Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação


brunomelo

Posts Recomendados

Opa galera!

Minha dúvida é a seguinte:

Me mantenho em uma dieta de um deficit calórico de cerca de 1000 calorias diárias por ter facilidade para acumular gordura, sendo que estou pesando 72kg (1.78m), mas atingidos com muito esforço (até porque sem, o cara não valoriza).

Completei 2 meses de treino sério de Seg-Sex, mas entre entradas e saídas da academia cerca de 2 anos. E a partir de agora resolvi suplementar e já providenciei Whey (Optimum),Albumina (Saltos), Dextrose e BCAA (ambos Integral Méd.).

A questão é, tenho que fazer aeróbicos após o treino (ao menos 4 vezes na semana) para não aumentar o peso e poder fazer um dia do lixo sem dor na conciência, mas já li e a galera aconselha sempre a tomar no pós treino para não catabolizar. Só que se eu suplementar após o treino teria mais dificuldade em acabar com a gordura localiza, já que taria entupindo meu organismo de glicogênio novamente.

Então se eu tomar depois que eu acabar tudo, taria jogando dinheiro fora já que o catabolismo já iniciou ou não?

Não tenho pressa de crescer, pois quero fazê-lo sem engordar e sei que assim é mais demorado.

E agora? Antes ou depois? :(

Se interessar posto foto do antes e do agora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...