ogrofurioso Postado Junho 22, 2011 às 03:48 Postado Junho 22, 2011 às 03:48 (editado) falaaaae galeraaaa,to na musculção desde o final de 2008,qndo eu era um mero super frango! eu jogava handebol por campinas,onde eu moro desde novembro de 2001,qndo eu estava jogando tive tendinite no tendão patelar dos 2 joelhos,então fui fazer musculação para fortalecer meus tendões e ganhar mais força e peso para o esporte que é de mto contato e eu sempre me arrebentava kk hj eu to assim; ainda frango!mas bem melhor. Peso:79,00 BF:14,85 Medidas; TORAX:96,00 TORAX INSPIRADO:99,00 CINTURA:80,00 ABDOMEM:86,00 COXA DIREITTA:57,00 /COXA ESQUERDA:57,00 BRAÇO DIREITO:36,50 /BRAÇO ESQUERDO:35,00 ja estive mais pesado 86kg ano retrasado e com medidas maiores tbm,mas hoje pareço bem maior graças a deus,devido a qualidade visual. mas qndo em 2008 estava assim,é bem assustador kk Peso:66,00 BF:6 Medidas; TORAX:88,00 TORAX INSPIRADO:89,00 CINTURA:76,00 ABDOMEM:83,00 COXA DIREITTA:46,00 /COXA ESQUERDA:45,00 BRAÇO DIREITO:29,50 /BRAÇO ESQUERDO:28,00 o braço direito sempre teve o triceps maior por causa do handebol. foi uma mudança monstruosa de lá para cá ,eu tinha a cara até chupada ¬¬ hoje sou estagiario da academia q comecei a treinar desde o 1° ano da faculdade 2009,de lá para cá eu nunca parei com a musculação,e estudo mto sobre treinamento e dietas,pq kero ser um profissional bom ,pq a melhor coisa é vc fazer oq vc gosta e ver as pessoas tendo resultados satisfatorios,pq tem mto personal trainner e professor de musculação q nun manja merda nenhuma :S assim q eu arumar meu pc antigo eu recupero umas fotos tragicas! Objetivo do treino:hipertrofia e praparação para ciclo em agosto/setembro que farei um treino abc com duas rotinas de exercicios diferentes. DIETA:a verba em casa não ta ajudando mto ,mas a dieta ta quebrando um belo galho o nutricionista esportivo da academia que eu faço estagio e treino desde 2009 que me ajudou nos ajustes na dieta por falta de verba . café da manhâ:vitamina de abacate ou banana com 1 colher de albumina e 2 de aveia. 2° refeição:um shake de albumina + aveia + leite e pão com requeijão. almoço entre 11hs e 12:15 :salada bem colorida ,arroz cm feijão,+ 100g de carne + meio comprimido de daily formula universal. pré treino:vitamina de abacate com albumina,leite e aveia e 1 copo de café para tirar akele sono pós almoço ou 1 banana com aveia + salada + carne que eu não como toda no almoço ,e 100ml de café. pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto; 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel. 19 à 19:30hs depende da correia na musculação pq eu trampo na academia q eu treino desde o 1° ano da facul:3 ovos cozidos+purê de 3 batatas ou pão com requeijão e hamburguer de frango. 21:30: mais uma dose de albumina,pq qndo der 3 horas desde as 19:30 eu ainda não estarei em casa :S 22:30 Às 23:00 janta bem parecida com o almoço,mas com mto mais rango no prato ,normalmente rango na panela. ceia:albumina + 2 colehres de whey e aveia com leite + 1 colher de azeite. TREINO:periodizado ABC de 6 à 8 semanas. bem galera o numero de repetições e séries vão sendo modificados durante a periodização,mas a estrutura dos exercicios será a mesma PEITO,OMBRO.TRÍCEPS: supino com halteres 3x12 supino reto 3x12 desenvolvimento na maquina 4x12 testa w 4x12 COSTAS,BÍCEPS: barra fixa 3x12 ou o maximo que eu conseguir levantamento terra 3x12 pull down no cross over 3x12 rosca direta com barra w pq meu antebraço dói :S 4X12 COXA: leg press 45° uninalateral 4x12 leg horizontal 3x12 cadeira estensora unilateral 3x12 mesa flexora 4x12 e stiff dependedo do humor da minha lombar 3x12 ,se ela nun tiver boa eu faço cadeira flexora. panturrilha e abs eu faço dia sim dia não ;] normalmente biset. vai ser essa a sequencia: 9 treinos com 12 repetições e intervalos de 30 à 50seg 9 treinos com 10 repetições e intervalos de 40 à 50seg 9 treinos com 12/12/10/10 repetições e intervalos de 60seg 9 treinos com 15/12/10/8 repetições e intervalos de 45seg 9 treinos com 10/8/6 repetições 30 neste coloquei o intervlo baixa para dar um UP na intensidade e dificuldade. ja fez uma semana que iniciei esse treino, eu nunca treinei com esse sistema por isso optei por testalo,senti mta dificuldade na 1° semana pq eu estava vindo de um treino com um numero de repetições bem menor,mas ja comecei a me adaptar à esse,até ja aumentei as cargas,principalmente nos exercicios de coxa. no decorrer dos dias eu vou colocando mais detales desse treinamento,to mto motivado,espero q vcs me acompanhem nessa jornada, abraços apanhei mas vou postar duas fotos pra vcs verem as diferenças. a 1° é do reveillon 2008/2009 https://img834.images...03/franguin.jpg a segunda é de abril deste ano,tava tentando um bulk,mas fikei doente 2 semanas depois dessa foto e perdi 4kg ;/ https://imageshack.us...enosfrango.jpg/ Editado Junho 22, 2011 às 04:27 por ogrofurioso
felipefrsamorim Postado Junho 22, 2011 às 09:19 Postado Junho 22, 2011 às 09:19 Tu tem qnts anos? haha.. Abraços e bons treinos.
ogrofurioso Postado Junho 22, 2011 às 16:46 Autor Postado Junho 22, 2011 às 16:46 fala mano,então eu tenhu 22,só q eu fiz o tópico duas vezes sem kerer,nun sei pq :S entra nesse aki vou pedir pros cara de cima deletar essa merda:S vlw,abraçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora