Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Opiniões


FuriousFire

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Tenho 22 anos , 1,77 e agora 92 a 94 kg sempre variando, eu malho a 1 ano claro que parando algumas vezes, mas tipo parando 1 semana e voltando logo em seguida com força total, eu sou aquele cara que as pessoas olham e falam você tem muito peito e ombro, falta braço e talz.

Tenho muita genética para perna e talz, e nao to vendo muito resultado referindo-se a questão de abdomen e braço . vou postar meu treino primeiramente

Super

Treino

Peito e Tríceps

Supino reto + Crucifixo ( 3 x 10 )

Supino inclinado + Crucifixo inclinado (3 x 10 )

Supino declinado + Voador ( 3 x 10 )

Tríceps polia + Francesa c/ Halter (3x10)

Tríceps Corda + Tríceps Banco ( 3 x 10 )

Tríceps Testa ( 2 x 10 )

Abdominais Infra + Supra + Prancha ( 4 x 20 )

Costa e Bíceps

Remada Cross fechada ( 3 x 12 ) + Remada Curvada ( 3 x 12 )

Pulley costas + Remada Cross ( 3 x 10 )

Serrote ( 3 x 10 )

Rosca Scott ( 3 x 10 )

Rosca 21 ( 7 + 7 + 7 )

Rosca Direta + Rosca alternada Sentado ( 3 x 10 )

Rosca Concentrada ( 3 x 10 )

Rosca Punho ( 3 x 10 )

Abdominais Obliquo + Tesoura + Prancha ( 4 x 20 )

Pernas e Ombro

Agachamento + Flexor ( 3 x 15 )

Leg Press + Extensor ( 3 x 15 )

Panturrilha em Pé + Panturrilha Leg ( 4 x 15 )

Deltóide Cross ( 3 x 15 )

Encolhimento com Anilha ( 3 x 15 )

Desenvolvimento Ombro + Elevação Frontal + Elevação Lateral

( 3 x 12 ) 3 x 12 ) ( 3 x 10 )

Abdominal Supra + Infra + Prancha ( 4 x 20 )

Agora minha rotina e muito complicada, pois eu trabalho como técnico em eletrônica e meu tempo e muito corrido, pois não paro , sempre movimentando-se muito, e detalhe, não consigo tomar café da manhã, só no almoço que como 1 prato bem servido e sem refrigerante A partir dae só as 18:00 que tomo um café e as vezes, porque trabalho muito a noite ainda para ajudar, entao eu malho das 22:00 até as 00:00 . Chego corro uns 10 a 15 minutos , tento fazer essas séries seguindo segunda a sexta, tomando jack 3d , redufast, controlado. Só que não estou satisfeito, minha barriga e flácida e outra coisa, eu não tenho tempo para descanso, então pensei em fazer direito.

Segunda = Corrida normal 10 minutos + Peito e Tríceps

Terça = Corrida 1 hora + abdominal

Quarta = Corrida normal 10 minutos + Costa e Bíceps

Quinta = Corrida 1 hora + abdominal

Sexta = As vezes off , quando da vontade, Corrida 1 hora + abdominal.

O que acham? , esse e meu plano para depois desse post. Só que como meu tempo e corrido, não tenho tempo para comer muita coisa, não bebo mais refrigerante e parei de beber álcool. Final de seman tem aquela pizza e um regrigerante básico. Agora e raça, mas falta uns conselhos, derrepente não to descansando porque meu trabalho a noite é em uma copiadora, e eu caminho pro lado e pro outro, sem parar , já faço um aeróbico f***. Só que meu peso travou nos 92 kg e não baixou mais =( , o pessoal da academia até chutou meu peso como 80 kilos, só que quero perder a barriga, ela ta flácida demais... se puderem opinar agradeço desde já... To na segunda cartela de redufast e nao senti nada e no jack 3d to sentido formigamento e mais força, e no pós treino whey e as vezes dextrose, não sei se derrepente pela manhã, como mal me alimento deveria tomar whey também. me ajudem ... obrigado ...

Editado por FuriousFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não gosto de dar pitaco em treino, mas não acha q está dando ênfase demais para os braços ? Olhe quantos exercícios pra triceps e biceps se comparado ao peito e costas, reveja essa rotina.

Quanto a dieta ela é fundamental, meu dia é bastante corrido também, mas utilizo uma parada chamada marmita, conhece ? Ou seja, não existe desculpa para não se alimentar direito, querer é poder ! Lembre-se: A dieta manda nos teus objetivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ESTÁ TRENANDO MT E QUEIMANDO O MUSCULO

DIMINUA PELO MENOS A METADE DO SEU TREINO

EXEMPLO

Supino reto + Crucifixo ( 3 x 10 )

Supino inclinado + Crucifixo inclinado (3 x 10 )

Supino declinado + Voador ( 3 x 10 )

ESCOLHA TRÊS EXERCICIOS

VC ESTÁ FAZENDO 6 PARA O MESMO LOCAL

SE FEZ SUPINO RETO NÃO É NECESSARIO O CRUCIFIXO E ASSIM POR DIANTE

COMA/TREINE/DESCANSE

E VC VERÁ RESULTADOS.

Att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu chego normalmente 00:00 tomo meu whey protein agora sem dextrose porque terminou, eu não sei se devo elimina a dextrose para perde peso, mas chego da academia tomo isso e vou dormir, derrepente to queimando músculo mesmo, mas vocês acharam bom eu treinar segunda quarta e sexta , e terça e quinta esteira e abdominal, descansando um pouco ?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça os aeróbicos depois do treino com pesos,

vc terá melhores resultados...

qnt a queima de musculo eu digo

excesso de treino

é uma boa treino de Segunda/quarta/sexta

é mt bom para a recuperação muscular,

vc deve fazer aerobicos no mesmo dia dos treinos com peso

e descansar nos outros

ai vc terá bons ganhos.

att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...