Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hemo Rage Black - Uc


igoor

Posts Recomendados

Bom galera, raridade ver relatos desse suplemento, então resolvi começar a relatar. Tava ouvindo muito bem dele, nos paises á fora e resolvi comprar pra experimentar. Sim, eu tenho 17 anos, e faço academia a uns 8~9 meses, e muitos vão ficar trollando o tópico falando que eu joguei dinheiro fora, e que eu sou um frango hahaha, mas to fazendo isso na boa vontade, pra dar uma noção de como é o Hemo Rage. Espero que vocês acompanhem e gostem.

Costumo ir treinar as 16:00, então tomo ele lá pelas 15:20~30, de estomago vazio pra melhorar a absorção.

Foto do pote:

dsc03633m.jpg

Foto minha:

igor11.jpg

1º DIA USANDO HEMO RAGE - Ultra Concentrate

Pump: BOM

DISPOSIÇÃO: ÓTIMA

VASCULARIZAÇÃO: BOM

RECUPERAÇÃO: ÓTIMA

Bom galera, hoje é o meu primeiro dia tomando o Hemo Rage Ultra Concentrate. Pelo que andava lendo nos fórums achei o melhor pré treino que tem, então resolvi testar.

Hoje no treino de peito, comecei a fazer supino reto com 15kg as 2 primeiras, e 20kg as duas últimas, e acabei precisando de ajuda apenas na 2 série de 20kg (uso a barra de 22kg).

No Fly, consegui fexar com 100kg, 4x10, tranquilamente, precisei de ajuda só na ultima série também.

No Bench Press, consegui 25kg de cada lado, tranquilamente e não precisei de ajuda.

O treino de tríceps foi tranquilo, fiz todos com um aumento de 4~5kg em cada, e não precisei de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º DIA USANDO HEMO RAGE - Ultra Concentrate

Pump: NORMAL

DISPOSIÇÃO: ÓTIMA

VASCULARIZAÇÃO: NORMAL

RECUPERAÇÃO: ÓTIMA

Bom, hoje fiz uma aula de Thay, fiz sem cansaço, foi tranquilíssima. No treino de hoje, fiz costas e bíceps.

Scott com a barra mais pesada do que as normais, 2x com 7kg de cada lado, e depois 2x 10kg, foi tranquilo.

Na rosca martelo, fiz 2x com 10kg e mais 2x com 12kg, tive que ter uma ajudinha nas ultimas 2x com 12kg.

No pulley fiz com 61kg 4x10, precisei de ajuda só na ultima.

Remada com o triangulo, 2x 53kg e 2x 60kg, precisei de ajuda só nas 2 ultimas de 60kg.

Fiz uns exercícios de antibraço e umas abdominais, aumentei o peso neles, e consegui tranquilo.

Editado por igoor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, raridade ver relatos desse suplemento, então resolvi começar a relatar. Tava ouvindo muito bem dele, nos paises á fora e resolvi comprar pra experimentar. Sim, eu tenho 17 anos, e faço academia a uns 8~9 meses, e muitos vão ficar trollando o tópico falando que eu joguei dinheiro fora, e que eu sou um frango hahaha, mas to fazendo isso na boa vontade, pra dar uma noção de como é o Hemo Rage. Espero que vocês acompanhem e gostem.

Costumo ir treinar as 16:00, então tomo ele lá pelas 15:20~30, de estomago vazio pra melhorar a absorção.

O povo deste fórum é mto gente boa, porém sempre tem aqueles 3% que só tem conta pra trollar, eu acho que foi uma boa você investir em um vasodilatador, eu tomo o jack3d, eu curto o resultado do jack3d mas to pensando em combar ele com o yok3d, eu sou amigo do dono da loja de suplementos aqui da cidade e sempre vejo este hemo rage, vou acompanhar, põe fotos da sua vascularização antes e depois do treino, diz ae se é bom mesmo, vou acompanhar, da uma olhadinha la no meu tópico também, la mostra toda minha suplementação, parabéns pela iniciativa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem postar, mas voltei hehe.

Essa semana foi animal, ontem (segunda feira) fiz treino de peito e tríceps e logo depois fui para o boxe.

A disposição tava ANIMAL!, o pump e a vascularização, nem se fala, animal MESMO!

Consegui aumentar todos os pesos, precisei de ajuda só nas ultimas séries mesmo.

Eu sinto que tive alguns ganhos, meu braço ta maior, as veias estão aparecendo mais, e etc...

Hoje vou treinar costas e bíceps, e posto como foi a noite.

@EduBorges

Comba sim brother, jack3d da uma disposição legal, e o yok3d é NO2, vai dar um pump legalzíssimo :D

Valeu RafaelOliveira por acompanhar.

Logo mais posto algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui cara. Eu andei lendo bastante gente que falou que teve crash depois do treino com o Hemo Rage. Então sempre fiquei meio com um pé atrás em relação a ele, mas deve ser um bom produto...

E relaxa cara, você num tá frango não. Tá bem definido... falta só mandar massa pra dentro. Pelo visto, se você fizer um bulk certinho, consegue crescer bem sem aumentar muito o BF.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando também bro..

achei uma propaganda ótima desse hemo rage uc

um copo de dose de tequila e um copo de cerveja, achei ótima a propaganda haha

e realmente foi um ótimo investimento ja que faz thay...

alem da ótima disposição vai ajudar muito na força e na vasodilatação

e 2drafael

eu tive crash com sp250 e plasmajet

sempre depois do treino ficava numa bad trip total

sem força nenhuma, uma sensação estranha, não sei se é pressão baixa sei lá

e insonia maldita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou tomando tambem o HR bc, há 1 semana e meia

Infelizmente, pra mim nao fez efeito praticamente nenhum no treino com peso.

Apenas sinto uma certa facilidade para nao encher o saco da esteira :P

e minhas veias estão mais visíveis, mas nao sei se posso dar esse crédito ao HR, visto que estou "secando" bem nessas ultimas semanas

e, à noite, sinto um pouco de tontura! mas coisa pouca, nao chega a encomodar.

ainda bem que comprei no ebay... se tivesse comprado aqui seriam uns 250 contos jogados fora!

Tinha testado o jack3d e tambem n senti nada de bom nos treinos com peso. Nao sei pq raios fui inventar de testar algo praticamente igual.

vou dar uma chance pro shotgun v3 agora, já encomendei, estou esperando chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou tomando tambem o HR bc, há 1 semana e meia

Infelizmente, pra mim nao fez efeito praticamente nenhum no treino com peso.

Apenas sinto uma certa facilidade para nao encher o saco da esteira :P

e minhas veias estão mais visíveis, mas nao sei se posso dar esse crédito ao HR, visto que estou "secando" bem nessas ultimas semanas

e, à noite, sinto um pouco de tontura! mas coisa pouca, nao chega a encomodar.

ainda bem que comprei no ebay... se tivesse comprado aqui seriam uns 250 contos jogados fora!

Tinha testado o jack3d e tambem n senti nada de bom nos treinos com peso. Nao sei pq raios fui inventar de testar algo praticamente igual.

vou dar uma chance pro shotgun v3 agora, já encomendei, estou esperando chegar!

ja tive experiências com o supercharge e foi muito bom, ele tem a mesma fórmula do HR, agora experimentei o jack3d e o resultado foi muito bom, eu acho que você deveria parar de comprar barato, e comprar algo original, que ai sim vai dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive experiências com o supercharge e foi muito bom, ele tem a mesma fórmula do HR, agora experimentei o jack3d e o resultado foi muito bom, eu acho que você deveria parar de comprar barato, e comprar algo original, que ai sim vai dar resultado.

Sua resposta foi completamente imbecil!

nao vou responder "à altura" pra nao começar com o pé esquerdo no forum...

Desde quando comprar um suplemento no ebay por 74 reais deixa de ser original?

original é comprar "por baixo dos panos" nas lojas de suplemento por 280 reais?

me poupe, vir falar besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...