Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Treinamento Do 007 Em 30 Dias


Allan Davidson

Posts Recomendados

Publicidade

É um treinamento funcional baseado em supersets passado pro ator entrar em forma. Como ele era magro e não praticava musculação, acredito eu, esse treinamento serviu pra botar massa na carcaça rapidamente pra fazer o filme.

"Ele é magro. Ele é elegante. Seus músculos devem ser treinados pra serem funcionais."

Outras palavras do personal:

"Vamos pensar um segundo sobre o James Bond, o personagem:

Agente do governo letal.

Treinados nas forças especiais.

Em missão em todo o mundo.

Sem acesso a máquinas de treino, barras ou halteres.

Para se parecer com Daniel Craig e conseguir um shape funcional, você precisa de um programa de treinamento estilo militar que funcionará em qualquer lugar e em todos os lugares do mundo."

Aqui um ponto importante que ele ressalta:

"No entanto, para construir tamanho e força muscular de qualquer valor, exercícios de peso corporal nunca serão suficiente. Eles são ótimos para a construção de resistência muscular e, se você é um novato - pelo menos inicialmente, você obterá resultados."

Então, como eu disse no início do post, foi um treino funcional que serviu pra ele ganhar massa muscular rapidamente, já que ele era iniciante, provavelmente.

"O corpo humano responde mais rápido ao treinamento funcional.

Reler essa última frase é importante. O treinamento que irá obter os melhores resultados é o exercício que é mais natural, mais funcional. Suas pernas são construídas para correr e para saltar, para levantar e chutar.

Seus braços para puxar o corpo pra cima e por cima de obstáculos, carregar objetos. O núcleo, seu abs e as costas, estabilizar o corpo."

O treino constitui em barras fixas, flexões, abdominais e aeróbicos.

Pull-ups

Segure uma barra em cima com as palmas das mãos voltadas para fora. De uma posição totalmente estendida, puxar o seu corpo até a barra atingir seu pescoço. Voltar à posição totalmente estendida (1 rep.)

Chin-ups

Exatamente como o pull-up, apenas com as palmas voltadas para você.

Pushups

Comece na posição de repouso com os pés juntos, palmas das mãos no chão sem a largura dos ombros. Empurre para cima até que seus braços estão estendidos, então retorne para a posição de descanso (1 rep.)

Para parte inferior ele cita "High knees Jump rope" (pular corda), "Jump-Ups" (não sei exatamente), "Running" (correr) e "Sprinting" (acredito que sejam tiros). Não consegui traduzir as descrições dos exercícios satisfatoriamente.

"O Superset

A Superset é uma forma assustadoramente eficaz de combinar exercícios em um treino de ritmo acelerado. Veja como funciona: você corre através de uma série de exercícios, um após outro, descansando apenas quando um conjunto está completo e, em seguida, passando por exatamente o mesmo conjunto de novo. O Superset é um método favorito dos policiais e unidades militares em todo o mundo, porque funciona. E rápido."

O treino quem quiser veja no link. É basicamente um AA na primeira semana intercalado com aeróbicos e BB na segunda semana, aumentando a intensidade a cada semana.

Vlw's

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...