Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Purple Wraath + Creatina Prolab + Fish Oil + Basicão!


Visitante

Posts Recomendados

Primeiramente quero dizer que to MUUUITO feliz (tá, nao interessa pra muitos mais beleza!), pois eu tava num mes com vários problemas, inclusive uma virose que peguei e fiquei 12 dias sem treinar e perdi 5kgs..

Animo voltando, treino voltando, 2kgs recuperados.. Ai hoje chego em casa e vejo na minha cama um Purple Wraath e um White Flood que comprei na bodybuilding à 1 mes e meio e já tava sem esperanças de chegar sem ser taxado ou pedir receita!

Vamos a parte que interessa!

Altura: 1,73 + -

Peso atual: 68,5kg

BF: nunca medi

Braco: 37,5 (perdi 1cm, mas jah recuperei 0,5cm)

Idade: 19

Suplementos:

- Whey Protein - Growth Supplements

- Milk Protein - Growth Supplements

- Albumina - Salto's

- Purple Wraath - CL

- White Flood - CL

- Creatina - Prolab (nao deu pra ser o Green Magnitude :/)

Em breve (semana que vem chega):

- BCAA - Growth Supplements

- Fish oil - Growth Supplements

ABAIXO A DIETA COM OS HORARIOS DOS SUPLEMENTOS INCLUSOS

Dieta:

Refeição 1 (7:30):

- Aveia (Quantidade: 40g)

- Milk protein + albumina (Quantidade: 10g de cada)

- Leite (Quantidade: 200ml)

Refeição 2 (8:40):

- 4 Fatias de pão integral

- 4ovos mechidos com 2 colheres de azeite

Refeição 3 (12:30):

- Arroz Branco(Quantidade: 268g)

- Frango (Quantidade: 98g)

- Salada (a vontade)

pre-treino (14:20):

- 1 scoop do White Flood

intra-treino (14:50):

- 1scoop do Purple Wraath + 20gr de maltodextrina + 4caps BCAA

Refeição 4 pós-treino (16:00):

- Malto (Quantidade: 80gr)

- Whey protein (Quantidade: 38g)

Refeição 5 (16:30):

- Arroz BRANCO (Quantidade: 268g) - Ou - 3 fatias de pão integral

- Frango (Quantidade: 98g)

- Salada (a vontade)

Refeição 6 (19:30):

- 3ovos cozidos - Ou - Frango (Quantidade: 49g)

- Mais algum carbo 100g

Refeição 7(22:30)

- 70g de carne ou frango frito sem oléo

Refeição 8(23:00)

- Gordura Quantidade: 33g

- Milk Protein(Quantidade: 20g)

Bom, nem sempre tem tudo disponivel em casa pq eu tenho 4 irmaos. Mas, sempre que falta alguma coisa eu compenso a proteina com sardinha, atum ou peito de peru!

Treino de segunda a sabado, Domingo (OFF) e dia do lixo é claro!

Treino:

A= Costas, triceps e abdominal

B= Peito, Biceps e antebraço

C= Pernas, ombro e trapézio

ABC2x!

Fotos eu postarei depois! Tem que postar no imageshak né? nunca postei fotos aqui.. :D

Relato do primeiro dia vou postar jajah, pois tá na hora de preparar o RANGO! :lol:

Alguma dica, critica ou sugestões são bem vindas!

abraços

___

EDIT-1

Editei a dieta, pois não tava conseguindo seguir ela.. O desjejum tava complicado, sem fome nenhuma!

___

EDIT-2

Fotos de hoje! (16-06-2011)

Editado por FlpSakamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vamos relatar o dia de hoje!!

TERÇA FEIRA, 1 DIA DE USO! TREINO B - PEITO, BICEPS E ANTEBRAÇOS!

Tomei 1 scoop apenas, me deu uma boa disposição já em 15 minutos após ter tomado.. Parti pro treino e fiz com o peso de sempre

Supino Reto 35kg|----|35kg +uns 10kg da barra.. e rosca direta com 15kg de cada lado + a barra que pesa uns 7.

Relatar apenas esses dois exercicios pra depois ter como base o possivel aumento de força!

Continuando, fiz com o mesmo peso porem com mais facilidade. Aproveitei e fiz rest-pause e/ou mais concentrado!

Uma coisa que notei foi que aparecia uma veia no meu ombro quando eu contraia o braço nos exercicios de biceps, não sei se é por causa do White Flood, mas eu nunca tinha visto antes. Massa demais! :lol:

Dieta hoje não foi rigorosa, infelizmente. Mas, amanha vo tentar melhorar! To mais animado pra seguir firme!

Força: Normal

Pump: Normal. (esperar uns dias pra ver, to sem noção do meu corpo pq perdi bastante peso. sempre que olho no espelho me acho magro :/)

Vascularização: MUUITO BOM! (n sei se é pelo combo ou eu que n tinha notado, mas tem veia aparecendo até no ombro) :lol:

Resistência: Boa (deu um up nas ultimas rep que eu penava em fazer)

Fadiga: Normal (boa até, mas nada fora do comum)

Foco: 100% concentrado!

