Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enant Ciclo 6 + Stano Comp Landerlan


Posts Recomendados

5a aplicação ainda é cedo cara, não sei como você conseguiu ver tantas mudanças significativas.

Sobre a depressão, pode ser cansaço, cansaço esse por você estar pegando muito pesado no treino. Nunca vi relatos sobre as drogas que você está usando causarem depressão ou taquicardia. Tenta ver o que você está tomando junto para poder ter uma ideia do que está te causando esse mal, talvez você esteja usando algum NO2?

Editado por romiinrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,assim,eu também sou bem cagão pra essas coisas de AE's e tal,mas cara,tu ja começou,agora vai fundo e "não pensa" nisso mais,termina o negócio e depois é só não ciclar mais,só um ciclo bem feito não vai te matar,pode ficar tranquilo..

Agora ja começou vai fundo mano,aproveita aí o teu ciclo e não desanima não porra!!!

Abraço

Vlww mano!!!!!!! Eu vou ver até sexta-feira, que seria a próxima aplicação, se eu melhoro um pouco, cara... vo suspender o pré-treino pra eu ver se passa um pouco essas sensações esquisitas...

Eu malho desde q tenho 14 anos, e sempre fui muuuuuuito cagão pra essas paradas, principalmente por ter q injetar e tal... aih agora me deu a louca de mandar, até pq to mais velho, e os colaterais nao seriam tao intensos... acho q to fazendo certo, mas a gente fica se perguntando se eh isso mesmo, neh? eh meio foda, meio agressivo demais...

Vlw pela força!!

mano segue firme irmão não desanima agora não. to acompanhhando vc ai e bom anabolismo para vc ;)

Vlw Shiny12!!!! Eu quero votos de saúde, pq o anabolismo tá vindo desenfreado já!!! hahahahaha! Como é meu primeiro ciclo, eu to sentindo ele muito intenso, até pq enantato eh muuuuito forte... mto violento... nunca tomei outra bomba, mas pelos relatos q li sobre ele, e o q eu to sentindo, realmente dá pra acreditar de fato! Até pq na caixinha da ampola vem escrito: USO VETERINARIO!!!!! HAHAHAHA

5a aplicação ainda é cedo cara, não sei como você conseguiu ver tantas mudanças significativas.

Sobre a depressão, pode ser cansaço, cansaço esse por você estar pegando muito pesado no treino. Nunca vi relatos sobre as drogas que você está usando causarem depressão ou taquicardia. Tenta ver o que você está tomando junto para poder ter uma ideia do que está te causando esse mal, talvez você esteja usando algum NO2?

Vlww, Romiinrox!! Eu to achando que pode ter sido o no2 mesmo. Eu tomei uma dose um pouco maior que de costume... e ainda juntou com a aplicação que foi no mesmo dia, e eu fiquei noiado... fui dormir e nao conseguia, cara... fiquei acordado até de madrugada, aih dormia e acordava... dormia e acordava...

As diferenças q eu to sentindo nao sao absurdas, mas eu to sentindo, e eu sei q o q estah fazendo elas sao as drogas... pq como eh meu primeiro ciclo, eu nunca tive experiencias com um anabolismo tao intenso assim. 0,5cm de braço em 2 semanas, pra mim sempre foi impossível neh? sem contar o pump, o molde dos musculos fica diferente... a qualidade muscular... pq na verdade o tamanho nao importa, e sim a qualidade... abraçoo!

Editado por Bomber Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FL é front load... serve para entrar com uma dosagem maior como carregamento de inicio.

serms eh a forma de tpc utilizada. e dependendo do no2 man seu snc pod ter agido pela alta quantidade por isso a sensação de cansaço. ja tive esse crash usando hemorage pois tem mtos estimulantes,mais segue firme to aki no off acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, cruel a última pergunta...

SERMs - Selective Estrogen Receptor Modulators.

FL - Front load.

___

FL é uma espécie de carregamento para quem vai ciclar com drogas de MV longa, a dosagem total da semana é aplicada em dois shots, 1 dia antes do ciclo. Exemplo: Sex(FL), Sáb(FL), Seg(Ciclo)...

Isso faz com que a droga chegue mais rapidamente na sua concentração máxima, evitando semanas de espera até atingir o pico plasmático.

Abraços

_____

EDIT:

Então não fiz Front Load... isso é ruim?

Não existe problema em não fazer o FL..

Pensei que já tinha feito, os resultados não são tão notáveis na 3ª semana de Enantato.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento, Drowning

RELATO:

Consegui fazer a 6a aplicação!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDD

Tô muito feliz por isso... fiquei traumatizado na 5a aplicação, mas nessa eu fui com fé, fiquei mais calmo, e de fato não doeu nada. Eu li vários relatos que o Enantato da Landerlan dói pra kct, que isso.... eu não sei se é pq eu só aplico na coxa, e o meu é o Ciclo6, mas o meu Ciclo6 é SEM anestésico, e eu juro que não dói absolutamente nada, só mesmo quando a agulha entra, mas se meter de uma vez não tem como doer.

Fiz a quarta-feira off, pq eu tava MUITO destruído, e realmente acho que a minha ''bad trip'' foi por conta do no2... tomei uma dose acima do q eu tava acostumado, e meu organismo entrou em fadiga total... tive insonia a noite de terça para quarta, foi foda trabalhar no dia seguinte...

Bom, com relação aos ganhos, até agora estagnei nos 77,4kg. Mas já tive um ganho de 1,5kg que aparentemente estão secos, pq eu de fato não engordei (gordura). Tô correndo na esteira todo dia no final do treino, menos nos dias de perna.... nesses eu só dou uma caminhada leve.

O treino de hoje foi peito, tríceps e corrida... a força tá vindo, mas nada descomunal. Tava pegando 30kg de cada lado no supino, agora to pegando 35kg, mas pra fazer 6 repetições. Um aumento até considerável....

A dieta nessa semana to seguindo muuuito bem, o que tem me proporcionado uma certa qualidade nos ganhos, já que não to ganhando gordura.

Vou ao nutricionista dia 21/07 para avaliação.... vamos ver lá os ganhos de fato...

EFEITOS COLATERAIS:

Pele oleosa: sim, mas nada exagerado

Libido: para mim está a mesma coisa

Dor de cabeça: sim, a partir de hoje. É normal? Posso tomar algum remédio se piorar????

Espinhas: muuuuuito pouco

Ginecomastia: eu tenho um pouco de ginecomastia, e até agora está a mesma coisa, sem nenhuma sensibilidade. Qlqr coisa corro comprar o Tamoxifeno, certo?

Pêlos: zero

PERGUNTAS:

- Dor de cabeça é normal? Como posso previnir/tratar?

- TPC! Começo, então, 14 dias após o a última aplicação do Enantato com 2 Comp de Clomid + 2 Comp de Tamoxifeno + 3 Xantinon + 3 Silimarina/dia? (gostaria da ajuda para finalizar esse assunto de TPC. Confesso que faltou um pouco de pesquisa afundo nesse quisito. Obrigado pela ajuda).

- Os ganhos maiores vem nessa 4a semana?????????????????????? Estou ansioso pra ficar gigante!

Abraçooooos!!

Editado por Bomber Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Ainda estou com 77,4kg, e 38cm de braço. Será que nunca foi passar dos 78????? Será q essa 4a semana os resultados virão????

hahahaha

4a semana iniciada. Vou treinar perna daqui a pouco. O 1o pote de Stano já tá de final... o outro já está quente.... pego amanhã ^^

Só queria chegar aos 80kg logo...

Será que vemm, galera???? Alguém ainda acompanhando???? hahaa

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...