Postado 5/06/2011 às 02:58 06/5, 2011 E aê ! Peso:69,00 kg Altura:1,75 m Braço:36,5 cm Gordura Corporal:4,5% Comecei a fazer a dieta nessa semana passada , tô comendo igual um boi, de 2 em 2 horas , comprei peito de frango e bastante ovo , aveia e outras coisas pra começar a tomar na semana que vem que eu inicio o ciclo,e mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras , vou comprar um whey protein desses de farmácia, e isso , vamos ver no que vai dar ! depois eu coloco uma foto comparativa entre antes e depois do ciclo , vou fazer o ciclo 1-2-2-1 e malho à 1 ano e 2 meses , faço judô terça e quinta , se tiverem melhores ideias falem aí !
Postado 5/06/2011 às 03:07 06/5, 2011 E aê ! Peso:69,00 kg Altura:1,75 m Braço:36,5 cm Gordura Corporal:4,5% Comecei a fazer a dieta nessa semana passada , tô comendo igual um boi, de 2 em 2 horas , comprei peito de frango e bastante ovo , aveia e outras coisas pra começar a tomar na semana que vem que eu inicio o ciclo,e mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras , vou comprar um whey protein desses de farmácia, e isso , vamos ver no que vai dar ! depois eu coloco uma foto comparativa entre antes e depois do ciclo , vou fazer o ciclo 1-2-2-1 e malho à 1 ano e 2 meses , faço judô terça e quinta , se tiverem melhores ideias falem aí ! qual vai se a tpc? "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 5/06/2011 às 03:13 06/5, 2011 Autor qual vai se a tpc? Acredito que não vou fazer TPC,um amigo meu tomou o M-Drol e não deu efeito nenhum,e ele era franguito , mas estou vendo ainda se faço. É a primeira vez que uso essas parada aí
Postado 5/06/2011 às 14:34 06/5, 2011 Acredito que não vou fazer TPC,um amigo meu tomou o M-Drol e não deu efeito nenhum,e ele era franguito , mas estou vendo ainda se faço. É a primeira vez que uso essas parada aí É se eu fosse vc pesquisa melhor sobre o m-drol e a alteraçao que ela vai fazer no seu eixo hormonal... Saiba que nao fazer a TPC vc tem grande risco de ter ginecomastia. Seu amigo nao teve mais vc pode ter. Lembrando que a ginecomastia, vem depois do ciclo do m-drol, ou seja qdo vc ja terminou de tomar. Pesquise... Para o seu proprio bem! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 6/06/2011 às 01:17 06/6, 2011 Autor Ok , acho que só vou tomar um Dostinex,o resto eu vejo no meio do ciclo.
Postado 6/06/2011 às 13:56 06/6, 2011 Esse moleque tinha aberto um tópico e colocou a idade 16 anos, o moderador excluiu, agora colocou as mesmas coisas, porém omitio a idade.... Só pra te da uma forcinha... vc tem 16 anos, e Mdrol vai da um tapa no seu eixo hormonal, não brinca com Phs... E só pq seu amigo franguito tomou e não fez TPC, dai vc axa q ele não teve nada... vai ler um livro Breezy, te informa antes de tomar um ph, tem um tópico aberto por mim falando sobre resultado de exames, da uma olhada e veja mesmo se vale a pena vc tomar algo q meche com seus hormonios, e ainda não vai fazer tpc, acho q nem sabe a importancia de uma tpc... Observa tuas palavras "mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras" , se mandarem vc se jogar na frente de um trem? vai correr o risco? "malho à 1 ano e 2 meses" digno de um frangolino, aki ninguém malha não rapá, aki se treina... Vai se alimentar bem, suplementar e dormir bem...
Postado 6/06/2011 às 14:34 06/6, 2011 ta reportado. com 16 anos de idade você deveria esta pensando é na sua educação e não em ciclos com EA's
Postado 6/06/2011 às 14:51 06/6, 2011 o caso é q o pessoal acha q m-drol é q nem whey,creatina,sao leigos no assunto nao param pra estuda o q realmente é
Postado 6/06/2011 às 14:59 06/6, 2011 Nem falo nada, não é meu filho mesmo. Se fosse eu colocava de castigo...... Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar