Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matodextrina Antes Do Treino É Desperdicio ?

eduunai

Posts Recomendados

Postado

Tomar Malto antes do treino vale a pena ?

Estou tomando Whey protein + Malto depois do treino e queria saber se posso tomar malto antes do treino ?

Geralmente tomo uma vitamina com Leite + bananas + maça + Granola + 2 claras de ovos antes do treino, esta correto ?

Postado

Sobre o malto eu prefiro nao toma antes do treino apenas depois. C vc tomar apenas o malto antes vai sentir alguns picos de insulina durante o treino. fazendo teu treino abaixo do q vc poderia.

E leite antes do treino... abandone... a lactose tbem pode dar pico de insulina. antes do treino procure comer algo como batata doce, amendoins, e alguma proteina como peito de frango ou peixe.

Qndo to mto corrido e nao consigo comer decentemente antes do treino eu bato 300 ml de agua com 100 gr de aveia e 30 de albumina... o gosto nao eh o bixo.. mas ja ajuda.

Postado

Acredito que a alimentação pré treino seja melhor com algo sólido, deixaria a malto para o pós treino, junto com whey, vitmaina C, creatina e glutamina. Se quiser algum suplemento antes vai de BCAA ou NO.

Postado (editado)

Certo, mais aproveitando o topico queria saber se posso tomar uma dose maior de Whey Protein no pós treino ??

Estou tomando 2 medidas, posso passar á tomar 4 ?

Editado por eduunai
Postado

Certo, mais aproveitando o topico queria saber se posso tomar uma dose maior de Whey Protein no pós treino ??

Estou tomando 2 medidas, posso passar á tomar 4 ?

Mano, o negócio é teu corpo conseguir aproveitar tudo sem "estragar" nada... Tu podes fazer dois shakes pós treino! Um logo após com duas medidas, e outro + - 25 min depois!

Postado

malto antes do treino é meio controversio, tem gente q acredita que da energia e tem gente q nao acredita. como a malto é um cardo de alto ig ela so vai te dar energia por um curto tempo no treino, eu li um artigo sobre isso uma vez nao me lembro agora onde foi, mas la tinha dizendo q fizeram uma pesquisa com um grupo q usou a malto e so conseguiram energia por alguns minutos, ou seja, tomar antes nao serviria nem ate a metade do treino a energia dada.

Postado (editado)

É outro assunto polêmico, onde tem 'x' opiniões.

Mais não vejo vantagem nenhuma nisto, eu mesmo prefiro usa-lo junto ao Whey no pós treino, para repor as energias gastas no treino e pré-treino, 2hrs/1hr:30 mandar uma refeição sólida, 45min antes mandar um shake c/ carbo e prot ja ta de bom tamanho.

Editado por WhitePump
Postado

Malto antes de treino só é útil se for treinamento de explosão e isso se usar no intra-treino ainda.

Malto não vai te dar energia suficiente por 40 minutos, muito menos 60.

Postado

pra quem não sabe a maltodextrina é um carboidrato de lenta absorção ou seja de baixo indice glicemico, ou seja um carboidrato de lenta absorção!

intão, se vc não tem tempo de fazer um lanche pre-treino a malto seria de grande utilidade,por que seria absorvida gradativamente pelo seu organismo e vc poderia treinar de boa sem risco de perder massa, por q ela ficaria no seu organismo quase todo seu treino!

e tbm é sempre bom lembrar se vc faz um treino intenso com duração de mais de 1 hra a malto durante seu treino seria de muita importancia, pra o seu organismo não usar proteina como fonte de energia, assim vc evitaria o catabolismo!

isso é se seu objetivo é ganho de massa muscular!

flw

Postado

pra quem não sabe a maltodextrina é um carboidrato de lenta absorção ou seja de baixo indice glicemico, ou seja um carboidrato de lenta absorção!

intão, se vc não tem tempo de fazer um lanche pre-treino a malto seria de grande utilidade,por que seria absorvida gradativamente pelo seu organismo e vc poderia treinar de boa sem risco de perder massa, por q ela ficaria no seu organismo quase todo seu treino!

e tbm é sempre bom lembrar se vc faz um treino intenso com duração de mais de 1 hra a malto durante seu treino seria de muita importancia, pra o seu organismo não usar proteina como fonte de energia, assim vc evitaria o catabolismo!

flw

Malto carbo de baixo IG?

