Ir para conteúdo

Duvidas - Bcaa + Thermogenico + Whey + Albumina.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou lutando para perde uma gordura localizada e tals. Estou tomando 4 capsulas de lipo 6x antes de treino e + 3 quando as 17horas a principio queria sabe se tem algo errado nisso além de quere sabe se o BCAA poderia atrapalha no processo de imagrecimento ja que ele tem efeito no meu catabolismo. Estava pensando em toma 1 scoop de albumina assim que acordo 5:20 toma as 5:30 7 capsculas antes do treino + 4 capsulas de lipo 6x ( começo o treino 6Horas +-) além de toma + 7 capsulas no pós-treino junto com meu 100% Whey Protein gold standard + 1 e meia de sopa de malto e 1 scoop de albumina antes de dormi.

Teria algo de errado? Algo poderia atrapalha o emagrecimento?

Postado

Bom galera, estou lutando para perde uma gordura localizada e tals. Estou tomando 4 capsulas de lipo 6x antes de treino e + 3 quando as 17horas a principio queria sabe se tem algo errado nisso além de quere sabe se o BCAA poderia atrapalha no processo de imagrecimento ja que ele tem efeito no meu catabolismo. Estava pensando em toma 1 scoop de albumina assim que acordo 5:20 toma as 5:30 7 capsculas antes do treino + 4 capsulas de lipo 6x ( começo o treino 6Horas +-) além de toma + 7 capsulas no pós-treino junto com meu 100% Whey Protein gold standard + 1 e meia de sopa de malto e 1 scoop de albumina antes de dormi.

Teria algo de errado? Algo poderia atrapalha o emagrecimento?

Cara primeiro que o BCAA não atrapalha em nada sua perca de gordura, porém vc está tomando termogênico demais, e esquecendo que deve se alimentar adequadamente.

Uma refeição balanceada em proteínas , carbos e gordura, é isso msm gordura, mas não qqr gordura mas gorduras boas, como ômega 3, como amendoas, nozes, amendoim, atum e tbm sardinha, porém prefira a natural comprada na feira pois tem menos gordura e conservante.

Primeiro descubra seu gasto calórico diário, após isso reduza em média 300 a 500 calorias do que seria necessário pra vc, é bem simples se vc gasta 2000 por dia , vc irá consumir entre 1700 e 1500 calorias.

Claro isso é um exemplo.

Consuma na sua dieta 45 % carbo - 40 % proteína e 15% de gorduras boas , em pelo menos 6 refeições ao dia, lembre sempre de equilibrá-las, comendo porções maiores no café da manhã e almoço, a noite diminua os carbos por conta do seu metabolismoestar mais lento.

Comendo dessa maneira vc irá acelerar seu metabolismo, e começará a queimar gordura o dia todo.

Lembre de treinar com intensidade e volume, nada de muitas repetições, pois quantos mais musculos vc tiver , mais energia ele precisa para ser mantido, logo queimará mais calorias.

Em relação aos suplementos, eu cortaria o Lipo 6 x, pq se seguir direitinho essa dieta nem vai precisar.

E tomaria no pós treino - Malto pode tomar 4 colheres sem medo, whey protein e bcaa

Albumina antes de dormir - 2 colehres

E ao acordar 3 colheres.

Lembre de dormir pelo menos 8 horas por dia, e procure malhar da seguinte forma : Segunda, terça , quinta e sexta, pois é nos descanso que vc ganha mais massa muscular, logo mais massa gastam mais calorias e vc irá queimar mais gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...