Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade (obrigatorio) : 22

Tempo de treino : 3 anos e 2 meses

Peso : 77

Altura: 1,80

BF% : 9%

Medidas ( braço/peitoral ) 38 braco frio contraido / 108 peito

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Forca e Definicao

Ciclo detalhado: oxandrolona 10mg, 50 mg ao dia

Quantidade e duração: 5 semanas

ae galera, tenho uma definicao boa ja, mas o meu objetivo eh rasgar e ganhar mais definicao, aumento de forca e um pouco de ganho de massa

eh o meu primeiro ciclo e eu optei por oxandrolona ja que os efeitos colaterais sao pequenos e eh uma droga que nao aromatiza

acho que vou obter o resultado que espero

Suplementacao: Amino, nitrobolon, e whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tpc ?

Bom cara, pensei em fazer TPC com tamox.

porem estou pesquisando para ver se realmente eh necessario ja que vou tomar oxan por 5 semanas e uma dosagem nao elevada.

e a gineco eh proveniente da aromatase nao eh ? os riscos de gineco sao minimos com oxan

mas estou lendo todos os topicos sobre tamox e oxan, se tiver alguma opiniao que ajude, fique avontade para postar

valeu pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que optou por fazer um ciclo somente de Oxandrolona?

Use o Tamoxifeno.

Abraços

vou ser sincero, nao quero participar de concurso de fisiculturismo

ja estou com o corpo joia, soh queria ganhar mais definicao, ficar rasgadao mesmo. e mais forca tambem eh sempre bem vindo!

voce acha q tem nescessidade de usar tamox, mesmo com um ciclo de 5 semanas de ox? com boa alimentacao, suplementacao e treino da pra segurar uns 80% dos resultados da Oxan sem TPC...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser sincero, nao quero participar de concurso de fisiculturismo

ja estou com o corpo joia, soh queria ganhar mais definicao, ficar rasgadao mesmo. e mais forca tambem eh sempre bem vindo!

voce acha q tem nescessidade de usar tamox, mesmo com um ciclo de 5 semanas de ox? com boa alimentacao, suplementacao e treino da pra segurar uns 80% dos resultados da Oxan sem TPC...

abraco

Acho que o tamoxifeno é necessário com relação ao eixo.Portanto, TPC é indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que você tem que ver né drowning, é um medicamento muuuito caro, e difícil de conseguir.

[/sarcasmo]

não tem pq não usar: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=27870

:)

eu moro em Dublin, Irlanda, nao eh tao facil conseguir medicamentos nas farmacias

eles pedem prescricao medica para quase todos os medicamentos.

mas se eh tao recomendavel assim, eu posso ver se meu fornecedor tem tamox.

digo pois tenho 3 amigos que ciclaram com apenas ox e tiveram otimos resultados, com dosagem 30 mg ao dia apenas

e nao fizeram TPC, talvez devido a baixa dosagem.

apesar de eu ter lido a respeito, sou leigo no assunto, gostaria que me indicassem um topico que fala sobre tamox

e me ajudassem a dosar, considerando a quantidade de ox que vou tomar

ultima duvida, a ox que eu consegui eh do laboratorio GENESIS, se alguem tiver alguma experiencia com o mesmo, favor relatar

valeu pela atencao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...