Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Socorro!


Puritano

Posts Recomendados

Publicidade

eu li em algum lugar(se eu achar eu posto a fonte aki) q a creatina reduz o catabolismo muscular por desuso.. Entao, se eu fosse vc, pararia com a whey e o nitro(mantendo a dieta com o nivel ideal de proteinas por dia) e mantinha a creatina 5g/dia..

Creatina é relativament barata, e 5gx14dias= 70 gramas.. n sera um desperdicio tao grande, prefiro prevenir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer:

Diminuir a quantidade de Whey Protein- Pra economizar dinheiro

Continuar tomando a creatina normalmente- Que é barato

Parar com o Nitro- Já que pra mim só serve para dar disposição no treino.

Qualquer outra opinião ou ajuda é bem vinda,Valeu galera.

Editado por Puritano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...