Postado 28/06/2011 às 18:20 06/28, 2011 Estava vendo o site da Naturovos, e nos produtos juntamente com a Albumina encontrei "Clara de Ovo Pasteurizada Desidratada", "Gema de Ovo Pasteurizada Desidratada" e "Ovo Integral Pasteurizado Desidratado". https://www.naturovos.com.br/br/produto-clara-de-ovo-pasteurizada-desidratada-1-0- Essa Clara de Ovo Pasteurizada Desidratada pelo que vi não tem diferença da albumina, melhor dizendo, é albumina, só que pelo que me parece para ser usada em padarias. Será que a consistência dela é diferente quando se mistura com a água? vira mesmo clara liquida? a absorção é diferente? mesmo que seja diferente, a quantidade de proteina é a mesma e o preço deve ser menor. Enquanto redigia esse post recebi o e-mail da Naturovos: "Boa tarde Schwarzenegger , agradecemos o seu contato. A clara de ovo pasteurizada desidratada esta no valor de R$28,00 o Kg. Qualquer duvida estamos a disposição. Atenciosamente, Jessica Stein" Então realmente o preço é menor, de R$28,00 contra a albumina que ta "De:R$ 53,00 Por: R$39,90" o quilo. Alguém já tomou esse tipo de albumina? sabe falar sobre o que se trata?
Postado 28/06/2011 às 18:34 06/28, 2011 Cara, pra mim é a mesma coisa com uma embalagem mais simples e um lucro menor.... (do fabricante) Editado 28/06/2011 às 18:34 06/28, 2011 por BGiant (veja o histórico de edições) Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 28/06/2011 às 18:40 06/28, 2011 Parece a mesma coisa, 80% de proteina ,só tem um pouquinho a mais de sódio,do resto parece igual,só não sei se a absorção é igual a da albumina normal. Sinta o Swing
Postado 28/06/2011 às 18:58 06/28, 2011 Autor caixa com 12 ovos: R$4,90 o preço da caixa de ovos todo mundo sabe, se não tem nada que preste pra falar a respeito do tópico então é melhor ficar quieto a falar merda.
Postado 28/06/2011 às 19:00 06/28, 2011 eu ja comprei uma vez,mais nao era dessa marca ela era em uma tipo uma caixa de leite ai eu fazia na frigideira com queijo e tal mas nao ´´e mt gostoso nao rsrs
Postado 28/06/2011 às 19:11 06/28, 2011 Autor eu ja comprei uma vez,mais nao era dessa marca ela era em uma tipo uma caixa de leite ai eu fazia na frigideira com queijo e tal mas nao ´´e mt gostoso nao rsrs comprou liquida?
Postado 28/06/2011 às 19:19 06/28, 2011 Enquanto redigia esse post recebi o e-mail da Naturovos: "Boa tarde Schwarzenegger , agradecemos o seu contato. A clara de ovo pasteurizada desidratada esta no valor de R$28,00 o Kg. Qualquer duvida estamos a disposição. Atenciosamente, Jessica Stein" Achei isto mt comédia Imagina a cara da moça recebendo um e-mail do "cara", kkkkk. Vou com a maioria. Prefira ovos, ou então vá de caseina. Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/06/2011 às 19:39 06/28, 2011 caixa com 12 ovos: R$4,90 Blz... então como 1 kg de albumina equivale a 250 claras comprando em ovos custa mais de R$100... Não que eu prefira albumina (pq é ruim pracaraleo) mas é pratico e economico.... Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 28/06/2011 às 19:56 06/28, 2011 comprou liquida? sim,fiz a experiencia,mas nao gostei muito nao,da um poco de trabalho a nao ser que vc tiver as moral de beber pura e crua,eu nao tenho!rs
Postado 29/06/2011 às 00:45 06/29, 2011 caixa com 12 ovos: R$4,90 Caro pra caramba esses ovos ai em Curitiba em mano. Aqui sai a menos de R$2... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar