Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Cutting

e_m_s

Posts Recomendados

Postado

É, mano... meio tenso fds, briguei com a muié por nada, estressadasso (to no trampo agora ta foda desde as 4h da manha acordado...)

Minha dieta nos dias q menos como (hj e amanhã) é feita com 75gr de batata doce dividida em 3 porções (hoje), 3 doses de Ultra ISO Whey da Universal (amanhã). Essa é minha comida do dia nos fds.

Junto a isso ingiro 4 caps de daily formula, 1 sache de animal pack e 3 caps de oxyelite.

Daily tomo de 6 em 6h

Animal as 15:30 (horário q eu treino)

Oxyelite 2 em jejum e 1 as 15:00

Fods, faltam ainda 3 semanas...

Da umas tonturas monstro, vontade de vomitar, as vezes acho q fico até com depressão, n kero falar com ninguém, n kero ver ninguém, n kero fazer nada... mas logo passa.

O sofrimento é temporário... a glória é eterna...

Entendi brow, acho q por estar com fome muito tempo meu temperamento vem mudado muito, posso até ter sido mal educado ao tratar do assunto, minhas desculpas.

Bom, concordo no q vc disse, eu mesm ofui assim, fui cortando, fui me reeducando, mas chegou a hora que eu decidi mudar, chega de me enganar, vamos aos verdadeiros results. Eu trabalho feito louco man, de seg a sábado, acordo as 4 da manhã p trabalhar e muitas vezes fico 12h no serviço em Hora Extra. Mas desde q comecei minha dieta nunca saí, nem uma escorregada, nem quando a fome me acorda de noite, nem quando minha namo brigou cmg pq eu n queria ir na merda da pizzaria com ela.

Minha família acha q estou doente, com anemia, rosto chupadasso... mas sei q tenho q passar por tudo isso pra ter o resultado q quero, remar contra a maré (e olha q a correnteza é foda...). E cara, quem comanda seu corpo é sua mente!!! Se vc kiser realmente, se for realmente seu sonho ter o abdomem gomado, estar com a musculatura trincada e rachado igual ao Gran Canyon, vc tem q passar por isso mais cedo mais tarde. E meu sonho (apesar de estar com 25 anos) ainda é olhar pro meu corpo, ver meu braço com 48, peitoral com 140 e a pele rasgada na navalha e dizer "consegui".

Acho q não existe satisfação melhor do q vc entrar em um lance que vc vence. E pra eu vencer, tenho q aprender a mandar no meu corpo, e acho q essa é a receita pra todos, aprender a dominar sua mente, e mandar no seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...