Postado 4/06/2011 às 23:14 06/4, 2011 Boa noite amigos, a minha duvida e simples e nao encontrei algo relacionado especificamente ao meu caso. A situacao e a seguinte, estou fazendo HIIT na bicicleta ergometrica antes do treino com pesos e utilizando maltodextrina durante o treino com pesos. Eu faco 1 refeicao pre-treino bem boa 30-45 antes, entao quanto a isso esta ok. O que eu quero saber e se devo manter o HIIT antes e o treino+malto depois ou se faco o treino, depois faco o HIIT? Lembro a voces que no pos treino eu utilizo whey e creatina. E depois de ver um usuario que faz aerobico depois do treino me bateu essa duvida ja que meu objetivo tambem e perder 1 pouquinho de gordura. Obrigado. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 5/06/2011 às 01:38 06/5, 2011 Supermoderador Se você quer fazer HIIT, e tem de ser no mesmo dia do treino com pesos, definitivamente faça depois... e se possível, em dias alternados, HIIT é bem exigente. Diário
Postado 5/06/2011 às 01:40 06/5, 2011 Autor Se você quer fazer HIIT, e tem de ser no mesmo dia do treino com pesos, definitivamente faça depois... e se possível, em dias alternados, HIIT é bem exigente. hmm, esta certo, e quanto a suplementacao, como faco, levando-se em conta que disponho de whey, malto e creatina e que possivelmente farei o hiit depois ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 5/06/2011 às 10:34 06/5, 2011 Supermoderador Qual é a duração do HIIT? Seria bom ingerir algo antes dele, mas não tenho a menor idéia de como seu estômago vai se comportar... sendo assim, experimente, tente ingerir seu shake antes do HIIT, se não der certo tome metade antes e metade depois, e se mesmo assim tiver problemas tome tudo depois. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar