Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Novatos


Posts Recomendados

Publicidade

CICLOS PARA NOVATOS

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

Nunca fiz ciclo algum e estou pensando em fazer este. Alguém sabe me dizer como é o resultado? Se vale a pena mesmo?

Já fiz ciclos com 4 semanas, mas nesses usava 100MG todos os dias e fazia um front loading de 300mg na primeira injecção, se queres mesmo so fazer 3 semanas podias pensar em alguma substancia rapida para acompanhar, como winstrol, dianabol ou trenb ace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.79 e peso 75 kg, faço academia a uma ano e meio por isso quero um ciclo fraco. Pelo que li no tópico do Gaspar sobre ciclos, esse ciclo seria só para chegar no limite genético que é o que me interessa no momento. Quero saber se ele realmente vale a pena ser feito.

Aguardo respostas vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não vale a pena não, o ciclo deve ser bem estruturado e com boas dosagens e tbm não acho vantagem de ciclo apenas com uma droga.

se quer chegar em seu limite geneticofaça uma boa dieta e tome bons suplementos e o mais importante não detone a saude por quase nada.

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...