Postado 25/05/2011 às 22:06 05/25, 2011 olá amigos, andei dando uma pesquisada e resolvi sair do abc2x e resolvi passar para ABCD para aplicar + intensidade ao treinamento, menos volume e evitar o over... alguem poderia ajudar a avaliar esse treinamento, se está correta a aplicação dos bi-sets e do dropset e se está muito volumoso o treinamento! obs: cada treinamento dura no maximo 1 hora abraços a todos e obrigado Att. TREINO A - PEITO + OMBRO Supino reto - 3x10 Supino inclinado - 3x8 + Voador 3x8 Pullover - 4x8 Desenvolvimento máquina - 3x10 Desenvolvimento com rotação (alteres) - 3x8 Elevação frontolateral - 4x8 TREINO B - COSTAS + TRAPÉZIO + ANTE-BRAÇO Barra Fixa - 3xAté a falha Puxada frontal - 3x10 Remada unilateral (alteres) - 4x8 Levantamento Terra - 3x10 Remada Alta - 3x12 Encolhimento Na Barra - 3x12 Rosca inversa Barra W - 3x8 Rosca Punho - 3x10 QUARTA - OFF (abdominais + 40 min de corrida moderada na rua) TREINO C - PERNAS + PANTURRILHA Hack Machine (pernas juntas) - 3x10 Mesa Flexora - 4x8 Leg 45º - 3x10 Stiff - 3x8 Cadeira Extensora - 3x Drop Set Panturrilha sentado - 3x12 Panturrilha Leg45 - 3x12 TREINO D - BICEPS+TRICEPS Rosca Direta - 3x10 Rosca scoot + rosca alternada - 3x8 Triceps Testa - 4x8 Triceps No supino + triceps puley - 3x8
Postado 25/05/2011 às 22:16 05/25, 2011 Tiraria o Pull over de peito,já que ele pega mais as dorsais,e você vai treinar elas no outro dia,treinaria o antebraço ou no dia de braço,ou no dia de braço e de costas,fazendo 2-3 exercicios diferentes para cada dia
Postado 25/05/2011 às 23:31 05/25, 2011 acho que ao sair de abc2x e passar para abcd, vc devia aumentar o volume, ja que vai diminuir a frequencia. E a divisao eu acho que sei uma melhor, se vc aceitar a sugestao: A- peito + biceps B- Pernas C- Ombros frontal e lateral + triceps D- Costas + trapezio + deltoide posterior Pq nessa ai o ombro ja vai tar fatigado quando for treina-lo depois de peito e vai render menos que em um dia separado...
Postado 26/05/2011 às 02:35 05/26, 2011 Autor vou ver como irei me adaptar com esse treinamento, e qualquer coisa passo para sua divisão eduardo! obrigado pela ajuda mas a duvida é o seguitne, quanto + tempo de treinamento voce tem, não importa a divisão...mas o volume de treinamento não tem que ser baixo? e com mais intensidade?
Postado 26/05/2011 às 02:57 05/26, 2011 Opa, tudo bem Strongest? Cara deixa eu te perguntar uma parada, vc não acharia mais viavel o ABCDE? Vc sair de um ABC2X para esse AB-OFF-CD fica muito na mesma. Vc concorda?
Postado 26/05/2011 às 07:34 05/26, 2011 Autor Opa, tudo bem Strongest? Cara deixa eu te perguntar uma parada, vc não acharia mais viavel o ABCDE? Vc sair de um ABC2X para esse AB-OFF-CD fica muito na mesma. Vc concorda? opa amigo tudo bom! então no ABCD eu ainda consigo manter uma intensidade legal... por exemplo, treinei peito / ombro na segunda, estou sentindo dores no peito / ombro até agora.., mas dores musculares mesmo de tão intenso que foi o treino...e olha que não fiz dropset/biset em nenhum dos 2.... treino de costas foi o melhor que eu fiz até agora... no ABCDE eu não faço a minima idéia de como irei dividir meu treino, quantos exercicios para cada musculo e tal entende? se é melhor bi-sets, tri-sets ou dropsets obrigado pela ajuda amigos um abraço Editado 26/05/2011 às 07:43 05/26, 2011 por Strongest
Postado 26/05/2011 às 11:10 05/26, 2011 Eu acho que a divisão até esta legal mais tem algumas coisas ai ao meu ver que deveriam ser trocados, como por exemplo , não vejo necessidade de no caso do ombro , uma vez que ele esta junto com peito no dia ter 3 exercícios , eu no treino de peito deixaria 4x de cada e deixaria o inclinado sozinho assim como o reto e depois faria um bi set de crucifixo no 45 com voador mas todos em 4 x , o treino de ombro pode ate ficar assim desde que sejam em 3 x series. No treino de costas eu colocaria o levantamento terra em 1º lugar pois recruta muitos grupamentos musculares e logo em seguida barra fixa , remada unilteral e depois puxada. No treino de perna eu incluiria Agachamento antes do hack e no treino de sexta esta fraco de mais , inclua mais um exercício para tríceps e para bíceps ( uma rosca concentrada e um tríceps coice ou corda)
Postado 26/05/2011 às 22:51 05/26, 2011 Autor Eu acho que a divisão até esta legal mais tem algumas coisas ai ao meu ver que deveriam ser trocados, como por exemplo , não vejo necessidade de no caso do ombro , uma vez que ele esta junto com peito no dia ter 3 exercícios , eu no treino de peito deixaria 4x de cada e deixaria o inclinado sozinho assim como o reto e depois faria um bi set de crucifixo no 45 com voador mas todos em 4 x , o treino de ombro pode ate ficar assim desde que sejam em 3 x series. No treino de costas eu colocaria o levantamento terra em 1º lugar pois recruta muitos grupamentos musculares e logo em seguida barra fixa , remada unilteral e depois puxada. No treino de perna eu incluiria Agachamento antes do hack e no treino de sexta esta fraco de mais , inclua mais um exercício para tríceps e para bíceps ( uma rosca concentrada e um tríceps coice ou corda) opa, valeu, vou fazer assim mesmo então! realmente treino de sexta ta com pouco volume... fiz o treino de perna hoje sai morto!
Crie uma conta ou entre para comentar