Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Postado

O roacutan, até onde eu sei, aumenta os níveis de colesterol. Isso aconteceu comigo.
Então se vc cuidar direitinho da alimentação não vai engordar.
No entanto, se vc aumentar seu peso corporal, ela pode fazer duas coisas: ou aumenta a dosagem (o que encarece o tratamento) ou o prolonga.
De qquer forma, aumentando seu peso corporal, seja com massa magra ou gordura, isso vai afetar sim o seu tratamento, entendeu?
Espero ter ajudado.

Postado (editado)

[quote name='Liloca' timestamp='1334371274' post='1006543']
O roacutan, até onde eu sei, aumenta os níveis de colesterol. Isso aconteceu comigo.
Então se vc cuidar direitinho da alimentação não vai engordar.
No entanto, se vc aumentar seu peso corporal, ela pode fazer duas coisas: ou aumenta a dosagem (o que encarece o tratamento) ou o prolonga.
De qquer forma, aumentando seu peso corporal, seja com massa magra ou gordura, isso vai afetar sim o seu tratamento, entendeu?
Espero ter ajudado.
[/quote]
Fala liloca, tranquilo ?
Então kra foi isso que eu pensei, então vou ter que parar de malhar por um tempo, voce concorda comigo ?
De nada adianta ir pra academia, malhar pesado, comer igual um boi se não puder crescer, aumentar dosagem do remedio e prlongar o tratamento nem eu e ninguem quer.E não dianta malhar so pra manter o peso que tenho visto que vou ter que continuar a comer o tanto que sempre comia, desta forma vou ganhar massa.Ja pensou ficar 6 meses malhando e não poder ganhar massa ? isso é horrivel.
Abraço

Editado por Strong_EAS
Postado

Bro, relaxa, primeiro q vc não vai ganhar 10kg em 3meses, é impossivel, segundo q a quantidade de remedio, dosagem, q pode ser aumentada, não o tempo, terceiro q o treino deve ser feito com cuidado, pois receca as articulações e pode até causar hemorragia caso faça algum muito brusco.

Resumindo, pode treinar, e se alimentar sem medo, vc não vai aumentar peso tão facil assim.

Postado

e usando um desse Gusmão? [url="https://www.bodybuilding.com/store/now/glumsm.html"]https://www.bodybuilding.com/store/now/glumsm.html[/url]

pode usar durante o tratamento com roacutan?

eu estou querendo tomar o roacutan, mas tenho varias duvidas e tal, inclusive eu já tenho varias mini lesões e dores nas articulações...

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1334412818' post='1006779']
Bro, relaxa, primeiro q vc não vai ganhar 10kg em 3meses, é impossivel, segundo q a quantidade de remedio, dosagem, q pode ser aumentada, não o tempo, terceiro q o treino deve ser feito com cuidado, pois receca as articulações e pode até causar hemorragia caso faça algum muito brusco.

Resumindo, pode treinar, e se alimentar sem medo, vc não vai aumentar peso tão facil assim.
[/quote]
Fala brother, pois é.... sei que peso não se ganha facil assim, mas pelo fato de o roacutan causar perda de peso, eu continuarei me alimentando norma, seu eu ganhar peso, tenho que aumentar o remdio na qtd, se eu não ganhar peso, o q acho bem provavel pq, minah fome diminuiu, irei perder ou deixar de ganhar, o q acho que não vale a pena arriscar, visto que estou malhando a 6 mese e meus ganhos nem foram bons nada, pelo fato de não ter levado a serio, eu não ganhei ne 5kg nesse tempo, ganhei 4kg e umas 500g, veja bem, é bem pouco.

O q tava pensando é fiacr 6 meses parados, qdo acabar o tratamento eu volto com tudo e faço um bulk e levo a serio, ja tinah até montando minha dieta aqui. Ja depois q voltar eu recupero isso td rapidim..

Um abraço

Postado

eu to tomando roacutan, nao interfere em nada, só algumas dores no corpo, qndo comecei o tratamento eu pesava 88, agora to com 96, perguntei pro medico se teria q prolongar o tratamento e ele disse q não, só se fosse algo muito grande, tipo 15 kilos ou mais, mais o meu ja vai durar qze 10 meses tbm

e minha fome nao diminuiu nao, ta normal, as vezes da umas dores de estomago, mais nao sei se eh por causa do remedio ou se por que eu como demais

Postado

Eu tomei roacutan sem nunca ter feito academia na minha vida, acabei há um mês, meu tratamento durou cerca de 8~9 meses não ganhei peso nem senti dores corporais. Logo após meu tratamento decidi mudar e entrar na academia, já paguei uma trimestral pra malhar 3 meses de uma vez, sou alto e focando em perda de peso por enquanto, no meu terceiro mês de academia tomarei o LIPO 6 UC, eu sinceramente não acho que você deve parar de malhar pq toma roacutan não.

