Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,97

Peso:113 KG

BF: a última vez estava em 25%.Vou fazer nova avaliação e posto aqui.

Medidas: não tenho

Objetivo da dieta: cutting

Olá pessoal, depois de muito ler o fórum e aprender muitas coisas resolvi montar uma dieta para perda de peso. Sou estudante de Medicina e depois que entrei na faculdade engordei 25 kg :o .. Agora o negócio é correr atrás do tempo perdido...

Gostaria que me ajudassem e dessem opiniões sobre a dieta...

Segue o link com a dieta...

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY=

“Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé)

Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!

Postado

Achei q a dieta ta com uma quantidade de kcals boa, a divisão tb ta boa apesar de achar q tem pouca gord, aumentaria um pouco, para 60-70 e diminuiria os carbs para manter as 2500kcal.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Valeu pelo comentário...

Então, será que rola diminuir um pouco a quantidade de dextrose no pós-treino e aumentar em gordura a noite (azeite) ou então diminuo a quantidade de arroz na hora do almoço e coloco mais gordura?

Outra coisa, uma professora minha de endócrino sugeriu que eu tomasse a metformina junto, pois além de promover um pouco a perda de peso, ajuda a diminuir a resistencia a insulina que todo gordinho tem, em maior ou menor grau...

Vou usar 500 mg após almoço e jantar... Vou usar também 1 cp de centrum após o almoço e Vit C 1000 mg..

Tinha pensado em usar EC junto pra aumentar a perda de peso, mas to com um pouco de medo de catabolizar demais e tammbém pq já são mtos comprimidos num dia... :P

To pensando em fazer um relato da dieta e do treino pra galera ir acompanhando a perda de peso, mas não sei direito onde posto... Se alguem puder ajudar eu agradeço...

Mais alguma sugestão?

Até mais

“Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé)

Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!

Postado

Diminui carbs ,ou corta, das refs q não sejam pós treino e desjejum, o resto pode corta.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.