Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!

vitor_HOV

Posts Recomendados

Postado

Tenho 13 anos porem tenho 1,75 m de altura e peso 71 quilos

gostaria de saber se o treino feito em casa(flexões e abdominais)

pode atrapalhar no crescimento, pois comecei a treinar em casa fazendo

2 series de 30 flexões com intervalo de um minuto(30 flexões abertas e

30 flexões fechadas) e comecei a notar diferença no meu físico já!

mas isso pode atrapalhar no crescimento de maneira ruim?

(pois já sou grande e crescer um pouco menos na vida não vai me fazer falta!)

por favor me ajudem, e já agradeço pelas respostas dês de já!

PS: me desculpem se estiver postando na área errada, e meu primeiro post...

Postado

cara, 13 anos é muito novo.. se vc pesquisar na internet voce vai encontrar estudos dizendo que exercicios para crescimento muscular afetam e outros que dizem que nao afetam.. nao arrisque! altura é uma coisa muito maneira de se ter.. acho que eu trocaria boa parte dos meus ganhos na musculação por alguns centimetros a mais.. se eu fosse voce procuraria fazer atividades que envolvessem bastante resistencia como aerobicos, jogar muita bola, basquete e tal.. sei que deve ser meio chato pra vc ouvir isso, mas por enquanto de uma relaxa.. se tiver tao agoniado assim procura um ortopedista bom, ele vai saber o que é bom pra voce

Postado

queria agradecer pelos conselhos que já me deram, só que tem um detalhe, academia para mim não da certo porque la sim eu ganho muita massa e dai eu pararia de crescer e antes de começar eu era muito gordo praticava esportes e nao imagrecia,so comecei a imagrecer assim, mas se for mesmo prejudicial prefiro ser gordo....

por isso queria saber se alem do fato da altura isso afecta alguma coisa a mais?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...