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1334419166' post='1006874']
Não para não, se vc ganhar 10kg ainda sim ela não vai aumentar facil assim, pq o normal, é depois de um tempo, abaixar, não aumentar.
[/quote]

Gusmão, obrigado pela ajuda.
Mas me fala ai posso ou não tomar suplementos como whey, creatina, malto, dextrose, albumina ?
A derma disse pra min não tomar suplementos, pesquisei e tem gente quer fala que pode, outras falam que não pode, é fóda isso é muita opinião.Eu li que não se deve usar suplementos que tenham Vitamina A e B, whey não tem, nem creatina, ah não ser pelo fato do whey ter bcaa dai tem vitamina b se não me engano.
Mas me diz ai, o que voce acha ?
Um abraço!

[quote name='Jimi' timestamp='1334421693' post='1006922']
eu to tomando roacutan, nao interfere em nada, só algumas dores no corpo, qndo comecei o tratamento eu pesava 88, agora to com 96, perguntei pro medico se teria q prolongar o tratamento e ele disse q não, só se fosse algo muito grande, tipo 15 kilos ou mais, mais o meu ja vai durar qze 10 meses tbm

e minha fome nao diminuiu nao, ta normal, as vezes da umas dores de estomago, mais nao sei se eh por causa do remedio ou se por que eu como demais
[/quote]
Mas me diz a Jimi, voce não teve nenhum problema malhando ? perdeu peso? vc disse que ganhou peso, mas acha q se não tivesse tomando roacutan teria crescido + ? voce malha pesado ou teve que diminuir nos treinos ? vc achou algum tipo de protetor solar que não deixe a pela brilhosa e nem branca? comprei 2 aqui mais todos eles deixam a pele oleosa e branca, dai não tem como nem sair de casa, por isso não to saindo.
Um abraço!

Postado

[quote name='Strong_EAS' timestamp='1334426829' post='1007017']
Mas me fala ai posso ou não tomar suplementos como whey, creatina, malto, dextrose, albumina ?
A derma disse pra min não tomar suplementos, pesquisei e tem gente quer fala que pode, outras falam que não pode, é fóda isso é muita opinião.Eu li que não se deve usar suplementos que tenham Vitamina A e B, whey não tem, nem creatina, ah não ser pelo fato do whey ter bcaa dai tem vitamina b se não me engano.
Um abraço!

Mas me diz a Jimi, voce não teve nenhum problema malhando ? perdeu peso? vc disse que ganhou peso, mas acha q se não tivesse tomando roacutan teria crescido + ? voce malha pesado ou teve que diminuir nos treinos ? vc achou algum tipo de protetor solar que não deixe a pela brilhosa e nem branca? comprei 2 aqui mais todos eles deixam a pele oleosa e branca, dai não tem como nem sair de casa, por isso não to saindo.
Um abraço!
[/quote]

Quanto ao protetor, tem um da ADCOS muito bom, custa cerca de uns R$70,00 mas dura bastante, não deixa a pele oleosa nem branca.

Postado

[quote name='Strong_EAS' timestamp='1334426829' post='1007017']
Um abraço!
[/quote]

Oi Strong, desculpa me meter na sua conversa com o Gusmão rs... cara faz o que ele tá falando, concordo com ele. Não para de treinar não, pq não são 2,3 ou 5 kilos que sejam que farão sua dosagem aumentar nem o tratamento se prolongar. Só controle o consumo de gorduras pq ele mexe com o colesterol de verdade. Qto aos suplementos, o Gusmão pode me corrigir se eu estiver enganada - até pq ele é mais experiente qto eu - a maioria dos médicos vai ter essa opinião sobre eles, sobre a dieta que nós que praticamos musculação adotamos. Durante todo o tratamento eu usei whey, malto e albumina e não afetou em nada minha saúde.
Tenha cuidado com essas duas coisas: gorduras, e seu fígado pq o Roacutan pode ter alguns efeitos maléficos sobre algumas funções hepáticas, mas não é uma dieta proteíca que vai fazar isso (vc vai fazer exames pra enzimas do fígado a cada dois meses - é lei, sua médica DEVE prescrever). Evite alcool por isso.
Quanto as vitaminas A e B, é o seguinte: o Roacutan na verdade é uma hipervitaminose de vitamina A (desculpa a redundância), então, se vc enfiar mais vitamina A no seu organismo pode trazer malefícios. E as vitaminas do complexo B favorecem o aparecimento de acne em algumas pessoas, por isso é contra indicada durante o tratamento com Roacutan.
Meu colateral mais proeminente foi ressecamento das articuções e lábios. Era única coisa que me atrapalhava nos treinos.

Postado

[quote name='Liloca' timestamp='1334696949' post='1010655']
Oi Strong, desculpa me meter na sua conversa com o Gusmão rs... cara faz o que ele tá falando, concordo com ele. Não para de treinar não, pq não são 2,3 ou 5 kilos que sejam que farão sua dosagem aumentar nem o tratamento se prolongar. Só controle o consumo de gorduras pq ele mexe com o colesterol de verdade. Qto aos suplementos, o Gusmão pode me corrigir se eu estiver enganada - até pq ele é mais experiente qto eu - a maioria dos médicos vai ter essa opinião sobre eles, sobre a dieta que nós que praticamos musculação adotamos. Durante todo o tratamento eu usei whey, malto e albumina e não afetou em nada minha saúde.
Tenha cuidado com essas duas coisas: gorduras, e seu fígado pq o Roacutan pode ter alguns efeitos maléficos sobre algumas funções hepáticas, mas não é uma dieta proteíca que vai fazar isso (vc vai fazer exames pra enzimas do fígado a cada dois meses - é lei, sua médica DEVE prescrever). Evite alcool por isso.
Quanto as vitaminas A e B, é o seguinte: o Roacutan na verdade é uma hipervitaminose de vitamina A (desculpa a redundância), então, se vc enfiar mais vitamina A no seu organismo pode trazer malefícios. E as vitaminas do complexo B favorecem o aparecimento de acne em algumas pessoas, por isso é contra indicada durante o tratamento com Roacutan.
Meu colateral mais proeminente foi ressecamento das articuções e lábios. Era única coisa que me atrapalhava nos treinos.
[/quote]

Vlw liloca
O problema e q whey tem bcaa e bcaa tem vitamina B, não se pode usar ou não whey.. ja que tem bcaa no whey mas é calro q as concentrações são pequenas ne, albumina também tem vitamina B.

Abraço

Postado

[quote name='Strong_EAS' timestamp='1334698692' post='1010684']
Vlw liloca
O problema e q whey tem bcaa e bcaa tem vitamina B, não se pode usar ou não whey.. ja que tem bcaa no whey mas é calro q as concentrações são pequenas ne, albumina também tem vitamina B.

Abraço
[/quote]

Sim, mas acho que o problema está na suplementação com vitaminas do complexo B, entendeu? Pq durante meu tratamento usei esses suplementos e não tive espinhas (mas mesmo qdo suplemento com vitamina B, não tenho acne, só pra constar). É só vc pensar no seguinte: alguns alimentos que ingerimos, possuem vitaminas do complexo B. Se a gente não pudesse comer nada com vitamina B, teríamos que cortar até esses alimentos, não é mesmo? Por isso não acho que a vitamina B presente nos suplementos possam atrapalhar vc. Essa é a minha opinião, isso é pessoal... pq vc não faz um teste?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

[size=4][font=Arial, sans-serif]Gente, eu procurei muito na internet, inclusive achei alguns casos parecidos, mas nenhum chegou igual ao meu.. então resolvi criar esse tópico para ver se alguém pode me ajudar. Serei breve...[/font]
[font=Arial, sans-serif]Tomei roacutan por 8 meses há mais ou menos dois anos atrás (nunca tive muita espinha) mas tomei pois algumas vezes tinha alguns acnes...[/font]

[font=Arial, sans-serif]Depois desses dois anos foi uma maravilha NUNCA tive nada! Comecei a tomar bcaa, whey, creatina e até então tava normal... ai parei com a creatina comecei jack e Oxy e continuei com whey e bcaa... voltou MUITO os acnes... até mais do que eu tinha... (OBS: esses suplementos eu tomo têm uns 4 meses, exceto o oxy e o jack que têm umas duas semanas) [/font]

[font=Arial, sans-serif]Queria saber o que poderia estar causando isso... com certeza foi alguma dessas coisas.. (embora mt gente fale que suplemento não causam acne e bla bla) tenho certeza que foi alguma dessas coisas...pois antes estava TUDO normal... e também queria saber se pode ter "anulado" o efeito do roacutan de vez.. ou se eu parar de tomar tudo voltará ao normal e ficarei com a pele lisinha novamente....[/font][/size]

[font=Arial, sans-serif][size=1][size=4]Fiquei mt tempo sofrendo tomando roacutan e não queria mesmo ter feito isso em vão [/size] :([/size][/font]

Editado por Paula Abou
Postado

Academia FAAP! FAAP! FAAP! FAAP! FAAP!

Se comecou a tomar e apareceram isso, so pode ser eles, oxy é um termogenico e mexe com a tireoide, nao sei se tem relacoes diretas, podia da uma pesquisada sobre tireoide e acne.

Postado

[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]
[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]

sim, efedrina,cafeina,dmma. vc nao precisa tomar o jack3d pq com o oxy ja vai ter um gás no treino, deixa pra tomar ele depois que terminar de tomar o oxy, ou pode dar um tempinho.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera, estou no meu terceiro tratamento... nos dois primeiros eu não conclui e voltou tudo depois de um tempo ;/
Seguinte, eu to tomando 20 mg por dia, justamente por causa da academia, pos 40 mg pra mim da efeitos colaterais muto grande.
Sobre a suplementação, eu estou tomando um hipercalórico caseiro que eu fiz ( granola, aveia , amendoim), ou seja, esse hipercalórico contem fibras e demais nutrientes que ajudam a controlar o colesterol e etc, além de guarana em pó entre outros que auxiliam muito no organismo. E também tomo albumina antes de dormir e junto ao hipercalórico.
Sobre ganhos, estou ganhando bem devido a uma boa dieta, já que suplementos como Nano Vapor, jack , creatina possam sobrecarregar. PORTANTO: o bom é fazer uma dieta saudável, comer bastante ovos, aveia, granola, amendoim (contem BCAA), frango e etc... bons ganhos galera.

• 1 mês depois...
Postado

Fala aê galera

to malhando natural e quero tomar um vasodilatador,mas tenho medo de dá algm coisa pq tomo roacutan(isotretionona).
alguém entende sobre o assunto ou pode me ajudar.
obrigado

Postado

Olá galera, antes de tudo já pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda estou um pouco confuso porque tem muita controversa se pode ou não, uns falam que sim e outros não, o seguinte vou começar a tomar roacutan e estou suplementos com os seguintes suplementos, Whey protein 4w da integral, creatina da optimum,maltodextrina, e assault (no²), e como já entendi tenho que evitar uma vitamina, então já exclui o centrum da lista, o resto eu posso continuar tomando? ou terei que parar?

• Supermoderador
Postado

Evita qualquer suplemento com vitamina A em excesso. Não lembro das quantidades que o Assault possui (se é que possui), mas se tiver deixa para tomar outra hora.

De resto (whey, malto, creatina) não tem grandes problemas, tomando nas quantidades certas.

Minha opinião pessoal seria evitar fazer a fase de saturação da creatina nesse caso ( 20g por 5 ou 7 dias), eu sei que isso não deveria sobrecarregar o figado por si só nem nada, masss tomando roacutan seria melhor evitar

Postado

Cara, se eu fosse você procuraria um Médico pra te informar isso daí, pois o [b]Roacutan[/b] é um medicamento [u]muito forte[/u] e para não sobrecarregar teu fígado ou até o resultado do medicamento, eu procuraria uma orientação profissional! Eu já fiz esse tratamento e os efeitos colaterais são evidentes (leve dores de cabeça, articulações...). Vale ressaltar que não é aconselhável beber durante o tratamento!

Postado

Eu tomo roacutan a 4 meses e meio, e nele ja fiz 1 mes de creatina, e whey/dextrose até hoje.
Minha dermatologista é bastante conceituada e permetiu o uso deles contando que não tenham vitamina A.
Obs: não falei nada sobre a creatina na consulta, no entanto, tomei, nao atrapalhou em nada e meus exames estão ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...