Ir para conteúdo

Ajuda Com Treino E Suplementação

lukao1993

Posts Recomendados

Postado

To com uma dúvida no seguinte, tenho 17 anos 1,80 e 74Kg, e preciso ganhar peso, treino a pouco mais de um mês e percebo que quase todos na academia tem praticamente o mesmo treino, e queria pedir a ajuda de vocês para saber se isso ta certo mesmo. Aqui vai minha rotina de treino, que com a ajuda de vocês estou disposto a melhorar.

Segunda- Peito e bíceps

Supino reto

supino inclinado

crucifixo

rosca direta

rosca alternada

rosca Scott

Terça- costas e tríceps

Pulley costas

pulley frente

remada maquina

triceps pulley com barra

triceps pulley com corda

entre dois bancos(não sei o nome)

quarta- perna e ombros

leg 45º

panturrilha leg

mesa extensora

mesa flexora

elevação frontal

elevação lateral

quinta- peito e biceps

sexta- costa e triceps

Quanto a suplementos, eu tomo a creatina antes do treino, e antes de dormir tomo albumina.

Postado (editado)

Cara se sua intenção é hipertrofia mesmo, vc vai treinar pesado, se vc fizer um treino pesado para peito na segunda ele usa como sinergista ombros e tríceps, logo na terça provavelmente teu tríceps vai estar dolorido então vc não vai poder treinar 100%

Os exercícios para peito sempre usao como sinergistas ombros e tríceps mais ombro ou mais tríceps dependendo do exercício

Grande parte dos exercícios para costas usao o bíceps

Na minha opinião é mais valido fazer no mesmo dia o principal e os sinergistas pois as dores musculares sempre são tardias por isso na hora que vc terminar o supino o tríceps não vai ta dolorido ai da pra vc detonar ele, porem se o treino for pesado, no outro dia vc ja amanhece com dor muscular no sinergista (tríceps e ombros) ai não da pra treinar direito

Obs. A creatina e mais valida no pos treino, principalmente se tiver um carbo (alto ig) ou MCT junto

Editado por HENRY_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...