Postado 9/06/2011 às 04:59 06/9, 2011 Boa noite galera, meu nome é João, bom to treinando a 4 Meses e por volta de 1 mes atras meu treino foi mudado e ta assim A : Costas····································································Perna 4 x 15 Pulley costas - Estribo·······································4 x 15 Agachamento no aparelho alto *2 3 x 15 Pulley frontal - Barra aberta···································3 x 15 Leg Press Baixo 4 x 15 Remada sentada pegada aberta inversa *1·························4 x 15/4/4 Cadeira Flexora 3 x 15 Remada Unilateral···············································4 x 15 Cadeira Extensora 3 x 15 Hipertensão Lombar··············································3 x 15 Abdução coxa ···········································································4 x 15/4/4 Panturilha em pé ···········································································3 x 20 Panturilha Sentado B : Peito·····································································Biceps 4 x 15 Supino Horizontal···············································3 x 15 Rosca alternada com halter 3 x 15 Crucifixo Inclinado·············································4 x 15 Scot com barra W Fechada 4 x 15 Cross Over em Pé················································4 x 15 Barra W Aberta em pé 4 x 15 Peck Deck Fechado···············································4 x 15 Barra W Fechada em pé ···········································································3 x 15 Barra W Aberta em pé C : Ombro·····································································Triceps 3 x 15 Elevação Frontal Iso············································3 x 15 Puxador Flexivel 2T 3 x 15 Elevação Lateral Iso············································3 x 15 Rosca Francesa 4 x 15 Desen Posterior com Halter······································3 x 15/4/4 Patada Unilateral 3 x 15/4/4 Remada alta na polia········································3 x 15/4/4 Polia Unilateral 3 x 15 Crucifixo Inverso Antes / Depois Idade : 17 Peso : 106 / 95 Nao to com as outras informações depois edito aqui, estou fazendo academia com o objetivo de perca de peso entao queria saber como seria melhor distribuido as séries, se existe algum exercicio que eu posso tirar ou acrescentar, pra mim é dificil seguir uma dieta pois estudo o dia todo então não a um controle, eu nao tomo nenhum suplemento, mais como estou perdendo peso acho que nao é tanto problema assim ( claro que com dieta poderia ter perdido muito mais ( ou nao? ), mais no momento é bem dificil fazer a dieta ). Eu fico por volta de 1h / 1h e 10 no treino este tempo está bom ? Corro 20 Minutos após terminar o treino, vi que mais que isso nao é bom. No meu caso ( perca de peso ) eu poderia correr mais? Como nao sabia ao certo o nome do exercicio ta aqui a foto do aparelho onde ele é feito. *1 https://loja.prime4sports.com/produtos/REMADA_SENTADA_detp.jpg *2 https://static.photaki.com/exercicios-fisicos-peso-perna_73664.jpg Obrigado. Editado 9/06/2011 às 05:06 06/9, 2011 por xxleloxx (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2011 às 11:25 06/9, 2011 Boa noite galera, meu nome é João, bom to treinando a 4 Meses e por volta de 1 mes atras meu treino foi mudado e ta assim A : Costas····································································Perna 4 x 15 Pulley costas - Estribo·······································4 x 15 Agachamento no aparelho alto *2 3 x 15 Pulley frontal - Barra aberta···································3 x 15 Leg Press Baixo 4 x 15 Remada sentada pegada aberta inversa *1·························4 x 15/4/4 Cadeira Flexora 3 x 15 Remada Unilateral···············································4 x 15 Cadeira Extensora 3 x 15 Hipertensão Lombar··············································3 x 15 Abdução coxa ···········································································4 x 15/4/4 Panturilha em pé ···········································································3 x 20 Panturilha Sentado B : Peito·····································································Biceps 4 x 15 Supino Horizontal···············································3 x 15 Rosca alternada com halter 3 x 15 Crucifixo Inclinado·············································4 x 15 Scot com barra W Fechada 4 x 15 Cross Over em Pé················································4 x 15 Barra W Aberta em pé 4 x 15 Peck Deck Fechado···············································4 x 15 Barra W Fechada em pé ···········································································3 x 15 Barra W Aberta em pé C : Ombro·····································································Triceps 3 x 15 Elevação Frontal Iso············································3 x 15 Puxador Flexivel 2T 3 x 15 Elevação Lateral Iso············································3 x 15 Rosca Francesa 4 x 15 Desen Posterior com Halter······································3 x 15/4/4 Patada Unilateral 3 x 15/4/4 Remada alta na polia········································3 x 15/4/4 Polia Unilateral 3 x 15 Crucifixo Inverso Antes / Depois Idade : 17 Peso : 106 / 95 Nao to com as outras informações depois edito aqui, estou fazendo academia com o objetivo de perca de peso entao queria saber como seria melhor distribuido as séries, se existe algum exercicio que eu posso tirar ou acrescentar, pra mim é dificil seguir uma dieta pois estudo o dia todo então não a um controle, eu nao tomo nenhum suplemento, mais como estou perdendo peso acho que nao é tanto problema assim ( claro que com dieta poderia ter perdido muito mais ( ou nao? ), mais no momento é bem dificil fazer a dieta ). Bem amigão se sua intenção é perca de peso você é de uma dieta e não de um treino tão volumoso como este mas, você disse que esta ficando 1 hora a 1 hora e 10 na academia , eu acho bem dificil ( minha opnião) mas enfim , perder gordura não esta relacionado a fazer 5 exercícios para bíceps ou 4 para tríceps em 4 a 3 séries , eu acho volumoso demais , como esta seu rendimento com este treino? Esta se sentindo fadigado? Você faz este ABC 1 x só? E mesmo se fizesse também não gostei da divisão , prefiro o básico neste modelo: peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas. E concerteza baixaria o volume de exercícios de bíceps e tríceps para no máximo 3 e ombro reduziria para e 3 a 4 no máximo. Bem mais como já tinha dito , a questão é dieta , você já tem uma ? Se não precisa ter pois para perder gordura só com dieta. Da uma olhada aqui. Eu fico por volta de 1h / 1h e 10 no treino este tempo está bom ? Corro 20 Minutos após terminar o treino, vi que mais que isso nao é bom. No meu caso ( perca de peso ) eu poderia correr mais? Como nao sabia ao certo o nome do exercicio ta aqui a foto do aparelho onde ele é feito. *1 https://loja.prime4sp...ENTADA_detp.jpg *2 https://static.photak...perna_73664.jpg Obrigado.
Postado 14/06/2011 às 02:32 06/14, 2011 Autor Opa Rodrigo, obrigado pela resposta, quanto a questão de me sentir fadigado, muitas vezes me sinto sim, mais sexta feira ja alterei meu treino, mudei pouca coisa, tipo ao invez de 15 repetições estou fazendo 10/11 oque me deu 15/20 Minutos a menos de tempo Oo, to ficando por volta de 40 / 45 Minutos, e por diminuir as repetições consegui aumentar o peso : ), Quanto a dieta fica dificil pra mim seguir direitinho, pois estudo o dia inteiro então só tenho um controle total do meu Café da Manhã e do meu jantar, treino logo que saio da escola, nao da pra ter uma boa alimentação no pré treino mais consigo executar tudo de boa.
Postado 14/06/2011 às 02:39 06/14, 2011 Isso pode ser resolvido se ler um pouco na área de nutrição. Leia aqui:
Postado 16/06/2011 às 22:43 06/16, 2011 Autor Vlaeu Rodrigo vou passar a levar os lanches pra escola e daqui um tempo vou montar certinho e postar minha dieta pra avaliação caso nao de muito certo vou ir em nutricionista pra ver como pode ser , agora quanto a divisão dos exercicios qual seria o melhor pra eu fazer ? peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas como voce disse ?, e eu tiraria quais exercicios dos atuais que eu faço ? eu treino de segunda a quinta então acho que o treino fica ABCAB é isso ? Editado 16/06/2011 às 23:21 06/16, 2011 por xxleloxx (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2011 às 02:46 06/17, 2011 Vlaeu Rodrigo vou passar a levar os lanches pra escola e daqui um tempo vou montar certinho e postar minha dieta pra avaliação caso nao de muito certo vou ir em nutricionista pra ver como pode ser , agora quanto a divisão dos exercicios qual seria o melhor pra eu fazer ? peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas como voce disse ?, e eu tiraria quais exercicios dos atuais que eu faço ? eu treino de segunda a quinta então acho que o treino fica ABCAB é isso ? Isso eu prefiro : peito e triceps , costas e biceps , pernas e ombro. Sobre a divisão no seu caso seria ABCA , depois a cada semana poderia fazer uma variação para não deixar perna principalmente e nem os outros desiguais , fazendo assim , 1º semana ABCA , 2º BCAB , 3 º CABC e por ai vai.
Postado 17/06/2011 às 23:42 06/17, 2011 Autor Ah eu falei que é de segunda a quinta mais é de segunda a Sexta D;, atualmente eu façp assim ABCAB CABCA BCABC de acordo com a sexta feira tem problema ?
Postado 18/06/2011 às 13:42 06/18, 2011 Ah eu falei que é de segunda a quinta mais é de segunda a Sexta D;, atualmente eu façp assim ABCAB CABCA BCABC de acordo com a sexta feira tem problema ? Eu ate acho melhor assim mesmo , pois se reparar em duas semanas seguidas treinaras duas vezes pernas e isso é importante!
Postado 18/06/2011 às 18:05 06/18, 2011 Autor Entendi, eu tava vendo que o problema de muitos é deixar de treinar perna, mais acho que eu nao tenho esse problema pois se for ver perna eu sofro bem mais que tudo , mais vou ver entao com os instrutores pra fazer a mudança de treino, eu começei esse treino do jeito que ta dia 02/05 , 1 Mês e o suficiente pra eu tar mudando ?
Postado 26/06/2011 às 18:02 06/26, 2011 Autor Dia 04 de julho vou tar mudando de treino, como seria uma boa divisão ? pra Hipertrofia peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas ?
Crie uma conta ou entre para comentar