Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Carboidrato E Catabolismo


abercrombie

Posts Recomendados

Publicidade

Consolidar , mimimi!

dependendo da quantidade de testo que você estiver usando vai catabolizar bem pouco.

vai fundo, só não abaixa de uma vez as kcal, desce aos poucos semanalmente.

abraços

300 mg de enantato / sem. e uma semana apenas de dieta nao e pouco? Nao vou colocar nenhum 17 aa pq meu tgp ainda esta alto, vou dar um descanso ao figado. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zerar nao é necessário

ingere o basico para o treino, 200-300g nas refeições antes do treino e 50g apos o treino.

350g por dia ja vai fazer voce perder bastante gordura. Logico que os numeros quem tem q saber é voce, eu nao iria a algo tao extremo quanto zerar carbo

isso traz varios problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você , passava um tempo, creio que um mês mais ou menos, pra depois começar um cut.

E sou totalmente contrar de zerar os carbos, vai sentir altas coisas ruins , mas cada um é cada um.

Abraço.

eu entendo, a forca deve diminuir bastante... Mas eu queria jogar so o carbo suficiente p n desmaiar nos treinos, um de baixo ou medio ig no pre treino deve dar conta? E nos dias off zero

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo, a forca deve diminuir bastante... Mas eu queria jogar so o carbo suficiente p n desmaiar nos treinos, um de baixo ou medio ig no pre treino deve dar conta? E nos dias off zero

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

melhor do que zerar, faz o teste, se der pra levar na boa ta bom.

o termometro é seu proprio corpo, nao tem como dizer muito quanto vc deve comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo, a forca deve diminuir bastante... Mas eu queria jogar so o carbo suficiente p n desmaiar nos treinos, um de baixo ou medio ig no pre treino deve dar conta? E nos dias off zero

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

É como o cara falou ai em cima, o termometro é seu corpo, mas eu particulamente não curto.

Já vi muito fisiculturista zerar dias antes das competiçoes, ou até mesmo em algumas dietas, mas ficar muito tempo sem carbo não sou fã não.

Acho que é melhor colocar uma quantidade boa de carbo e aumentar a intensidade e duração dos aeros :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui crescer muito nesse meu último bulking (20 kg para ser preciso) mas é desnecessário dizer que 40% disso foi gordura, ou seja consegui adicionar 12 kg de massa magra e 8 kg de gordura, não estou me sentindo obeso, mas com 18% de gordura corporal não me deixa definido, estou querendo entrar em cutting agora, para retornar aos 7,5% de antes do bulking e sei que em condições normais iria catabolizar, mas não estou natural, o que vocês acham de uma dieta de zero carboidratos utilizando testosterona exógena, irei catabolizar? Mesmo se não realizar o cardio (momento de alto cortisol, principalmente se em alta duração)

Abraços

Amigo, ninguem tem bola de cristal, mas usando testo o mais provavel é que não catabolize mesmo zerando os carboidratos (o que acho desnecessário, mas ainda assim é válido).

Abraço

Se você entrar em cut agora, vai perder massa muscular pq não consolidou ela após o bulk.

Isso é algo que eu nunca acreditei, mas respeito sua opnião. Não que isso torne sua teoria totalmente inválida, mas eu salto de off pra cutting numa boa, agora ao contrário eu concordo que tem ser aos poucos :D

(peço perdão por não poder te dar chance de resposta, pois terei que trancar o topico... se vc quiser pode abrir outro topico pra discutir, mas eu nao tenho argumentos válidos, apenas eu sempre fiz e deu certo hehe)

Abraço

eu entendo, a forca deve diminuir bastante... Mas eu queria jogar so o carbo suficiente p n desmaiar nos treinos, um de baixo ou medio ig no pre treino deve dar conta? E nos dias off zero

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Entao vou fazer assim:

Cafe: Leite, aveia e claras

lanche: pao integral e peito de peru

almoco: file e arroz int+ feijao

pos treino: whey

lanche: peito de peru + ricota

jantar: frango

ceia: muscle milk light

Terei que trancar o tópico por esse post... as regras são claras, a dieta precisa estar no modelo.

Pode abrir um outro topico numa boa :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...