Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Stanozolol


Adrenalina

Posts Recomendados

Tenho uma boa genetica pra ganhar massa! Porem tenho um tempo sem malhar, voltei a pouco tempo e to me sentindo muito cansada, sera que eh por causa do lipo 6 ou eh mal condicionamento mesmo? Tenho um Stano em casa, sera que se eu tomar os dois juntos pode me fazer algum mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma boa genetica pra ganhar massa! Porem tenho um tempo sem malhar, voltei a pouco tempo e to me sentindo muito cansada, sera que eh por causa do lipo 6 ou eh mal condicionamento mesmo? Tenho um Stano em casa, sera que se eu tomar os dois juntos pode me fazer algum mal?

Ta faltando alguma coisa ai ne, medidas? vc eh mulher ou homem? passe as informações completas para que possamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser mulher "cansada" e por tá escrito no perfil aiuehaiea. Stano não é suplemento e não tão recomendado pra mulheres não profissionais, se for tomar, pesquise muito sobre ele pra não fazer besteira e se arrepender. Obs: stano pra mulher da virilização.

Deve ser mal condicionamento já que vc mesmo falou que tá sem malhar um tempo (e tá tomando lipo já, não sei pq)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem certeza que toma muita agua? ja parou pra pensar se nao esta tomando o suficiente? pode ser sintoma de desitrataçao, voce as vezes acorda de manha sem vontade nem de levantar como se tivesse um leve ressaca? falta de agua da nisso

citei ressaca pq é causada parcialmente pelo efeito diuretico do alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia galera,tenho 1,80 e 110 kg,estou querendo chegar a 100 kg,no minimo 95 kg,mas sem perder a carcaça estou querendo saber se posso tomar stanozolol,junto com lipo 6 black.E suplementando com BCAA,Wey e Malto.E se puder,qual seria o ciclo do stan?Um amigo que tomou,me disse que tomava toda sexta-feira a noite,pois não malhava aos finais de semana,2 ml toda sexta.

Valeu,aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,tenho 1,80 e 110 kg,estou querendo chegar a 100 kg,no minimo 95 kg,mas sem perder a carcaça estou querendo saber se posso tomar stanozolol,junto com lipo 6 black.E suplementando com BCAA,Wey e Malto.E se puder,qual seria o ciclo do stan?Um amigo que tomou,me disse que tomava toda sexta-feira a noite,pois não malhava aos finais de semana,2 ml toda sexta.

Valeu,aguardo respostas.

Com dieta você chega nesse peso fácil, só conciliar com cardio.

Stano eu não vou entrar em detalhe porque aqui não é o fórum correto, pesquise na parte de EA's. Mas digo que a forma que seu amigo tomou é coisa de NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...