Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, bom nunca fiz nenhum ciclo, por este motivo escolhi o cynostane, li que ele é muito seguro a ponto de nao precisar de tpc, pois efeitos colaterias SE tiver sao fraquissimos, é verdade ou mito isso ai? e alguem ja tomou, tem algum relato?

abraço e vamo discutir ahahahaha

Idade 18 anos

Tempo de treino 4 anos

Peso 72 kg

Altura 1,82+-

BF% acredito que em torno de 18

Medidas ( braço 40/peitoral 103)

Quantos ciclos já fez nenhum

objetivos com o ciclo ganhar massa um pouco de massa e dar uma sacada

EDIT: medidas

Editado por Mccoy
Postado

Eai galera, bom nunca fiz nenhum ciclo, por este motivo escolhi o cynostane, li que ele é muito seguro a ponto de nao precisar de tpc, pois efeitos colaterias SE tiver sao fraquissimos, é verdade ou mito isso ai? e alguem ja tomou, tem algum relato?

abraço e vamo discutir ahahahaha

Idade 18 anos

Tempo de treino 4 anos

Peso 72 kg

Altura 1,82+-

BF% acredito que em torno de 18

Medidas ( braço 40/peitoral 103)

Quantos ciclos já fez nenhum

objetivos com o ciclo ganhar massa um pouco de massa e dar uma sacada

EDIT: medidas

passa mais informações sobre isso produto

Postado

eu sei, por isso mesmo nao quero aes, por isso mesmo escolhi esse ph, por nao ter colateral segundo diz o rotulo

PHs não são tão seguros assim, as vezes é melhor ciclar e ter bons resultados do q inibir o eixo e ter poucos resultados, e não tem como confiar q não inibe o eixo ou não tem colaterais, PH são EAs e alguns até piores.

Postado

Sim disso eu sei, que muitas vezes compensa ciclar com oxandrolona ou outro AES do que phs, é que esse realmente me chamou muito a atençao eu vi a descriçao dele no topico de phs e meu realmente me pareceu seguro, mas nao manjo muito de aes entao por isso criei esse topico para debatermos sobre esse assunto.A galera so fala de m-drol..e para mim o m-drol é um dos piores que tem, me recomendaram o Havoc tbm, porem nao conheço ele e nao achei nenhum artigo interessante sobre esse, somente do Cynostane

Postado

Reforço a opinião do Gusmão. Esses phs muitas vezes fod** com o seu eixo e não te trazem um resultado esperado, ou que poderia ser alcançado com um ciclo bem estruturado de AEs.

Mas são as nossas opiniões contra a sua, vai de você amigo.

Abraço

Postado

mermao nao so nenhum expert nao e ngm nasce sabendo, eu to pesquisando o assunto e voce vem querer bota moral, se liga parceiro se é pra fazer comentario inutil fica queto e nao posta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...