Postado 5/07/2011 às 03:40 07/5, 2011 se alguém que entenda bem sobre dieta puder me ajudar agradeço só constatando, sou uma pessoa de metabolismo absurdamente acelerado, do tipo que pode comer 2 barras de chocolate, cerveja, biscoitos, e ficar me alimentando de qualquer outra merda sem exercicio todo dia que não engordo absolutamente nada(não que eu seja assim hoje em dia, mas já tive minha epoca assim, e realmente não engordei nem 0,1 kilos, meu corpo da um jeito de queimar isso tudo rapidinho). Tenho 67,7 kilos, meço uns 1,74 m, tenho 19 anos e uma aparencia normal(e não raquitica), graças a academia e pretendo ganhar volume muscular Enfim, tinha criado um topico desses mas mal detalhado sobre o que como, hoje fiquei fazendo melhor, e agora já estou aqui com tudo certinho do que como, e quanto de carboidratos, proteinas e calorias tem, vou deixar aqui quanto costumo comer todo dia, quem entender melhor por favor avalie, e agradeço desde já pela ajuda: Altura:1,74 m Peso: 67,7 kgs BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: ganho de massa muscular café da manha: 100g pão frances - 57gcarbo/9g proteina/270kcal 120g nutella - 68g carbo/8g proteina/640kcal 2 copos suco - 54g carbo/222kcal valores: 179g carboidratos + 17g proteina + 1.132 kcals almoço: 2 colheres de arroz - 25g carbo/ 105kcals 2 conchas de feijão - 80g carbo/ 30g proteina / 450kcals 120g de contrafile - 30g proteina / 356 kcals valores: 105g carboidratos + 60g proteina + 911 kcals pré-treino: 1,5 scoop jack3D 1 pilula BCAA 4 colheres de carboplex - 31g carbo/124kcals valores: 31g carboidratos + 124 kcals pós-treino: 300ml de leite integral - 14g carbo/9g proteina/174kcals 1 pilula BCAA 1 banana - 23g carbo/1g proteina/90kcals 1 scoop de whey protein - 4g carbo/ 24g proteina/ 120kcal/ 5.5g BCAA/4g glutamina valores: 41g carboidratos + 34g proteina + 384kcals janta: 2 colheres de arroz - 25g carbo/ 105kcals 2 conhas de feijão - 80g carbo/ 30g proteina / 450kcals 120g de contrafile - 30g proteina / 356 kcals valores: 105g carboidratos + 60g proteina + 911 kcals antes de dormir: 1 scoop caseina - 29g proteina/120kcals/5.7g BCAA/5.7g glutamina 300ml leite integral - 14g carbo/9g proteina/174kcals valores: 14g carboidrato + 38g proteina + 294 kcals lanches entre as refeiçoes do dia e de noite: 2 biscoitos - 268g carbo/20g proteina/1972kcal 5 copos de suco - 135g carbo/555kcal valores: 403g carboidrato + 20g proteina + 2527 kcals total: 878g carboidrato + 229g proteina + 176g gordura + 6283kcals OBS: pelo que li sobre valores ideias de proteina e calorias conforme tipo, peso e objetivo, a quantidade de proteinas está ideal, entretanto de calorias está muito superior, essa quantidade tão alta de calorias pode comprometer minha musculação? Vale lembrar novamente que engordar não é problema pra mim, de qualquer forma, pelo organismo que tenho vou estar sempre seco obs2: moderação, acho que desta vez fiz o tópico certo com tudo pedido, se tiver alguma coisa errada, peço desculpas e que me avise que eu corrijo rapidinho aqui Editado 6/07/2011 às 20:02 07/6, 2011 por andreseg (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2011 às 20:13 07/5, 2011 LOL, 6200kcals pra uma pessoa de 67kg? loucura mano. Pode abaixar, pelo seu peso não mandaria nem 3000kcals de cara, vá com calma. Post os valores de gorduras tb. