Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo Para Outubro.


Posts Recomendados

Bom galera, optei por Turinabol DIANABOL e STANOZOLOL, pelo fato de haver pouca retenção, ganhos sólidos, poucos colaterais entre eles atrofia dos "bago", inibição do eixo HTP, ginecomastia e queda de cabelo. Pretendo ter aumento de força e razoável ganhos de peso e massa muscular. Quanto a testosterona, não decidi o éster que irei usar, dependendo assim da duração do ciclo, sendo que pretendo fazer de no máximo 6 semanas...

Estou pesando 80 quilos limpo, em jejum pela manhã,

Meu BF esta em 8%.

Meu objetivo é ganhar força e razoável ganho de massa e peso, já que não quero subir de categoria...

A estrutura que montei até o momento(ATUALIZANDO DE ACORDO COM AS DICAS, CRITICAS E SUGESTÕES) é esta:

1-6 PROPINOATO(Injetavel) 100mg/dsdn

1-4 Turinabol DIANABOL(Oral) 50mg/tsd

1-6 STANOZOLOL(Injetavel\Oral) 50mg/dsdn(injetavel) e 60mg/dsdn(Oral) Alternando as duas vias (tenhu apenas 15ml de injetavel, e 100 comp Oral, vôu ter ke alterna as duas vias...)

TPC SERMS + 3g Tribullus Terrestris 45% saponinas.

Dados adicionais...

Bom meu objetivo é mesmo o ganho de força e pouco ganho de peso e massa, sendo ganhos de qualidade...

Sugestões, opiniões, criticas, é o que preciso, desde já obrigado :)

Editado por Aleck Yann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, valew pela sugestão ai diggoskt.

Então cara, como eu disse, meu objetivo é ganho de força, sem retenção sem muito ganho de peso e massa...

A testo é por questões obvias de libido, ganhos mais sólidos etc...

Se houver alguma droga melhor para meu caso, estou disposto a reformular tudo se for preciso.

eai, alguma sugestão?

abrazz

Áhhhh!,

é o meu primeiro ciclo de AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o foco principal, também quero ganhos, porem mais discretos...

o seu treinamento e dieta vão ser ainda mais fundamentais nesse caso. Já estruturou isso corretamente?

novamente repito, se o foco principal é força, pode esquecer esse stanozolol, se voce for treinar pra força você é bem capaz de se arrebentar todo (stano enfraquece juntas), é só fazer uma busca rápida pela net e verificar os relatos.

e esse turinabol pode dar lugar a um dianabol, por exemplo. E durateston 10~12 semanas, mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc quer ganhos sólidos,

use Propionato irmão... dsdn, é alguma agulhada mesmo... mas é a melhor opção pra crescer denso e seco

ótima opção pra 6 semanas...

vc até pode colocar o enantato tbm... éster bem mais longo

vai de vc

Eu ficaria apenas com o Propionato, ótima pedida... e de preferência Calestreme

usando 100mg dsdn

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...