Postado 18/05/2011 às 22:35 05/18, 2011 galera fiz uma nova divisao de treino onde treino em um dia parte da frente da perna e triceps e no outro dia posterior e biceps. Treinei perna primeiro e quando fui treinar triceps ou biceps vi q a força caiu muito. Alguem sabe pq ocorreu? O prof na academia falou pra fazer braço primeiro e depois perna, vcs acham q eh necessario? vlw galera
Postado 18/05/2011 às 22:49 05/18, 2011 Em algumas pessoas sim,treine braços primeiro e teste. abrçs Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 19/05/2011 às 00:13 05/19, 2011 normalmente se inicia um treino por musculo grande depois musculo pequeno né e exercicios multi-articulares e depois exerciciso isolados (mono articular) no seu lugar eu faria: triceps + biceps + ante-braço em um dia, e no outro dia quadriceps + posterior + panturrilha Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 19/05/2011 às 02:03 05/19, 2011 Autor o problema eh q um treino de perna unico em um dia é muito cansativo e eu naoa guento fazer agachamento terra e leg no mesmo dia
Postado 19/05/2011 às 02:10 05/19, 2011 o problema eh q um treino de perna unico em um dia é muito cansativo e eu naoa guento fazer agachamento terra e leg no mesmo dia não precisa fazer esses 3 ao mesmo tempo horas, que brisa um exmplo de treino de perna extensora hack agachamento avanço stiff gemeos Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Crie uma conta ou entre para comentar