Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação


playing

Posts Recomendados

pessoal so pra deixar um comentário sobre essa Estação de Musculação.

Estação de Musculação Multipla Studio 4000

comprei ela e é muito boa..arisco eu a dizer que provável ser a melhor nesse preço. Pra galera que tá procurando malhar em casa é uma boa opção

tem 95kg na torre.

descrição:

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Estacoes-e-Academias-de-Ginastica/Multipla/235879-Estacao-de-musculacao-Multipla-Studio-4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Acho que a unica vantagem que se tem em treinar em casa é a distancia pois prefiro treinar com os amigos da academia que me dão bola quando preciso ou insentivo , acho uma estação desta só para aquelas pessoas que nem tempo tem para ir a uma academia! Mais é legal! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente malhar na academia tem umas coisas que são difíceis de ter em casa....mas temos que ver vários fatores inclusive o financeiro.

na academia nos dias em que não puder ir ou ela não abrir..ter uma dessas eh uma boa opção so q ai eh luxo d+ comprar algo caro assim e ainda ir na academia,,,outro fator que conta aqui em casa 4 pessoas vão usar..dividi esse valor por 4 vai ficar bem baratin se comparar com academia, mas com certeza o que apoia + no meu caso é que alem disso eu tenho 98kg em anilhas 2 halteres 40cm uma barra 150cm e to afim de comprar uma de 1.80 e um banco de supino hehe.

Em todo caso..Fica a dica.

vlws

Editado por playing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Concerteza amigo , não é que seja ruim é justamente a questão de ser ter uma necessidade e conseguir suprir com esta aparelhagem mais concerteza a preferencia da galera sera academia como a minha também mas , como disse antes , em uma situação extrema concerteza é valido!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...