Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf 14 - Começou A Provocação!


rgoncalves

Posts Recomendados

Começou a trollação!!!! rsrsrs

Escalado para ser treinador na próxima temporada do reality show do UFC – TFU (The Ultimate Fighter) - ao lado do inglês Michael Bisping, o americano Jason Miller deu início às provocações e, logo de cara, pegou pesado.

Em sua primeira entrevista após o anúncio oficial dos técnicos da 14ª temporada do programa, ao site Heavy, Miller comparou o ódio do povo americano em relação ao rival com o sentimento ao terrorista Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio deste ano.

- Agora que Osama [bin Laden] está morto, Bisping é o homem mais odiado da América, todos odeiam o cara. Gostaria de saber como é ser odiado tanto. Você teria que praticar um ataque terrorista para ser odiado mais do que ele.

O americano, que vem de vitória por finalização contra o maior carrasco da família Gracie, o japonês Kazushi Sakuraba, em setembro de 2010, também comemorou o retorno ao octógono mais famoso do mundo, de onde foi demitido em 2005 após ser derrotado pelo então promissor Georges St. Pierre.

- Estou mirando o título, isso é o que eu quero, e é por isso que estou aqui. Agora que luto no UFC, esse é o pedaço de ouro [cinturão] que eu quero amarrado em volta da minha cintura.

Com dois polêmicos atletas no comando do show, o sucesso de audiência parece garantido, já que Michael Bisping, conhecido por ser o mais polêmico lutador do evento ao lado de Chael Sonnen, deve começar a responder as declarações em breve.

Só nos resta aguardar para ver as encrencas promovidas pela dupla a partir de setembro, data de início da 14ª temporada do TUF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...