Postado 7/06/2011 às 19:49 06/7, 2011 Ola galera.... depois que eu comecei a frequentar este topico tive varias duvidas esclarecidas vou relatar meu ganhos e o que posso ta colocando no meu dia a dia 19/05/2011 bicips forçando: 37 cm torax : 107 cm Barriga: 85 cm coxa : 57 cm panturrilha : 35 cm ante braço : 30 cm Comia quase de tudo e percebi que tava ficando meio gordo pq meu servço e fica o dia inteiro no pc eh que eu trabalho numa loja de capacete e vendo no mercado livre tambem... resolvi diminuii na comida.. 07/06/2011 Bicips forçando: 37,5 cm torax : 107,5 cm barriga : 84 cm coxa : 57,5 cm panturrilha : 37 cm ante braço : 30 cm Acordo 8:30 am Tomo whey protein 9:00 am Bolacha + Banana e quando tem ainda rsrsrs 11:00 pão com musarela 13:30 pm Marmitex 16:00 Pão com musarela antes era com refri mais parei de toma tava dando barriga hehehe =/ 19:00 Malto + Creatina + Bolacha 20:00 Whey protein 20:40 Arroz feijão carne seca ou peito de frango com batata 22:00 Uma fruta. Avaliem pra ve se ta bom eu tive resultado com isso não como muito pq como falei aii em cima não faço nada o dia inteira alem de fica na net por causa do meu serviço... O que posso ta colocando a mais na minhaA REEIÇÕES... VALEW GALERAAA
Postado 7/06/2011 às 20:06 06/7, 2011 Eu acho que a dieta está bem ruim amigo...da uma olhada na seção nutrição e faça uma dieta melhor. Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 7/06/2011 às 23:11 06/7, 2011 cara joga fora essa bolachas e come um lanche de pão integral com peito de peru
Crie uma conta ou entre para comentar