Postado 8/06/2011 às 16:01 06/8, 2011 Quero emagrece toma whey protein pós-treino atrapalharia? Quero perde barriga,mas não quero perde massa. Então tava tomando whey + lipo 6x o que acham?
Postado 8/06/2011 às 16:41 06/8, 2011 Whey é meio básico. O que vai fazer tu perder ou manter a massa magra vai ser a quantidade de proteínas ao longo do dia, e não só whey
Postado 8/06/2011 às 17:01 06/8, 2011 é mais ou menos o que o cara ai falou você vai perder massa magra de todo jeito o que vai definir se vc vai perder muita ou pouca é sua dieta tem tabem a dieta do guerreiro pelo que li ela tem o objetivo de perder gordura e ganhar massa magra mas não entendo quase nada sobre ela, se se interessasse tem varios artigos sobre ela aqui mesmo no forum abraços
Postado 8/06/2011 às 17:13 06/8, 2011 Supermoderador é mais ou menos o que o cara ai falou você vai perder massa magra de todo jeito o que vai definir se vc vai perder muita ou pouca é sua dieta discordo, é totalmente possível manter a massa magra em uma dieta hipocalórica (ou até aumentar dependendo do caso) Complementando o que o D_Tox falou, o que irá manter a sua massa magra é a quantidade total de proteínas ao longo do dia (lembrando que em dieta hipocalórica você deve ingerir mais proteína do que o normal), e o treino com pesos. Mantendo a mesma intensidade no treino com pesos (mesmo que diminua o volume), e ingerindo proteína em quantidade suficiente, é totalmente possível (e provável) manter sua massa magra. Ciclar macronutrientes e calorias também pode ajudar. Ingerir mais calorias nos dias de treino (quando seu corpo mais precisa) e menos nos dias de descanso (para queimar mais gordura) funciona; mas para isto ser efetivo você teria de treinar no máximo umas 3 ou 4 vezes na semana (o que não é o caso de muita gente por aqui). Na verdade com apenas 2 treinos fullbody na semana já é possível manter a massa magra, e ainda perder uma quantidade considerável de gordura por semana. Abraços Diário
Crie uma conta ou entre para comentar