Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zamalii

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    1,80

Conquistas de Zamalii

  1. Então galera tava olhando esses 2 suplementos ai e quero saber se alguém já os usou, e se posso tomar os 2 juntos. Tá ai os links, valeu. http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3946360 http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3977734
  2. Eu já tive essa dor quando fazia rosca direta, é excesso de peso mesmo.
  3. Zamalii

    Rest Pause

    Não é pra ficar segurando os pesos não, e eu acho melhor fazer na última repetição pra não dar overtraining.
  4. Ai galera seguinte to com 150 conto na mão ai to querendo comprar algum suplemento bom q ajude pra hipetrofia. To dando uma olhada por ai e os vendedor vem tenta convence a compra IGF-1 aqueles lixo la, monster pack, tudo bosta. Aguardo ajuda de alguém ai valeu =)
  5. Ai galera o Anticatabolic Mass 27000 - Nutrilatina AGE é bom? alguem já tomou?
  6. Tenho 1.79 e peso 75 kg, faço academia a uma ano e meio por isso quero um ciclo fraco. Pelo que li no tópico do Gaspar sobre ciclos, esse ciclo seria só para chegar no limite genético que é o que me interessa no momento. Quero saber se ele realmente vale a pena ser feito. Aguardo respostas vlw.
  7. CICLOS PARA NOVATOS Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. Nunca fiz ciclo algum e estou pensando em fazer este. Alguém sabe me dizer como é o resultado? Se vale a pena mesmo?
  8. Anticatabolic Mass 27000 - Nutrilatina AGE alguem já tomou esse mass ou sabe se é bom? Vale a pena tomar com ele albumina e creatina? Tenho os dois aqui só para saber mesmo...
  9. Valew ai pelas respostas galera mas mais uma pergunta, se eu fizer esse treinamento para todos os grupos musculares não posso ficar em overtraining?
  10. Seguinte galera alguém sabe me dizer se treinar fazendo 4-2-4 isto é 4 seg na fase positiva, depois segura 2 seg, e 4 seg na fase negativa é bom para hipertrofia. Força bastante, saiu com o corpo dolorido mas não sei se realmente é bom se alguém souber de algo diga ai. vlw.
  11. Ai galera para hipertrofia vale mais a pena tomar whey, malto, creatina ou tomar whey, malto, mega mass 25000? Por favor também me digam quando tomar e a quantidade certa de cada um.
  12. Só tomo malto depois do treino intão? e creatina também?
  13. Ai gente na cidade que moro só encontro creatina manipulada ou da suplemento a 5000 ou a 6000. Já li tópicos e sei que as duas são horríveis, mas só tendo essas alternativas qual devo comprar?
  14. Bom galera seguinte tenho 18 anos, 1.79 de altura e peso 73.5 kg. As 9 da manha como cereais com iogurte, banana com aveia e mel e tomo malto. 10 horas- treino 11.30- malto e whey 12.15-almoço, como carne, arroz e feijão tds os dias assim como verduras e legumes. Batata-doce e macarrão como 2-3 vezes por semana. Frituras umas 2 vezes por semana também. 14.15- sanduíche com 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo mussarela, banana com aveia e mel. 16.40- minha janta é esta hora pois das 17 às 24 fico fora de casa pois viajo para trabalhar. Na janta como o mesmo do almoço naquele dia. 17-24- durante esses período como 2 barras de cereais pra não dize que fiquei sem come nada. 24- quando retorno do trabalho como alguma fruta:maça/laranja/pera, um iogurte. *Outra dúvida é que estou pensando em comprar creatina o horário para tomá-la seria 11.30 quando retorno da academia junto com whey e malto? É isso ai por favor avaliem
×
×
  • Criar Novo...