Leia isto:

https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-86922006000400005&script=sci_arttext

e isto https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/#comments

Não sei na onde malto é de baixo IG :blink:

Postado

hahahahaha quantas perolas em um topico so :lol:

nao , malto antes do treino nao eh disperdicio mas tbm nao eh necessario

malto antes do treino tem um papel anti catabolico , alem de estimular a insulina que acaba ajudando na producao de mais NO durante o treino

dosagens ate 0,5g/kg de carbo ja sao suficentes no pre treino, e com o consumo de uma refeicao completa antes do mesmo

nao ha necessidade de usar malto , mas nao tem nenhum contra o tal ato

Postado (editado)

cerca de 30min antes de ir pra academia, sempre como duas fatias de pao integral com peito de peru ou queijo, acompanhado por um copo de malto. se eu tomo leite ou iogurte me sinto pesado durante o treino.

Editado por lastblade
Postado (editado)

flw

250px-foda-se-meme.jpg

Ta fresquinha pro topico das asneiras.

Editado por Tanin
Postado

Vou aproveitar o tópico novamente para saber se posso tomar whey protein no sabado e domingo que são dias que eu não malho ?

Postado

Vou aproveitar o tópico novamente para saber se posso tomar whey protein no sabado e domingo que são dias que eu não malho ?

poder ate pode se vc precisar de proteinas em alguma refeição, negocio que haja grana pra manter whey protein para tomar todo dia é tenso.

Postado

Se em junho estamos assim, novembro e dezembro ficará difícil...

Sim, pode tomar whey protein todos os dias, nada impede toda sua familia tomar um bom café da manhã de domingo reforçado por um bom whey protein.

Postado

Se em junho estamos assim, novembro e dezembro ficará difícil...

Sim, pode tomar whey protein todos os dias, nada impede toda sua familia tomar um bom café da manhã de domingo reforçado por um bom whey protein.

Its not about money...

Postado

hahahahaha quantas perolas em um topico so :lol:

nao , malto antes do treino nao eh disperdicio mas tbm nao eh necessario

malto antes do treino tem um papel anti catabolico , alem de estimular a insulina que acaba ajudando na producao de mais NO durante o treino

dosagens ate 0,5g/kg de carbo ja sao suficentes no pre treino, e com o consumo de uma refeicao completa antes do mesmo

nao ha necessidade de usar malto , mas nao tem nenhum contra o tal ato

Não seria a frutose que aumenta o NO?

Postado

Maltodextrina baixo IG? Lenta absorção? Quanta besteira... Se fosse assim, tomava antes de dormir pra ficar nutrido durante o sono.

Como o SrBigode falou, malto antes do treino não é proibido, mas eu não tomaria. Faça uma refeição normal.

Quanto ao whey, ele serve basicamente pra aumentar sua ingestão de proteína. Se no sábado ou no domingo, sua dieta estiver fraca em proteínas e você quiser melhorar, pode tomar whey sem problema.

Abraço!

Postado (editado)

Its not about money...

Pois é, eu outro tópico um camarada perguntou se valia a pena tomar whey importado 1 vez ao dia ou doses ao dia um nacional com a mesma quantidade de proteínas por dose. Perguntei a ele qual seria o benefício que ele queria tirar disso, ele respondeu que era para pensando em ter aumento de massa magra. A questão não era dinheiro, era ganhar massa magra com whey.

Whey é suplemento alimentar, serve para disponibilizar na alimentação de quem o consome aquilo que ele precisa. Eu realmente acredito que uma família possa na manhã de domingo tomar café da manhã reforçado com um bom whey, pois tenho a certeza que mesmo nem todos desejando ficar musculosos, estarão se beneficiando de uma dieta não carente de proteínas, ou seja, se por acaso a avó usar o whey protein achando que era farinha lactea, ela não ficará o Arnold.

Editado por Dan Hibiki
  • Supermoderador
Postado

Maltodextrina baixo IG? Lenta absorção? Quanta besteira... Se fosse assim, tomava antes de dormir pra ficar nutrido durante o sono.

Como o SrBigode falou, malto antes do treino não é proibido, mas eu não tomaria. Faça uma refeição normal.

Quanto ao whey, ele serve basicamente pra aumentar sua ingestão de proteína. Se no sábado ou no domingo, sua dieta estiver fraca em proteínas e você quiser melhorar, pode tomar whey sem problema.

Abraço!

+1

Lembrando também que existem atletas que tomam até malto antes/durante no treino, mas costumam ser os que treinam por horas (e acaba usando as calorias e tudo mais), mas pra gente que fica só na musculação (eu e a maioria aqui), o beneficio pode não ser tão grande (além de ter gente que fica com hipoglicemia). Fica com uma comida se possível que já ta de bom banho

Postado

.quer dizer q malto e dextrose são iguais..!!! sauhsauhsauhsauhsuahsas

tem cada um... esse bixu que falou q malto é de alto ig tbm eim.. afffeee

pesquisar as vezes é bom tbm eim...

é cada uma q se escuta em forum..

Postado

o malto ser um carbo complexo nao faz dele um carb de baixo ig

Postado

Tb acho! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...