Muito disposto pra chegar o treino de amanha logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca alguma coisa solida no pre treino man, nem que seja uma barra de cereal ^^ no mais, tah show!

Então brother, o problema eh que tem que ter 1:30~2:00 de jejum pra tomar o pré workout WHITE FLOOD e esperar 30min~45min pra treinar..

Realmente eu acho muito tempo sem comer. Pq eu não consigo comer muito de 1x, mas tenho fome o dia todo! <_<

Vlww, vamo que vamo! Recuperar o perdido e se der ganhar + 1cm de biceps e + 2kg do que tava :D

Aaah, só pra avisar.. Possivelmente tá chegando um Hydrowey Platinum da Optimun pra mim!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ninguem dar as caras aqui, vou relatar nem que seja sozinho. Serve de motivação!

2 TREINO - QUARTA FEIRA! TREINO C - OMBROS, PERNAS E TRAPÉZIO!

1 SCOOP DE WF PRE TREINO

1 SCOOP DE PW INTRA TREINO

35G DE WHEY E 50G DE MALTO PÓS TREINO

Trampo hoje foi outros horarios... Hoje inverti horarios da dieta. Acordei tarde fiz a refeição 1 as 9:30 e a refeição 3 as 12:30 (nao fiz a refeição 2, mas vo ter que encaixar), tomei o 1 SCOOP do WhiteFlood às 13:20 e fui treinar as 14:10.

Não sinto formigamento nas maos igual sentia com o Jack3d, mas o animo e a disposição tão legais. Força ainda não aumentou, e a vascularização já deu as caras!

Força: Normal

Pump: Normal. (esperar uns dias pra ver, to sem noção do meu corpo pq perdi bastante peso. sempre que olho no espelho me acho magro :/)

Vascularização: MUUITO BOM! (n sei se é pelo combo ou eu que n tinha notado, mas tem veia aparecendo até no ombro)

Resistência: Boa (deu um up nas ultimas rep que eu penava em fazer)

Fadiga: Normal (boa até, mas nada fora do comum)

Foco: 100% concentrado!

Notaram que eu dei até um Ctrl+c + Ctrl+v :P é que foi igual mesmo! haha

__

EDIT

Vou voltar a treinar Jiu Jitsu hoje, mandei o pós treino 30min apos o treino.. exatamente às 16:00, e a refeição pós treino vai ser às 16:40 (AGORA! kkk).

Vou treinar as 18:00, vai ser um treino mais leve pq to voltando.. até umas 18:40 +-

Vo mandar uns 10gr de whey + 20g de malto pós Jiu Jitsu e refeição após 20min do shake!

Editado por FlpSakamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando FLP.

Seu treino tem a divisão parecida com a minha, mais eu faço ABCD e jogo perna em um dia separado.

Boa sorte, qualquer novidade sobre o produto posta ai!

Tente colocar fotos de antes/depois se houver mudanças.

ps: A dieta anterior sempre foi esta, ou você a mudou p/ usar o combo?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando FLP.

Seu treino tem a divisão parecida com a minha, mais eu faço ABCD e jogo perna em um dia separado.

Boa sorte, qualquer novidade sobre o produto posta ai!

Tente colocar fotos de antes/depois se houver mudanças.

ps: A dieta anterior sempre foi esta, ou você a mudou p/ usar o combo?

abç

O treino eu mudei pra ABCDEF e não gostei muito (A-Peito e abdominal, B-Biceps/antebraço, C-Pernas e abdominal, D-Costas, E-Triceps e abdominal, F-Ombros e trapézio), mas não gostei muito não. Agora to fazendo ABC2x novamente. Com um detalhe: na quarta e sabado teria de ser Pernas+Trapezio+ombro. Porém, no sábado eu jogo aquela velha pelada com a galera ae não faço perna senão não guento correr kkkk

As fotos só to em duvida de como coloco.. se é em "Anexos > Escolher arquivo" aqui no próprio post ou se eu faço upload no imageshak e posto o link aqui..

A dieta NUNCA foi essa, mas SEMPRE seguia 2,5xKG de proteina e 5x de carbo. Agora eu editei lá e vou fazer de tudo pra seguir 100%. Inclusive comprar por minha conta mesmo (meu pai sempre esquecia de algo).

O Purple Wraath deixa um gosto na boca o dia todo.. ontem tomei ele intra treino, tomei o shake pós, fiz a refeição pós e o gosto do trem ainda tava.. Mas, sem problema. Não é ruim não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

FLP

Tudo bem?

Então, eu sou fã dos produtos controlled labs, o WF está entre os melhores pre-workouts que já tomei.. PW idem..

Uma pergunta, esse WF é a nova fórmula??

Estou acompanhando, boa sorte

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...