Postado 2/07/2011 às 03:18 07/2, 2011 Altura: 1,97 Peso:113 KG BF: a última vez estava em 25%.Vou fazer nova avaliação e posto aqui. Medidas: não tenho Objetivo da dieta: cutting Olá pessoal, depois de muito ler o fórum e aprender muitas coisas resolvi montar uma dieta para perda de peso. Sou estudante de Medicina e depois que entrei na faculdade engordei 25 kg .. Agora o negócio é correr atrás do tempo perdido... Gostaria que me ajudassem e dessem opiniões sobre a dieta... Segue o link com a dieta... www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY= “Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé) Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!
Postado 2/07/2011 às 12:46 07/2, 2011 Achei q a dieta ta com uma quantidade de kcals boa, a divisão tb ta boa apesar de achar q tem pouca gord, aumentaria um pouco, para 60-70 e diminuiria os carbs para manter as 2500kcal. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/07/2011 às 17:25 07/2, 2011 Autor Valeu pelo comentário... Então, será que rola diminuir um pouco a quantidade de dextrose no pós-treino e aumentar em gordura a noite (azeite) ou então diminuo a quantidade de arroz na hora do almoço e coloco mais gordura? Outra coisa, uma professora minha de endócrino sugeriu que eu tomasse a metformina junto, pois além de promover um pouco a perda de peso, ajuda a diminuir a resistencia a insulina que todo gordinho tem, em maior ou menor grau... Vou usar 500 mg após almoço e jantar... Vou usar também 1 cp de centrum após o almoço e Vit C 1000 mg.. Tinha pensado em usar EC junto pra aumentar a perda de peso, mas to com um pouco de medo de catabolizar demais e tammbém pq já são mtos comprimidos num dia... To pensando em fazer um relato da dieta e do treino pra galera ir acompanhando a perda de peso, mas não sei direito onde posto... Se alguem puder ajudar eu agradeço... Mais alguma sugestão? Até mais “Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é Poderoso.” (Lao Tsé) Acompanhem o DIÁRIO DO PEDRÃO!
Postado 2/07/2011 às 19:32 07/2, 2011 Diminui carbs ,ou corta, das refs q não sejam pós treino e desjejum, o resto pode corta. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar