Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Para Ciclo


Posts Recomendados

Galera peço sugestões e críticas com o protocolo para utilização das drogas

Idade: 26

Medidas

Altura: 1,75 cm

Peso: 77,1 kg

Braço: 42 cm

Peito (na altura do suvaco): 109cm

Ombros (circunferencia do peito + deltoides): 126 cm

Perna (maior perimetro): 60

Coxa (meio da perna): 55

Pantu sentado: 40

barriga no umbigo: 90

Antebraço: 30

Quadril: 100

Circunferência da bacia (logo acima dos gluteos): 90

Experiência com AEs: 1 ciclinho de M-drol de 3 semanas 30mg/dia

Objetivo: Crescer e manter o percentual de gordura.

Ciclo vai ser o seguinte:

1-8 enant 500mg (250mg seg e 250mg quinta)

1-4 oxan 60mg tsd

7-10 estno oral 60mg tsd

TPC SERMs

Não vou usar HCG

Stano vai ser oral mesmo. Estava em dúvida se usava algum kick mais forte, mas optei por deixar oxan mesmo. Ainda estou em dúvida se não retiro ela e deixo apenas stano no final.

Esperando por sugestões.

Abraço

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu deixaria essa oxan pra depois do enan, no lugar desse stano e jogaria uma diana como kick ate pq ele retem muito menos do que voce imagina, e a oxan vai dar uma "limpada" na retencao

faria algo do tipo

1-4 diana 40mg (um pote com 100 comps ja eh suficiente)

1-8 enan 500mg

8-12 oxan 70mg

caso fique muito caro pra voce, pode deixar o stano como estava e tirar apenas a oxan

1-4 diana 40mg

1-8 enan 500mg

8-12 stano 70mg tsd

Editado por SrBigode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um ciclo bem bacana sim!

Está montado em dosagem padrão, como seu contato com AE's é pequeno ou quase zero se não considerarmos o PH, ta beleza!

Com o tempo vc vai descobrindo seu corpo e vendo qual a dosagem ideal para seus ciclos e etc.

Mas acho bacana sim, e digo o pq:

Enantato - Testo com poucas aplicações semanais (2x, vc vai dar graças a deus de nao usar prop dsdn ou fenil 3x), não retem muito, mas traz bons ganhos de MM

Stano - pra mim a melhor droga, da relativo volume com qualidade e melhora muito a aparencia muscular

Oxan - Ajuda na força, auxilia a síntese proteíca dando um upgrade considerável na absorção dos nutrientes proteícos da dieta!

Existe uma sinergia bem interessante entre os dois 17aas, stano + oxan. ambas combinam legal!

Montaria o ciclo um pouco diferente apenas, colocaria a oxan no final do ciclo para aproveitar algumas semanas sem testo até o fim da MV do Enantato com uma sintese proteica forte!

1-8 enant 500mg (250mg seg e 250mg quinta)

5-8 stano 60mg tsd

7-10 oxan 60mg tsd (aumentaria um pouco aqui talvez)

Abraços,

Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, hein...

Vai ciclar com Enantato e quer usar M-Drol junto, vende essas cápsulas!

10 semanas de Enantato é o ideal, é preferível fazer o Stano fechar com a MV do Enantato.

Eu aumentaria a dosagem da Oxandrolona pra 70mg e reduziria o uso para três semanas, na quarta semana tu já vai sentir o Enantato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, hein...

Vai ciclar com Enantato e quer usar M-Drol junto, vende essas cápsulas!

10 semanas de Enantato é o ideal, é preferível fazer o Stano fechar com a MV do Enantato.

Eu aumentaria a dosagem da Oxandrolona pra 70mg e reduziria o uso para três semanas, na quarta semana tu já vai sentir o Enantato.

Abraços

boa.

só quero ressaltar pro Tomelirola que quando o ciclo envolver ésteres longos (enan/cipio) e o ciclo for por exemplo 10 semanas de enantato, na prática o ciclo tem 13 semanas no mínimo. Essas 3 semanas a mais é o tempo médio que o enan leva pra cair a um nível suficiente que possibilite o início da tpc e a recuperação do eixo. Já que o eixo vai estar inibido de qualquer forma, é um bom período pra usar alguma droga oral, pra manter vc altamente anabólico até o final, de forma a deixar o ciclo mais eficiente.

Eu acho que já comentei a respeito, mas fazendo uma revisão dos estudos disponíveis até hoje, levando a farmacodinâmica dessas drogas em consideração, o mais sensato é começar a tpc pra enantato/cipionato em média 25 dias após a última aplicação, quando as dosagens forem na faixa de 500-600mg/semana.

:)

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...