Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar Com A Suplementação


gihxb

Posts Recomendados

A resposta pronta "Dieta" é o que todo mundo fala.

Como esta sendo sua dieta? Quais suplementos voce esta tomando atualmente?

Ignore todas as respostas anteriores, ninguem podera saber se voce tera perdas ou ganhos, isso envolve varios fatores, e sim, suplementos é um deles.

É cara, esse povo acha que sabe tudo e mesmo quando alguem vem perguntar uma pergunta básica eles não sabem responder direito e ao invez de ficar queto critica pra mostrar que sabe o que na verdade NÃO SABE.

mas enfim... Minha dieta é bem regulada, eu como no tempo certo, 3 em 3 horas, só coisas boas.. muita fruta, pão integral com peito de peru, almoço e janta com bastante carne (peixe, boi e frango) não tomo suco durante as refeições pq eu ouvi falar que não é mto bom e na ceia eu como 2 ovos. Minha suplementação no momento é: Dextrose + 3 gramas de creatina + bcaa no pré e dextrose + 3 gramas de creatina + whey + bcaa no pós.

A questão não envolveu este tipo de pergunta, até pq a dúvida do user foi bem banal. Mas antes de qq coisa com a qual vc venha suplementar, a dieta SIM é a mais importante. Porem se alguem que pergunta se parar com o suplemento irá perder massa muscular, é pq realmente a dieta está de uma forma ou outra errada, e deve se partir deste principio inicial.

Quanta a envolver outros fatores, realmente é óbvio, mas como foi dito, a duvida dele não foi esta. Se ele não partir da dieta, e está com esta dúvida com suplementos e massa muscular, realmente o treino e descanso estarão comprometidos, entre outros fatores.

Abraço.

Edit: Após minha resposta percebi q o Craw respondeu anteriormente. Pelo menos agora ninguem diz q estou tão errado assim.

Cara, isso que vc nao ta entendendo, em que parte eu falei que eu nao tenho dieta? só pq eu perguntei se eu vou perder massa se eu parar com suplementos? só pq eu perguntei isso não significa que eu não tenho uma dieta boa... acho que ta faltando um pouco de conhecimento sobre interpretação de texto pra voce.

Pelo menos o Craw mesmo sendo moderador ele soube falar como gente decente, agora voce mesmo sendo só mais um não.

Simplesmente substitua as calorias/macronutrientes ingeridos dos suplementos por alimentos, pra quem nao é avancado nao faz a menor diferenca. Olhe quantas calorias voce estava ingerindo com cada shake/nao sei o que voce usava, converta para alimentos e pronto.

Agora, me desculpe amigo, mas suas perguntas foram/estao sendo extremamente basicas sim. Se eu estivesse de mal humor poderia ter fechado por falta de pesquisa (leia uma das primeiras regras citadas) sem pensar duas vezes.

Abracos

Sim, eu sei que foi bem basica mesmo, mas é que eu acho que tem umas coisas que leva a um caso meio especifico nela, pq eu sempre usei suplementos e no proprio forum eu ja vi muita gente dizendo que parar com a creatina vc perde bastante massa e tal, se fosse assim mesmo, imagina se eu parasse com tudo de uma vez? era essa a minha dúvida.

Mas valeu ai cara, vc foi bem claro e me explicou direito, o que eu fico indignado com gente nesse forum, é que falta muita cooperatividade, se o pessoal ao invez de perder o tempo criticando de uma forma inadequada, e criticasse de uma forma construtiva, as coisas seriam melhores. Você deu um bom exemplo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Minha suplementação no momento é: Dextrose + 3 gramas de creatina + bcaa no pré e dextrose + 3 gramas de creatina + whey + bcaa no pós.

Quando voltar a suplementar, leia o artigo do craw69 sobre o BCAA e tome creatina no pós treino, uma colher de chá cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, alem de não saber o q faz, q sua pergunta é mt básica, e q já estaria fechado a tempos.

Ok ok, se ele na qual vc disse, não perdeu tempo com vc, não sei pq perco.

Boa sorte na sua jornada super certa brow!

valeu, tava na hora de baixar a cabeça e sair mesmo.

Quando voltar a suplementar, leia o artigo do craw69 sobre o BCAA e tome creatina no pós treino, uma colher de chá cheia.

É eu dei uma lida sobre o BCAA sim, é que eu tinha comprado e depois eu li, agora só to acabando com ele.

Mas a creatina vc acha melhor só tomar no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...