dias do Whiteflood (acabei de tomar hoje tb, então 3) para ter alguma noção de como é, atualizei já a lista.

Muscle Marinade acabou já o pote.

(Ainda estou decidindo se vou tomar o whiteflood direto ou comecar a dar intervalo entre pré-treinos. Não é a duvida dos motivos de fazer o intervalo pois eu sei deles, mas nunca tomei direto entao nao sei como que é na verdade)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Supermoderador

vc dá quando tempo de intervalo entre eles?

pelo menos umas 3 semanas (tenho preguica de dar 4) mas costuma a voltar a ficar mais "sensivel" aos estimulantes. Só agora estou experimentando tomar um seguido do outro (terminei o Muscle Marinade e estou tomando o Cryoschock), por enquanto to sentindo normalmente (não sei até quando vai ir assim até precisar aumentar a dose do cryoshock)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Atualização:

Hoje chegou o K-Otic (depois de 3 meses na receita federal fazendo peso morto........................) mas ao menos chegou!

Ainda estou na espera dos pré-treinos: Dark Energy (SciFit) e LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

Atualmente estou tomando o Cryoschock e infelizmente está acabando =~~ Vou até chorar quando terminar o pote lol

• 1 mês depois...
Postado

ow Krebz que site que vcs compram os suple

onde tem informaçoes sobre esse cryoshocks

nao é proibido isso?

to vendo aqui esse chrioshocks tem o Ginseng indiano que eu perguntei num topico (Ashwagandha)

parece ser muito legal

mas e quanto ao sono causa insonia? e ansiedade?

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

ow Krebz que site que vcs compram os suple

onde tem informaçoes sobre esse cryoshocks

nao é proibido isso?

to vendo aqui esse chrioshocks tem o Ginseng indiano que eu perguntei num topico (Ashwagandha)

parece ser muito legal

mas e quanto ao sono causa insonia? e ansiedade?

Todos eles são proibidos (ou não foram liberados, como preferir chamar) aqui no brasil por causa da grande maioria das substâncias (O cryoschok tb)

Não causa insonia pois eu treino a tarde mesmo, mas se eu tomasse a noite dai seria tenso mesmo dormir. Geralmente a noite to tao cansado do dia que só capoto na cama e fico em coma de sono até o proximo dia

Postado

bora krebz, vi que chegou seu dark energy, toma cuidado pq o meu veio sem scoop, dai fiz a cagada de usar o scoop do xtende que é bem maior que 5gr, tomei 2 scoop e fiquei a noite toda acordado, hahaha isso q tomei as 3 da tarde.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

bora krebz, vi que chegou seu dark energy, toma cuidado pq o meu veio sem scoop, dai fiz a cagada de usar o scoop do xtende que é bem maior que 5gr, tomei 2 scoop e fiquei a noite toda acordado, hahaha isso q tomei as 3 da tarde.

O_O nem vi isso ainda, ta fechado aqui.

Vou abrir de curioso mesmo (e torcer para não encher de umidade até quando eu for tomar ele lol)

Eu achei que ia vim 2 potes pois era a promoção do BB e ....veio só um ¬¬ mas enfim, primeira c*gada do bb em anos.

Postado

Ae Krebz...

Eu compro sempre na lherb.com, nunca fui taxado nem tive a encomenda travada na alfandega...

Estou pensando em comprar na BB. Gostaria que vc me dissesse se já foi taxado, ou se pediram receita, e quanto tempo demora em média...

Abraços

Editado por ericsandes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Ae Krebz...

Eu compro sempre na lherb.com, nunca fui taxado nem tive a encomenda travada na alfandega...

Estou pensando em comprar na BB. Gostaria que vc me dissesse se já foi taxado, ou se pediram receita, e quanto tempo demora em média...

Abraços

Nunca fui taxado por eles (e já cheguei a pedir whey de 3lb).

Ta demorando +- 2 meses para chegar (infelizmente, pois ano passado levava 20 dias corridos e já tava em casa =/)

Postado

Nunca fui taxado por eles (e já cheguei a pedir whey de 3lb).

Ta demorando +- 2 meses para chegar (infelizmente, pois ano passado levava 20 dias corridos e já tava em casa =/)

Putz, daqui a 2 meses nem sei se to vivo.. hahaha..

Vc pode me dizer em que estado mora, e se é capital ou interior?

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Cara abri o pote, não veio nada de scoop mesmo ¬¬ e notei que tb só ta escrito que a medida é um teaspoon mesmo (colher de chá), acho que não era para vim scoop mesmo. Vo ter que usar de outro mesmo, mas apesar da formula ser +-, foi decente pra vc?

Putz, daqui a 2 meses nem sei se to vivo.. hahaha..

Vc pode me dizer em que estado mora, e se é capital ou interior?

So de curitiba, paraná mesmo. Não sei se tem grandes diferenças de estado para estado, mas é possível né. Torce que chega pois sem rastreamento é uma desgraça, mas ao menos é barato hehehe

Excelente toópico amigo , vou acompanhar !

hehe vlw cara!

Por enquanto voltei a tomar o anadraulic state novamente pois o pote estava estacionado aqui faz meses (e comecei a tomar o DAA, vou tentar aproveitar o suposto test booster/anti-estrogenio do anadralic, se é que funciona), vou terminar esse logo pra voltar (de verdade) com o k-otic depois de umas 2 semanas de intervalo

Postado

Hey brow, podia tomar aquele PW FROM HELL e testar pra nós né ?!

O nome é THE CURSE, não encontrei a Formula detalhada, mas pelo apelo comercial deve ser cheio de estimulantes ... hahahaha

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.