Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron (Cipionao De Testosterona)


Posts Recomendados

Ola Galera to meio sumido né, mais treinando forte...ontem tomei a primeira dose da quinta semana, nao dueu nada....aproveitei e pesei 66,540 kgs, fiz algumas mudanças na minha dieta, acrescentei mais Whey 3W que é mais concentrada, Creatina, e um Hiper calorico, sei que agora q o bicho vai pega, daki 3 semanas começo acrescentar Stano, junto ao meu ciclo. Muita força, pessoal tudo falando qeu to mais forte, to mais incorpado, mais é isso ai...logo mais fotos....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai com fé que vc até ultrapassa......eu tô fazendo o mesmo ciclo que vc, terminei a quarta semana agora....ganhei quase 6kg......e agora que a deposteron vai começa agir direito.....

lembra da dieta......

tenta por atum em água, castanha do pará, amendoin, azeite extra virgem em sua dieta....fruta coma no desejum pelo indice glicemico da frutose, eu deixaria a creatina para o tpc para ajudar a segurar seus ganhos, coloca uma glutamina aí 5g de manha, 5g no pós treino e 5g antes de dormir.....tira essa soja, tende a aumentar o estrogenio.....no pós treino coloque maltodextrina.........30 minutos após o sheak pós treino faça uma refeição sólida....no pré treino coma pão integral, queijo cotage, peito de peru o suco tem alto indice glicemico, precisa usar carboidrato de baixo indice glicemico....coma algumas gemas junto com as claras......

abraço

Editado por Decado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico :quando comprei depo. Nao consegui todo o ciclo na verdade só consegui para quatro semanas e vendedor ficou de conseguir o restante mas tomei todas as ampolas e nada do restante agora interrompei o ciclo em uma semana conseguirei semana que vem sera que isso atrapalha muito .é que ta dificil de conseguir na minha cidade.agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico :quando comprei depo. Nao consegui todo o ciclo na verdade só consegui para quatro semanas e vendedor ficou de conseguir o restante mas tomei todas as ampolas e nada do restante agora interrompei o ciclo em uma semana conseguirei semana que vem sera que isso atrapalha muito .é que ta dificil de conseguir na minha cidade.agradeço

Para que isso não volte a acontecer só de inicio a um ciclo quando tiver na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai com fé que vc até ultrapassa......eu tô fazendo o mesmo ciclo que vc, terminei a quarta semana agora....ganhei quase 6kg......e agora que a deposteron vai começa agir direito.....

lembra da dieta......

tenta por atum em água, castanha do pará, amendoin, azeite extra virgem em sua dieta....fruta coma no desejum pelo indice glicemico da frutose, eu deixaria a creatina para o tpc para ajudar a segurar seus ganhos, coloca uma glutamina aí 5g de manha, 5g no pós treino e 5g antes de dormir.....tira essa soja, tende a aumentar o estrogenio.....no pós treino coloque maltodextrina.........30 minutos após o sheak pós treino faça uma refeição sólida....no pré treino coma pão integral, queijo cotage, peito de peru o suco tem alto indice glicemico, precisa usar carboidrato de baixo indice glicemico....coma algumas gemas junto com as claras......

abraço

Valeu amigo.....ja fiz algumas mudanças na minha dieta....vou considera as suas dicas tambem..ok...abraços

quando vc vai colocar as fotos antes do ciclo pra comparar com as atuais durante o ciclo ?

quando vc vai colocar as fotos antes do ciclo pra comparar com as atuais durante o ciclo ?

Vou postar hoje a tarde...abraços

Para que isso não volte a acontecer só de inicio a um ciclo quando tiver na mão.

A deposteron tende a fazer efeito depois de 15 a 20 dias, pelo q entendi voce ficara 2 semanas sem bolar, correto?....para nao perder muito regule a alimentaçao.....consuma bastante corboidratos....suplementaçao tambem é importante....e siga a dica do nosso amigo ai.

Drowning:so eu mesmo to tentando consegui dep mas ta dificil acho que terei que parar o ciclo faser oque ?quanto ao problema do libido deu uma melhorada acredito que seja psicologico .

No caso da libido....eu ja to na setima semana.....e nao senti diferença nenhuma

Mandei agora a segunda dose da setima semana......mudei o metodo de treino....nao to mais contando serie....to puxando ate aguentar.....ta pegando mais....percebi q dei uma crescida boa...as camisas mais apertadas....braço 41,5 cm quente.....bora la chega aos 42 frio....sera q consigo....peso: 68,410 kgs....falta pouco pros 70 kg.....a partir da semana q vem começo a manda um Stano junto ate a 15 semana....pra poder seguramais e nao perde muito e da mais qualidade....fotos eu posto hoje a tarde...abraços.

Editado por Mega Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...