Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Dúvida Com M-Drol


Posts Recomendados

Olá a todos. Sou novo no fórum e ha algum tempo venho pensando em usar mdrol. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas eprsistem.

Eu comecei a malhar com 16 anos, apesar de alguns periodos ter dado uma parada para resolver problemas pessoas, mas semrpe voltava a treinar. Hj tenho 26 anos, tenho 1,86 m, 81 kg, e sinto que dei um estagnada.

Não consigo mais ganhar massa. Ja suplementei com whey protein, animal pack, malto, albumina e segui dietas e, realmente obtive otimos resultados, mas acho que cheguei ao meu limite.

Andei pesquisando sobre mdrol, TCP, seus possiveis efeitos. Descobri q mdrol n é hormonio, mas um estimulante à produção. Desregula niveis hormnais aumentando estrognio, podendo gerar ginecomastia, bem como diminui a produção de testosterona, após o fim do ciclo, podendo gerar perda de libido.

Tenho ciencias das suas vantagens e riscos. O que eu não sei é como montar o meu ciclo. Vou me alimentar bem e usar jack3d no pre treno. Vou postar o que eu pdue perceber e gostarias q os amigos fizessem as correções.



  • Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino.

Agora vez as duvidas com TCP:

Tenho q usar Tamoxifeno + clomid* + tribulus terrestris

*Li que o clomid não é necessário. É verdade?

Queria saber quantas vezes por dia devo tomar cada medicamento, por quanto tempo e qual a dosagem de cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá,

Mdrol é AE sim, e bem hepatóxico... durante o uso (beba muita água).

Por ser a primeira vez c/ o produto, melhor seguir a estrutura (1-2-2), ou seja, primeira semana 1 comprimido/dia (todos os dias, inclusive dias off) e segunda e terceira 2 comprimidos. 4ª Semana não vale arriscar, os resultados serão minimos ou nulos. Fechando assim o primeiro ciclo.

Clomid não é necessário, um simples TT resolve (o meu foi com TT) e não usei tamox, mais se quiser usa-lo, tranquilo (saiba que o tamox tem seu grau de hepatóxidade c/ o fígado, então nunca se esqueca da água).

o tribulus (TT), usa-se pós mdrol 2000mg/dia por 30 dias.

E não useo o jack3d junto a ele, para evitar problemas. (fica a dica).

Desvirtuando um pouco o tópico, antes dos suplementos.. ja tentou mudar a dieta?

Porque os ganhos vem mais dela do que suplementação, suplementação é complemento apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Mdrol é AE sim, e bem hepatóxico... durante o uso (beba muita água).

Por ser a primeira vez c/ o produto, melhor seguir a estrutura (1-2-2), ou seja, primeira semana 1 comprimido/dia (todos os dias, inclusive dias off) e segunda e terceira 2 comprimidos. 4ª Semana não vale arriscar, os resultados serão minimos ou nulos. Fechando assim o primeiro ciclo.

Clomid não é necessário, um simples TT resolve (o meu foi com TT) e não usei tamox, mais se quiser usa-lo, tranquilo (saiba que o tamox tem seu grau de hepatóxidade c/ o fígado, então nunca se esqueca da água).

o tribulus (TT), usa-se pós mdrol 2000mg/dia por 30 dias.

E não useo o jack3d junto a ele, para evitar problemas. (fica a dica).

Desvirtuando um pouco o tópico, antes dos suplementos.. ja tentou mudar a dieta?

Porque os ganhos vem mais dela do que suplementação, suplementação é complemento apenas.

Cara. Obrigado pelas dicas. Só pra fechar minhas duvidas: Eu vou importar estes produtos pela ebay tribulus + mdrol. Você falou em 2000mg de tribulos por trinta dias. Queria saber se vem o comprimido com 2000 mg ou vem em po e eu terei de fazer essa medição? outra duvida é: Eu inicio o TCP qt tempo depois de acabar o ciclo mdrol? por exemplo 72 h depois?

Esqueci de citar a silimaria. Terei de tomar? Se sim, quando devo tomar e a quantidade certa.

Sobre a dieta. Certamente farei uma dieta baseada em muita proteina e pouca gurdura, alem de que vou tomar whey protein tb. vlw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Obrigado pelas dicas. Só pra fechar minhas duvidas: Eu vou importar estes produtos pela ebay tribulus + mdrol. Você falou em 2000mg de tribulos por trinta dias. Queria saber se vem o comprimido com 2000 mg ou vem em po e eu terei de fazer essa medição? outra duvida é: Eu inicio o TCP qt tempo depois de acabar o ciclo mdrol? por exemplo 72 h depois?

Esqueci de citar a silimaria. Terei de tomar? Se sim, quando devo tomar e a quantidade certa.

Sobre a dieta. Certamente farei uma dieta baseada em muita proteina e pouca gurdura, alem de que vou tomar whey protein tb. vlw cara!

Esqueci de citar sobre a gineco do mdrol que é por prolactina, ele não aromatiza, ou seja, p/ combate-la usa-se o DOSTINEX 0,25mg/semana 02 comprimidos de 0,5mg dão conta do recado por 4 semanas divididos em doses de 0,25mg (meio comprimido).

Bom, a tpc inicia-se no dia seguinte após o ultimo comprimido.

O tribulus geralmente vem em capsulas de 500mg até 650mg (mais varia muito), eu mesmo mando manipular 120caps de 500mg que duraria 30 dias (tomando 4x ao dia) e sai mais barato.

Silimarina poderia ser bom tomar 15 dias antes de utilizar, e 15 dias após.

Caso contrário, nem manda... ou usa só quando terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sabia que dava pra manipular tribulus. Qualquer farmacia de manipulação? Outra coisa é: Quanto custa o dostinex e se é facil comprar em qualquer farmacia.

Farmacia vende, uns 60 reais 2 comprimidos de 0,5mg (o que seria o suficiente).

Mais só compre se sentir sensibilidade no mamilo, fora isto nao precisa usa-lo. Relaxa, é bom só saber onde vende pra vc correr lá se precisar.

No caso do tribulus, pode manipular em qlq farmacia d manipulação.

Manda manipular 500mg por capsulas 120. Vai sair uns 40~45 reais, aqui é esta faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...