Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evoluindo Treinamento..

Posts Recomendados

Postado

bom galera treino a 4 anos tenho 1,81 71kg, sempre treinei abc2x, porem eprcebi que deu uma estagnada nos ganhos, entao conversei com alguns amigos e eles falaram pra mudar de treino para um ab-off-cd, entao montei um treino, um dos motivos para que eu mudasse de treino seria a dor muscular no pós, quando fica é coisa minima e os resultados tbm, entao optei por fazer um ab-off-cd que acham? bom nao estou fazendo o uso de nenhum suplemento somente como e tento colocar o maximo de proteinas nas refeiçoes, como de 3 em 3 hrs e treino no maximo 50 min 1 hra, bom montei esse treino e peço para que os mais experientes por favor avaliem e vejam se eu montei certo:

A-peito/biceps

sup reto 4x6~10

sup incl. h. 3x8~12 + 1 drop 20

cross-over 3x8~12 + 1 drop 20

peck deck 4x8~12

r.direta 4x6~10

r.inc. + r.neutra 4x6~10

r. scoth 3x8~10

B-Costas/trapézio

barra fixa 4xmáx

pulley frente 3x6~10 + 1 drop 20

pulley sup. 4x8~12

remada art. f. 4x8~12

remada maq. drop 30

encolhimento 4x12~15

C-pernas

agaxamento 4x6~10

leg press 4x6~10

extensora 4x8~12

flexora 4x8~12

panturrilha smith 4x12~15

banco 4x12~15

D-ombros/triceps

desen. smith + desen. h. 4x6~10(Cada)

elevaçao lat.sentado 3x8~12 + drop 20

elevaçao frontal. 4x8~12

elevaçao posterior 4x8-12

paralelas 4xmáx

pulley b. reta 3x8~12 + drop 20

pulley corda 4x8~12

bom dei enfase na parte superior das costas e na cabeça lateral do triceps, queria tbm dar uma melhorada no ombro que ta praticamente reto em relaçao ao braço, abraços

"Pense grande, seja grande"(Jay Cutler)"

Postado

amigo, sinceramente, se voce treina há 4 anos e tem 70kg com 1,81 e seu braço tá 'praticamente reto' com o ombro, alguma coisa tem que estar errada. não é mudando o treino que isso vai ser corrigido, provavelmente seu erro deve estar na alimentação. diminuir o volume do treino pode sim ser uma boa, mas diminuir a frequência, não. isso de comer de 3 em 3 horas já foi provado ser mito, provavelmente você não deve estar comendo as calorias necessárias pra crescer, e talvez a quantidade de proteína também não esteja adequada. posta a dieta na área de nutrição pra a galera dar uma avaliada, é melhor. além disso, quando seu nível é muito iniciante, não dá pra querer crescer, por exemplo, tal área do triceps ou sei lá o quê. você primeiro deve crescer como um todo, e tudo aparecerá. treino específico para cada área, pra melhorar seu triceps, ou seu ombro, ou sei lá o quê, é melhor você priorizar quando já tiver com um físico bem evoluido. se quiser, me manda MP sobre a alimentação que eu tento te ajudar, mas acho que o que tá lhe limitando não é o treino.

abraço

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.