Postado 1/06/2011 às 13:59 06/1, 2011 Bem Galera. Estava um bom tempo sem treinar por causa da faculdade e trabalho que não deixava um tempo só livre.Voltei a Treinar tem 3 semanas e resolvi arrumar minha dieta e tals.No meio deste intervalo de dietas, para ser mais exato antes de ontem ( Segunda Feira ) eu cai de moto ralei o braço direito todo e por pior bati o ombro muito forte no paralelepípedo da calçada e desloquei o ombro , está inxado e estou tomando antiinflamatório e dei está semana de folga na academia para me recuperar. Na opinião de vocês , segunda feira será que devo me arriscar e voltar a treinar leve? Abraço. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 1/06/2011 às 14:08 06/1, 2011 Como eu não sei a gravidade do ferimento, é impossivel eu dar uma opinião correta. O mais sensato a se fazer é procurar um medico e ver o q ele acha, pergunte a um medico se ele pode treinar, só eles podem afismar algo. Seria insano e estupido da sua parte treinar sem consultar u7ma medico antes. Boa sorte.
Postado 1/06/2011 às 14:09 06/1, 2011 O ombro é o campeão em lesões, espera ficar 100% e cuidado especial no treino de peito, arrebenta o ombro tanto quanto o próprio treino localizado !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 1/06/2011 às 14:27 06/1, 2011 Autor Como eu não sei a gravidade do ferimento, é impossivel eu dar uma opinião correta. O mais sensato a se fazer é procurar um medico e ver o q ele acha, pergunte a um medico se ele pode treinar, só eles podem afismar algo. Seria insano e estupido da sua parte treinar sem consultar u7ma medico antes. Boa sorte. Éverton obrigado pelos conselhos , irei sim procurar um médico amanha , acho que vou tirar um raio - x também , estou sentindo uma dor continua em quase tudo que faço relacionado ao ombro direito. O ombro é o campeão em lesões, espera ficar 100% e cuidado especial no treino de peito, arrebenta o ombro tanto quanto o próprio treino localizado !! He-man , vou ter cuidado sim com os treinos , vou fazer o que o Éverton disse mesmo procurar um médico e consultar ele sobre a minha lesão , fui muito insensato não ter ido ao médico no mesmo dia. Abraço. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Crie uma conta ou entre para comentar