Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtreing ?sintomas


Gugu

Posts Recomendados

Vou explicar uma coisa sobre psicológico: O que é psicológico não se engana, pode parecer até possível enganar o que é de sintoma psicológico porque ele é deslocado aparecendo de outra forma. Tentar enganar o psicológico é falho, já que o sintoma psicológico por si é parte de um engano. Não acredito em consciência governando a vida, a vida está muito longe de ser consciente, no entanto eu acredito em responsabilidade para com a própria vida, e para isso exige uma certa necessidade de, ao invés de tentar livrar-se dos males que nos atormenta, reconhecê-los como algo com que precisa lidar.

Como o pessoal acima está dizendo, se as coisas não estão dando certo é por diferentes fatores, alimentação, dependência de suplemento, excesso de treino, falta de descanso, execução do exercício com baixa amplitude. Por vezes é melhor treinar pouco e treinando bem com poucos resultados que treinar muito, treinando mal e sem resultados.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma dúvida, não sei se é porque eu só tenho 15 anos, mais de um tempo pra cá eu não sinto muita mudança no meu corpo. Penso as vezes que eu não pego pesado o suficiente ou que é o sono mais eu não tenho certeza. Eu tomava wehy protein ai eu parei, não sei se é isso, e agora ?

Quando você diz 'pegar pesado' se refere a levantar peso ? Porque se for somente isto... ta um pouco errado, o pegar pesado deve ser tudo um pouco "treino, descanço e dieta" como a grande parte fala. Sua dieta esta ok? é para ganho de massa? Como está o seu descanço? E o treino, qual o problema dele? Procure sempre ta variando ele, de 4-6 semanas.. ou 2 mêses, ja é o tempo suficiente para variar a rotina do corpo, uma rotina (de treino) nunca ajudaria o melhor desenvolvimento.

A idade não creio que seja o problema, você está em fase de crescimento.. (agora só não pode exagerar muito na gym pela idade)...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...