Postado 11/06/2011 às 03:53 06/11, 2011 Bom so novo aki então se caso aki não for a area de criar este tipo de tópico pode apaga e me mostra onde q cria ele . Seguinte, eu ja treino a +/- 1 ano. só que não tenho muito auxilio de um instrutor na academia, e n to tendo muitos ganhos, como ja malho a malho a muito tempo ja to bem desanimado e tenho quase certeza q to malhando errado. oq eu queria era q alguem me passasse algun treino ai, pq li alguns e n entendi muito as repetições e tal. se pudesse ser um poco mais simples eu agradeceria me ajudem ai caso possam Obrigado
Postado 11/06/2011 às 03:56 06/11, 2011 Bom so novo aki então se caso aki não for a area de criar este tipo de tópico pode apaga e me mostra onde q cria ele . Seguinte, eu ja treino a +/- 1 ano. só que não tenho muito auxilio de um instrutor na academia, e n to tendo muitos ganhos, como ja malho a malho a muito tempo ja to bem desanimado e tenho quase certeza q to malhando errado. oq eu queria era q alguem me passasse algun treino ai, pq li alguns e n entendi muito as repetições e tal. se pudesse ser um poco mais simples eu agradeceria me ajudem ai caso possam Obrigado 1º falta informações mais expecificas 2º Infelizmente aqui ninguem monta treino 3º Como esta sua dieta? 4º Você não tem uma dieta? 5º Você tem um padrão de treino ou uma planilha? Vá na área de nutrição tem muita coisa boa lá que pode lhe ajudar na questão de ganhar peso. Sobre treino se você tiver um poste ele aqui que nós lhe ajudamos! Editado 11/06/2011 às 03:58 06/11, 2011 por Rodrigo1985 (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2011 às 03:59 06/11, 2011 Autor 1º falta informações mais expecificas 2º Infelizmente aqui ninguem monta treino 3º Como esta sua dieta? 4º Você não tem uma dieta? 5º Você tem um padrão de treino ou uma planilha? Vá na área de nutrição tem muita coisa boa lá que pode lhe ajudar na questão de ganhar peso. Sobre treino se você tiver um poste ele aqui que nós lhe ajudamos! vo da uma olhada la na area vlw !
Postado 11/06/2011 às 12:35 06/11, 2011 De nada , vai ser melhor pra você mais não tenha pressa em pesquisar !
Crie uma conta ou entre para comentar