Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,97

Peso:113 KG

BF: a última vez estava em 25%.Vou fazer nova avaliação e posto aqui.

Medidas: não tenho

Objetivo da dieta: cutting

Olá pessoal, depois de muito ler o fórum e aprender muitas coisas resolvi montar uma dieta para perda de peso. Sou estudante de Medicina e depois que entrei na faculdade engordei 25 kg :o .. Agora o negócio é correr atrás do tempo perdido...

Gostaria que me ajudassem e dessem opiniões sobre a dieta...

Segue o link com a dieta...

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY=

“Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé)

Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!

Postado

Achei q a dieta ta com uma quantidade de kcals boa, a divisão tb ta boa apesar de achar q tem pouca gord, aumentaria um pouco, para 60-70 e diminuiria os carbs para manter as 2500kcal.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (: