Postado 1/06/2011 às 01:34 06/1, 2011 Boa noite galera, Nome: Marcel Idade: 19 anos Peso: 57 KG Altura: 1.76cm Bom, estou malhando e parando a um tempinho já, só que agora volteii com pique total a uns 2-3 meses e canseii de ser magro ! Comecei um ciclo na segunda feira de TESTANAT + EQUIPOISE (8 ML Testanat e 10 Equipoise) e estou precisando de um help. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ALIMENTAÇÃO Enquanto a alimentação, está ok, está dando muita fome e tals, estou comendo exageradamente. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ CICLO Comecei na segunda feira com 1 ML de testanat e quinta vou aplicar a 1ª de equipoise ! como devo seguir o resto do ciclo daqui pra frente ? 1 ml de equipoise na segunda e 1 de equipoise na quinta até o fim ? ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ REMÉDIOS PREVENTIVOS Qual remédio eu tomo pra proteger meus testiculos , rins, figado e tals ?! me receitaram carnabol 2 comprimidos antes de dormir e 2 comprimidos de xantinon b12 no café da manhã. isso é bom? ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ SUPLEMENTOS Bom, de suplemento estou tomando extra pack no2, 30 minutos antes do treino ! e whey protein PRO MUSCLE pós treino ( 1 medidor ) e um a noite na hora de dormir (1 medidor) ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ SINTOMAS O testanat ja deu um 'ovo' no meu braço perto do ombro ! é normal o ovo ? Sentindo Muita fome e aumento de pesoo ! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ AGRADECIMENTOS Quem puder ajudar aii ! Ficarei grato ! Jaja posto uma foto minha antes-ciclo
Postado 1/06/2011 às 01:40 06/1, 2011 Cara, dá uma revisada em mt coisa ai. Só do fato de querer tomar xantinon de manhã já é piada, sem querer ofender. Leia sobre TPC.
Postado 1/06/2011 às 01:56 06/1, 2011 Autor Hmm mvou dar uma olhada ! Mais quem realmente puder ajudar , agradeço !
Postado 1/06/2011 às 15:01 06/1, 2011 cara 3 meses de treino é MUITO sedo pra vc pensar em ciclar!!! treino pesado,alimentação,suplementação,descanço e PACIENCIA;esse é seu ciclo!!!! pesquise mais!!! abraço!!!!!.........
Postado 1/06/2011 às 19:09 06/1, 2011 Em 01/06/2011 em 15:01, Bane disse: cara 3 meses de treino é MUITO sedo pra vc pensar em ciclar!!! treino pesado,alimentação,suplementação,descanço e PACIENCIA;esse é seu ciclo!!!! pesquise mais!!! abraço!!!!!......... totalmente apoiado ps : tirando o Cedo ... ueuhehueuheuheuheuh , e bane , não perde uma , hahahhahahahahha
Postado 1/06/2011 às 21:23 06/1, 2011 3 meses??? cedo??? ta de sacanagem!!!! nem começou a treinar de verdade, ainda nem deve saber a fazer os movimentos corretamente. Quando pensar em tomar alguma coisa, vai de whey, dextrose, albumina, e uma alimentação regrada a bons carbos e proteina. Se quer crescer, pare de "malhar tudo" todo dia e fazer aerobio e se alimenta direito que o resultado vem.
Postado 2/06/2011 às 00:19 06/2, 2011 Em 01/06/2011 em 19:09, gui2608 disse: totalmente apoiado ps : tirando o Cedo ... ueuhehueuheuheuheuh , e bane , não perde uma , hahahhahahahahha haha pois é esse portugues me mata!!! dislexia é fods!!!...
Postado 2/06/2011 às 01:33 06/2, 2011 Autor Cara devo treinar a 3 anos - soh que nunca fiquei 6 meses direto !!!! gostaria que pudessem ajudar invez de criticar ! se puder ajudar desde já agradeço
Postado 2/06/2011 às 01:52 06/2, 2011 Em 02/06/2011 em 01:33, marceldesigner disse: Cara devo treinar a 3 anos - soh que nunca fiquei 6 meses direto !!!! gostaria que pudessem ajudar invez de criticar ! se puder ajudar desde já agradeço Cara segundo Hugo Rivera (grande fisiculturista amercicano) o ideal para ciclar é com 3 anos de musculação continua. Voce ja treinou 3 anos, mas sempre parou. Agora tu tem que voltar pro ritmo avançado pra depois projetar um ciclo. Ou seja, atinja seu limite natural com bons suplementos, alimentação regrada, treino bom e descanso sagrado. Quando sentir que ta no ritmo, ai tu pensa em ciclar. O que não é tão simples. entra no https://bodybuilding.about.com/ tudo sobre musculação. Informação boa. É ingles...traduz no google que da pra entender. tamo ai...
Crie uma conta ou entre para comentar