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 20:02 07/6, 2011 Autor obrigado pela resposta, vou ver se diminuo a quantidade de biscoitos que como, que tão com muita caloria, e ver aqui se consigo quantas gorduras consumo por dia 176g de gordura por dia, editei lá o post botando essa informação Editado 6/07/2011 às 20:04 07/6, 2011 por andreseg (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2011 às 20:03 07/6, 2011 obrigado pela resposta, vou ver se diminuo a quantidade de biscoitos que como, que tão com muita caloria, e ver aqui se consigo quantas gorduras consumo por dia 176g de gordura por dia 176g pra uma pessoa de 67kg é mto né? Joga pra 60-70 deixando fontes de gorduras boas. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 20:07 07/6, 2011 Autor 176g pra uma pessoa de 67kg é mto né? Joga pra 60-70 deixando fontes de gorduras boas. Abraços gorduras boas é qual? Peguei de um site aqui, aparece só gorduras totais de qualquer jeito, se eu comer 1 pacote de biscoito ao invés de 2, reduzo pra umas 5.000 calorias e 130g de gordura, sei que ainda é muito mas já ajuda, ah e da fonte que peguei de gorduras da carne, devem ter posto uma carne já com gordura solida mesmo nela, eu quando preparo meu bife já tiro a gordura sólida, já isso deve diminuir mais a quantidade de gordura, no mais vou vendo como posso reduzir mais minha dieta e quantidade de carboidrato e proteina estão bons? abraço
Postado 6/07/2011 às 20:13 07/6, 2011 gorduras boas é qual? Peguei de um site aqui, aparece só gorduras totais de qualquer jeito, se eu comer 1 pacote de biscoito ao invés de 2, reduzo pra umas 5.000 calorias e 130g de gordura, sei que ainda é muito mas já ajuda, ah e da fonte que peguei de gorduras da carne, devem ter posto uma carne já com gordura solida mesmo nela, eu quando preparo meu bife já tiro a gordura sólida, já isso deve diminuir mais a quantidade de gordura, no mais vou vendo como posso reduzir mais minha dieta e quantidade de carboidrato e proteina estão bons? abraço Cara tira esse biscoito! da pra usar tanta coisa. Carbs pra vc chuto 6g/kg e prot 2g/kg. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 20:32 07/6, 2011 Autor vou fazer isso então, com esforço rs, mas vou fazer, obrigadão pela ajuda só mais uma dúvida, esse valor tão alto de carboidrato e calorias, pode de alguma forma me atrapalhar na musculação?
Postado 6/07/2011 às 20:42 07/6, 2011 vou fazer isso então, com esforço rs, mas vou fazer, obrigadão pela ajuda só mais uma dúvida, esse valor tão alto de carboidrato e calorias, pode de alguma forma me atrapalhar na musculação? O q vc postou? Pensa só, vc vai comer quase o dobro do q vc precisa, e pra onde vc acha q vai o excesso de kcals? Pois é. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 20:55 07/6, 2011 Autor O q vc postou? Pensa só, vc vai comer quase o dobro do q vc precisa, e pra onde vc acha q vai o excesso de kcals? Pois é. eliminado do corpo? Hmm então no caso desperdicio de dinheiro... se refere-se a acumular no corpo isso não é problema pra mim que sou muito magro abraço
Postado 6/07/2011 às 21:11 07/6, 2011 eliminado do corpo? Hmm então no caso desperdicio de dinheiro... se refere-se a acumular no corpo isso não é problema pra mim que sou muito magro abraço Como seu corpo elimina kcals? Claro q é gordura né, msmo se vc tem dificuldade de ganhar peso, isso não é só falta de kcals não, tem a distribuição calorica, o tipo de carb q se usa, alguns aceleram mto o metabolismo, tudo isso conta. As kcals da sua dieta, capaz do Jay comer isso no OFF, ou não. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 21:13 07/6, 2011 Autor Como seu corpo elimina kcals? Claro q é gordura né, msmo se vc tem dificuldade de ganhar peso, isso não é só falta de kcals não, tem a distribuição calorica, o tipo de carb q se usa, alguns aceleram mto o metabolismo, tudo isso conta. As kcals da sua dieta, capaz do Jay comer isso no OFF, ou não. entendi, obrigado pela ajuda então,abraço
Crie uma conta ou entre para comentar