Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey-Dextrose-Creatina-Albumina, Dúvida!

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se postei na área errada, euheuhe acho que não foi nao.

Sou novo aqui no forum, tenho 16 anos, 180cm de altura, 83~85kgs (não tenho certeza), e minha BF creio que esteja entre 13~15% no máximo.

A situação é essa: Treino a 3 anos já, comecei piá mesmo ;x, mas eu nunca me preocupei com dieta nem suplementação, mas como a genética foi generosa comigo, eu acabei ficando grandinho, ao menos não conheço ninguem da minha idade que seja maior que eu G.G, não almoçava n bebia um gole de água, treinava morto de cansado, não comia depois do treino so fazia merda, enfim eu estava tendo ganhos bem lentos. Entao a mais ou menos um mês eu decidi que ia me dedicar a isso, mas infelizmente eu peguei uma pneumonia e fiquei duas semanas de cama UAHUAHSUASHAUSH, dai então eu fiquei me informando sobre suplementação dieta e tal e cheguei no seguinte:

Albumina ao acordar.

Shake Whey+dextrose+creatina no pós treino.

Albumina de novo antes de dormir.

Fiz saturação (não me crucifiquem com aquele papo de que não adianta e n sei oq blablabla, estava ciente mas ainda assim optei por fazer a saturação, não vou mais fazer, gastei um monte de creatina e não achei nada de milagroso).

Na dieta eu to caprichando, comendo legal mesmo, não vejo necessidade de entrar em detalhes.

1ª duvida: Acham que a suplementação está boa? Eu gostei dos resultados, to na segunda semana, acabou saturação e eu notei um pequeno aumento de força e volume, gostei enfim.

2ª duvida: Bom, eu li que alguns caras dizem que suam bastante com creatina e talz, mas eu não suo bastante, eu suo como um cavalo que correu o dia todo sem descansar, a minha situação depois do treino (50 minutos) é a mesma que se eu tivesse entrado embaixo de um chuveiro, EU SIMPLESMENTE FICO ENCHARCADO. To tomando 4 litros de agua por dia, acho que desidratado não fico. Isso pode me atrapalhar em algo ou causar problemas? Só eu tenho isso? Tipo eu ja suava bastante isso e meio que genético, meu pai tbm é assim, mas desde que eu comecei com a creatina, aumentou bastante, isso ta atrapalhando minha vida social dentro da academia auhauhauh.

Postado

Eu usaria a albumina no desjejum só se tivesse um bom intervalo entre a próxima refeição, ja se esta se dedicando creio que ainda rola o lanche da manhã e depois o almoço né? Então um simples shake reforçado no desjejum da conta do recado e você economiza albumina (proteina de lenta absorção) melhor tomada a noite, embora muitos optam por tomar ela de manhã por enfeite na dieta.

O seu shake pós treino está ok.

Albumina na ceia (ok)

De resto, o principal é a dieta (area de nutrição tem várias dicas pra montar uma) - é bom checar pra ver se ta de acordo (porque muitos confundem comer muito com dieta boa) e não prioriza os alimentos, escolhas.

Sobre o suor, tranquilo (se bebe água o suficiente para repor o que perde no treino) sem problemas, eu tranpiro muito também... o que eu faço (Chego e peso ex: 90kg, e durante o treino vou me pesando (89kg), hora de tomar água e tentar repor ao menos, vou repondo ao longo do tempo... e no final me peso de novo, e mantenho os 90kg que cheguei.) Simples assim, nunca tive problemas com isto. Procure ir embora com o seu peso, mesmo estando abaixo (pela camisa molhada ser mais pesada) é de grande ajuda do que ir 4kg a menos (o meu caso se eu me hidratar mal, eu iria bem abaixo do que chego quando estou c/ regata).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Blz então =D, sim eu como antes do almoço, as 10 horas, como duas claras de ovo e um sanduíche com peito de peru e queijo euheuhe, me encheram um poco o saco por comer ovo na escola, coisa não muito comum, mas to de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.