Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol (Ajuda)


Posts Recomendados

idade:18 anos fiz mes passado...

bom galera hj foi meu 7 dia de m-drol uma semana, e acordei a noite com mts dores numa regiao que nunca vi ngm sentir tomando ele Oo, a dor da umas fisgadas [e um pouco pra cima da bexiga do lado direito ... to grilado aki galera pois a dor pego forte oq eu faço ? a dor ta mt escrota ... se alguem puder me ajudar e em cima da bexiga bem pro lado direito , parece que é dentro da barriga to suspeitando de RINS OU FIGADO ME AJUDEM ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom vo aproveita e relata nesse topico me pesei no 5 dia de drol e ganhei 3 kgs e 1 cm de braço e ante hj é segunda feriadao , off aki em casa a dor ja ta menor mais da umas fisgadas de vez em quando ... me peso hj tambem to fazendo 1-2-2-1 pra q quarta semana pra ver quale q é , ate agr acho q meus ganhos estao bons dieta monstra em proteinas mt mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, pelo que percebi vc esta começando a ter algum problema no figado/rins.

Da um pulo no hospital faz um exame de sangue confere os niveis de tgo - tgp com seu medico.

faz isso antes que seja um pouco tarde e acabe te levando a uma hepatite medicamentosa.

Usando mdrol esse problema ocorre facilmente.

Forte abraço

Editado por DvCaiado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive a msm dor, e posso te dizer é FIGADO.

Como é um orgão muito grande, a dor pode aparecer tanto nas costas perto das costelas como na região que vc ta sentindo, ate hj depois de uma semana de TPC ainda sinto, porem diminuiu bastante, mas se persistir suspenda o uso, e não faça 4 semanas, vc vai foder mais ainda e não vai ganhar nada!!!!

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...