Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Yok3D + Básico


mslater

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já tomei 3 capsulas, faz 90min e agora to indo pro primeiro treino, . fui :D

1ªdia: Peito ,Biceps e antebraço.

Força: Normal

Pump: Normal

Resistencia: Normal

Vascularização: normal

bom, não senti nada de diferente no treino de hoje, nem esperava.

aumentei alguns pesos no supino inclinado mais normal porque eu ja vinha fazendo isso.

senti que suei um pouco mais que o de custume e no treino de antebraço percebi um veia que nunca tinha visto querendo começar a aparecer, mais nada que se possa dizer que foi o yok já que o treino de antebraço e bom para vascularização. No treino de biceps tive um bom pump, porem é normal já que algumas vezes faço exercicios intercaldos, estressando mais o musculo.

Editado por mslater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª treino : Costas e Tríceps.

Força: Normal + 1

Pump: Normal

Resistencia: Normal

vascularização: Normal + 2

galera não postei ontem o treino mas to postando hj,90 min dps depois de ingerir as capsulas,já no caminho da academia, senti um efeito estranho, eu tava mais eufórico e os meus batimentos deram uma acelerada, e como se eu tivesse dado uns '' teco'' kkkk. mais dps foi passando mais, no treino senti um ligeiro aumento de força que posso dizer que foi do yok pos a muito tempo nâo aumentava carga nos exercicios pra costas e hoje eu aumentei sem esforço, só falhava na ultima repetição.E novamente hj ví algumas veias que nunca tinha visto querendo começar a aparecer, na área do ombro e ante braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª Treino: Ombro e Perna.

Força:Boa

Resistência: Normal + 1

Pump: Normal

Vascularização: Boa

galera hoje de novo tive aqueles efeitos estranhos antes do treino, coração acelerado, e uma euforia. Notei um aumento mt bom na força, sei que não é psicológico pois tava meio estagnado em ombro e costas e nesses dois venho aumentando o peso, eu colocava mais peso e parecia que dava pra colocar mais, executando o exercício perfeitamente, vascularização novamente dizendo que começo a ver umas veias novas se destacando, nunca tive mt vascularização no ombro hoje deu pra notar bem, resistência eu senti que tava me recuperando um pouco mais rapido, pórem ainda não senti aquele pump como falaram, até agr tá bem normal.

minhas pernas tão tremendo até agr do treino kk mt pesado.

é isso vlw os que tão acompanhando, final vê se posto fotos.

Acompanhando esse relato aqui..

Quero ver e fazer uma comparação custoXbeneficio com o 1.mr

como o 2drafael falou, não é uma boa comparação entre 1.mr eo yok3d porque o 1m.r e um estimulante e o yok é um vasodilatador, é melhor comparar com o jack3d que tbm é estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o seu relato amigo. Compro direto da internet e agora o vendedor que é meu amigo me indicou usar o Yok3d juntamente com 1/2 dose do 1.M.R.

O monstro lá sempre me da umas dicas boas, mas é sempre bom tirarmos nossas propias conclusões.

Estou acompanhando.

NO PAIN , NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o seu relato amigo. Compro direto da internet e agora o vendedor que é meu amigo me indicou usar o Yok3d juntamente com 1/2 dose do 1.M.R.

O monstro lá sempre me da umas dicas boas, mas é sempre bom tirarmos nossas propias conclusões.

Estou acompanhando.

NO PAIN , NO GAIN!

Yok3d + 1MR deve ser uma combinação muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª treino: Peito x Biceps

Força:Normal

Resistência: Boa

Pump: Normal

Vasodilatação: Boa

o treino de hoje variou mt, o de peito foi bem ruim, logo na primeira série no supino eu imprensei meu dedo e corto ai fico aquela dorzinha chata que atraplha bastante, não tive mt força no supino hoje não sei porque, tive até que regredi alguns pesos. :X já no treino de bíceps foi totalmente ao contrario, tive uma recuperação bem rapida, aumento na força, um pump normal porem mais destacado do que os outros dia, a vaso dilatação continua naquele mesmo esquema algumas veias saltandando mais nada demais. vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que foi porq quando começou o treino tinha pouco tempo que voce tinha tomado o yok3d, ai no treino de biceps ja tinha dado um tempo bom e o efeito pegado ? Ta tomando quantas capsulas e quanto tempo antes de treinar ?

Abraço

Acho que voce pode aumentar a dose, eu tenho 68kg e acho que irei tomar 4/5 capsulas, em visto que 3 scoops do jack3d tao 'fracos' em mim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...