Postado 2/07/2011 às 03:18 07/2, 2011 Altura: 1,97 Peso:113 KG BF: a última vez estava em 25%.Vou fazer nova avaliação e posto aqui. Medidas: não tenho Objetivo da dieta: cutting Olá pessoal, depois de muito ler o fórum e aprender muitas coisas resolvi montar uma dieta para perda de peso. Sou estudante de Medicina e depois que entrei na faculdade engordei 25 kg .. Agora o negócio é correr atrás do tempo perdido... Gostaria que me ajudassem e dessem opiniões sobre a dieta... Segue o link com a dieta... www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY= “Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé) Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!
Postado 2/07/2011 às 12:46 07/2, 2011 Achei q a dieta ta com uma quantidade de kcals boa, a divisão tb ta boa apesar de achar q tem pouca gord, aumentaria um pouco, para 60-70 e diminuiria os carbs para manter as 2500kcal. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy