Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Abc

xxleloxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, meu nome é João, bom to treinando a 4 Meses e por volta de 1 mes atras meu treino foi mudado e ta assim

A : Costas····································································Perna

4 x 15 Pulley costas - Estribo·······································4 x 15 Agachamento no aparelho alto *2

3 x 15 Pulley frontal - Barra aberta···································3 x 15 Leg Press Baixo

4 x 15 Remada sentada pegada aberta inversa *1·························4 x 15/4/4 Cadeira Flexora

3 x 15 Remada Unilateral···············································4 x 15 Cadeira Extensora

3 x 15 Hipertensão Lombar··············································3 x 15 Abdução coxa

···········································································4 x 15/4/4 Panturilha em pé

···········································································3 x 20 Panturilha Sentado

B : Peito·····································································Biceps

4 x 15 Supino Horizontal···············································3 x 15 Rosca alternada com halter

3 x 15 Crucifixo Inclinado·············································4 x 15 Scot com barra W Fechada

4 x 15 Cross Over em Pé················································4 x 15 Barra W Aberta em pé

4 x 15 Peck Deck Fechado···············································4 x 15 Barra W Fechada em pé

···········································································3 x 15 Barra W Aberta em pé

C : Ombro·····································································Triceps

3 x 15 Elevação Frontal Iso············································3 x 15 Puxador Flexivel 2T

3 x 15 Elevação Lateral Iso············································3 x 15 Rosca Francesa

4 x 15 Desen Posterior com Halter······································3 x 15/4/4 Patada Unilateral

3 x 15/4/4 Remada alta na polia········································3 x 15/4/4 Polia Unilateral

3 x 15 Crucifixo Inverso

Antes / Depois

Peso : 106 / 95

Nao to com as outras informações depois edito aqui, estou fazendo academia com o objetivo de perca de peso entao queria saber como seria melhor distribuido as séries, se existe algum exercicio que eu posso tirar ou acrescentar, pra mim é dificil seguir uma dieta pois estudo o dia todo então não a um controle, eu nao tomo nenhum suplemento, mais como estou perdendo peso acho que nao é tanto problema assim ( claro que com dieta poderia ter perdido muito mais ( ou nao? ), mais no momento é bem dificil fazer a dieta ).

Eu fico por volta de 1h / 1h e 10 no treino este tempo está bom ?

Corro 20 Minutos após terminar o treino, vi que mais que isso nao é bom. No meu caso ( perca de peso ) eu poderia correr mais?

Como nao sabia ao certo o nome do exercicio ta aqui a foto do aparelho onde ele é feito.

*1 https://loja.prime4sports.com/produtos/REMADA_SENTADA_detp.jpg

*2 https://static.photaki.com/exercicios-fisicos-peso-perna_73664.jpg

Obrigado.

Editado por xxleloxx
Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa noite galera, meu nome é João, bom to treinando a 4 Meses e por volta de 1 mes atras meu treino foi mudado e ta assim

A : Costas····································································Perna

4 x 15 Pulley costas - Estribo·······································4 x 15 Agachamento no aparelho alto *2

3 x 15 Pulley frontal - Barra aberta···································3 x 15 Leg Press Baixo

4 x 15 Remada sentada pegada aberta inversa *1·························4 x 15/4/4 Cadeira Flexora

3 x 15 Remada Unilateral···············································4 x 15 Cadeira Extensora

3 x 15 Hipertensão Lombar··············································3 x 15 Abdução coxa

···········································································4 x 15/4/4 Panturilha em pé

···········································································3 x 20 Panturilha Sentado

B : Peito·····································································Biceps

4 x 15 Supino Horizontal···············································3 x 15 Rosca alternada com halter

3 x 15 Crucifixo Inclinado·············································4 x 15 Scot com barra W Fechada

4 x 15 Cross Over em Pé················································4 x 15 Barra W Aberta em pé

4 x 15 Peck Deck Fechado···············································4 x 15 Barra W Fechada em pé

···········································································3 x 15 Barra W Aberta em pé

C : Ombro·····································································Triceps

3 x 15 Elevação Frontal Iso············································3 x 15 Puxador Flexivel 2T

3 x 15 Elevação Lateral Iso············································3 x 15 Rosca Francesa

4 x 15 Desen Posterior com Halter······································3 x 15/4/4 Patada Unilateral

3 x 15/4/4 Remada alta na polia········································3 x 15/4/4 Polia Unilateral

3 x 15 Crucifixo Inverso

Antes / Depois

Peso : 106 / 95

Nao to com as outras informações depois edito aqui, estou fazendo academia com o objetivo de perca de peso entao queria saber como seria melhor distribuido as séries, se existe algum exercicio que eu posso tirar ou acrescentar, pra mim é dificil seguir uma dieta pois estudo o dia todo então não a um controle, eu nao tomo nenhum suplemento, mais como estou perdendo peso acho que nao é tanto problema assim ( claro que com dieta poderia ter perdido muito mais ( ou nao? ), mais no momento é bem dificil fazer a dieta ).

Bem amigão se sua intenção é perca de peso você é de uma dieta e não de um treino tão volumoso como este mas, você disse que esta ficando 1 hora a 1 hora e 10 na academia , eu acho bem dificil ( minha opnião) mas enfim , perder gordura não esta relacionado a fazer 5 exercícios para bíceps ou 4 para tríceps em 4 a 3 séries , eu acho volumoso demais , como esta seu rendimento com este treino? Esta se sentindo fadigado? Você faz este ABC 1 x só? E mesmo se fizesse também não gostei da divisão , prefiro o básico neste modelo: peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas. E concerteza baixaria o volume de exercícios de bíceps e tríceps para no máximo 3 e ombro reduziria para e 3 a 4 no máximo.

Bem mais como já tinha dito , a questão é dieta , você já tem uma ? Se não precisa ter pois para perder gordura só com dieta.

Da uma olhada aqui.B)

Eu fico por volta de 1h / 1h e 10 no treino este tempo está bom ?

Corro 20 Minutos após terminar o treino, vi que mais que isso nao é bom. No meu caso ( perca de peso ) eu poderia correr mais?

Como nao sabia ao certo o nome do exercicio ta aqui a foto do aparelho onde ele é feito.

*1 https://loja.prime4sp...ENTADA_detp.jpg

*2 https://static.photak...perna_73664.jpg

Obrigado.

Postado

Opa Rodrigo, obrigado pela resposta, quanto a questão de me sentir fadigado, muitas vezes me sinto sim, mais sexta feira ja alterei meu treino, mudei pouca coisa, tipo ao invez de 15 repetições estou fazendo 10/11 oque me deu 15/20 Minutos a menos de tempo Oo, to ficando por volta de 40 / 45 Minutos, e por diminuir as repetições consegui aumentar o peso : ), Quanto a dieta fica dificil pra mim seguir direitinho, pois estudo o dia inteiro então só tenho um controle total do meu Café da Manhã e do meu jantar, treino logo que saio da escola, nao da pra ter uma boa alimentação no pré treino mais consigo executar tudo de boa.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso pode ser resolvido se ler um pouco na área de nutrição. Leia aqui: B)

Postado (editado)

Vlaeu Rodrigo vou passar a levar os lanches pra escola e daqui um tempo vou montar certinho e postar minha dieta pra avaliação caso nao de muito certo vou ir em nutricionista pra ver como pode ser :), agora quanto a divisão dos exercicios qual seria o melhor pra eu fazer ?

peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas como voce disse ?, e eu tiraria quais exercicios dos atuais que eu faço ?

eu treino de segunda a quinta então acho que o treino fica

ABCAB é isso ?

Editado por xxleloxx
Visitante Rodrigo1985
Postado

Vlaeu Rodrigo vou passar a levar os lanches pra escola e daqui um tempo vou montar certinho e postar minha dieta pra avaliação caso nao de muito certo vou ir em nutricionista pra ver como pode ser :), agora quanto a divisão dos exercicios qual seria o melhor pra eu fazer ?

peito e tríceps / costas e bíceps / ombro e pernas como voce disse ?, e eu tiraria quais exercicios dos atuais que eu faço ?

eu treino de segunda a quinta então acho que o treino fica

ABCAB é isso ?

Isso eu prefiro : peito e triceps , costas e biceps , pernas e ombro. Sobre a divisão no seu caso seria ABCA , depois a cada semana poderia fazer uma variação para não deixar perna principalmente e nem os outros desiguais , fazendo assim , 1º semana ABCA , 2º BCAB , 3 º CABC e por ai vai.

Postado

Ah eu falei que é de segunda a quinta mais é de segunda a Sexta D;, atualmente eu façp assim

ABCAB

CABCA

BCABC

de acordo com a sexta feira tem problema ?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ah eu falei que é de segunda a quinta mais é de segunda a Sexta D;, atualmente eu façp assim

ABCAB

CABCA

BCABC

de acordo com a sexta feira tem problema ?

Eu ate acho melhor assim mesmo , pois se reparar em duas semanas seguidas treinaras duas vezes pernas e isso é importante!

Postado

Entendi, eu tava vendo que o problema de muitos é deixar de treinar perna, mais acho que eu nao tenho esse problema pois se for ver perna eu sofro bem mais que tudo :), mais vou ver entao com os instrutores pra fazer a mudança de treino, eu começei esse treino do jeito que ta dia 02/05 , 1 Mês e o suficiente pra eu tar mudando ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...