Postado 31/10/2008 às 00:54 10/31, 2008 To pensando em compra....vale a pena?? esse IGF-GH System eh "Hormonio do crescimento"? alguem aqui toma? ou sabe c deu algum problema ou doença? Link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul...Pack_Bodygenics valeu. UUh
Postado 31/10/2008 às 00:57 10/31, 2008 Cara esses PACK são a maior furada! tu vai mijar pra cacete e não vai aproveita quase nada! Eu compraria um bom whey + dextrose o basico e o mais confiavel! fica a dica!
Postado 31/10/2008 às 01:00 10/31, 2008 Autor mas eu ia tomar ele junto com o whey+BCAA sera que da espinhas isso ae? oq eh esse dextrose? UUh
Postado 31/10/2008 às 01:03 10/31, 2008 Cara bem de boa! isso é dinheiro jogado fora! não compre isso já tomei esses pack's no começo e foi só perda de grana, dinheiro jogado pelo ralo literalmente pq mijei pra caralho e aquele xixi bem amarelo! Whey sem um carboidrato é dinheiro no lixo toma WHEY + DEXTROSE depois do treino e compra uma creatina universal prolab etc que tu vai ter melhores ganhos! DETROXE é um carboidrato simples tem varios artigos sobre isso no site www.hipertrofia.org dá uma procura e se informe! fica a dica! Abraço!
Postado 31/10/2008 às 02:03 10/31, 2008 Isso é furada se quer jogar seu dinheiro no lixo da ele pra mim que vou fazer um ótimo proveito, não acredite em pilula mágica amigo o proprio nome do produto ja diz: Ultimate Beast Pack ULTIMATE: Ultimo Beast: besta pack: pacote se a gente por a palavra "de" ou "pra" entre o nome ficaria: ULTIMO PACOTE DE BESTA ULTIMO PACOTE PRA BESTA Alem de roubarem vc ainda tiram uma onda com sua cara esses fabricantes dessas drogas. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 31/10/2008 às 11:56 10/31, 2008 Ultimate Beast Pack ULTIMATE: Ultimo Beast: besta pack: pacote se a gente por a palavra "de" ou "pra" entre o nome ficaria: ULTIMO PACOTE DE BESTA ULTIMO PACOTE PRA BESTA heuehheuiheuiheihei Concordo Plenamente!!!! digo e repito!!! PACKS= LIXO!!! se kler jogar dinheiro fora amigo, da pra mim q to kerendo...rsrsrssrsrs Seguinte eu investiria em um Whey de qualidade(Optimum, Probiotica, citosport etc) Uma albumina(salto's) Dextrose e se possivel uma creatina(universal ou prolab...) mais aii vem de encontro outras coisas??? Quais seus objetivos? treina a quanto tempo?? como esta sua alimentação??? etc!!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar