Postado 2/07/2011 às 17:39 07/2, 2011 To com uma dúvida no seguinte, tenho 17 anos 1,80 e 74Kg, e preciso ganhar peso, treino a pouco mais de um mês e percebo que quase todos na academia tem praticamente o mesmo treino, e queria pedir a ajuda de vocês para saber se isso ta certo mesmo. Aqui vai minha rotina de treino, que com a ajuda de vocês estou disposto a melhorar. Segunda- Peito e bíceps Supino reto supino inclinado crucifixo rosca direta rosca alternada rosca Scott Terça- costas e tríceps Pulley costas pulley frente remada maquina triceps pulley com barra triceps pulley com corda entre dois bancos(não sei o nome) quarta- perna e ombros leg 45º panturrilha leg mesa extensora mesa flexora elevação frontal elevação lateral quinta- peito e biceps sexta- costa e triceps Quanto a suplementos, eu tomo a creatina antes do treino, e antes de dormir tomo albumina. Diário de treino:
Postado 3/07/2011 às 12:57 07/3, 2011 Cara se sua intenção é hipertrofia mesmo, vc vai treinar pesado, se vc fizer um treino pesado para peito na segunda ele usa como sinergista ombros e tríceps, logo na terça provavelmente teu tríceps vai estar dolorido então vc não vai poder treinar 100% Os exercícios para peito sempre usao como sinergistas ombros e tríceps mais ombro ou mais tríceps dependendo do exercício Grande parte dos exercícios para costas usao o bíceps Na minha opinião é mais valido fazer no mesmo dia o principal e os sinergistas pois as dores musculares sempre são tardias por isso na hora que vc terminar o supino o tríceps não vai ta dolorido ai da pra vc detonar ele, porem se o treino for pesado, no outro dia vc ja amanhece com dor muscular no sinergista (tríceps e ombros) ai não da pra treinar direito Obs. A creatina e mais valida no pos treino, principalmente se tiver um carbo (alto ig) ou MCT junto Editado 3/07/2011 às 12:59 07/3, 2011 por HENRY_ (veja o histórico de edições) Evolução rápida é com saúde, eu consigoI vc consegueI o segredo é simples, conhecimento! msn: henriquedias18@hotmail.com diario: http://www.hipertrof...iario-do-henry/
Crie uma conta ou entre para comentar