Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Cria "peitinho"


Posts Recomendados

Fala Galera, peço perdão se já tinha um tópico parecido no fórum, é que realmente eu não achei. Bom a questão é a seguinte, pretendo tomar hemogenin porém um amigo meu que tomou disse que da "peitinho", ou seja, da aquele aumento nos mamilos que fica um negócio super estranho. Eu gostaria de saber se realmente causa esse efeito ou se foi só com ele, e se for o colotaral para todos se haveria um esteróide que não deixasse assim.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, peço perdão se já tinha um tópico parecido no fórum, é que realmente eu não achei. Bom a questão é a seguinte, pretendo tomar hemogenin porém um amigo meu que tomou disse que da "peitinho", ou seja, da aquele aumento nos mamilos que fica um negócio super estranho. Eu gostaria de saber se realmente causa esse efeito ou se foi só com ele, e se for o colotaral para todos se haveria um esteróide que não deixasse assim.

Grato desde já.

Objetivo : Definição

Quer virar uma bola d'água com hemogenin ? Fuder seu figado? Criar TETAS de cadela ?

Vai nele! hauHUAUHA

Tenha dó, vai de dieta e alimentação que tu ganha muito mais que AE's.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo : Definição

Quer virar uma bola d'água com hemogenin ? Fuder seu figado? Sim criar TETAS de cadela ?

Vai nele! hauHUAUHA

Tenha dó, vai de dieta e alimentação que tu ganha muito mais que AE's.

Virar uma bola d'agua?? Criar tetas?

Realmente ,sua reposta, sem comentários..

E midkiff primeiro pesquisa bastante amigo, pra dps saber o que tas botando no teu organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema White é que eu não tenho uma genética boa, vamos dizer assim. Eu ganhei 1 cm de bíceps em 3 meses de academia isso com suplementação, por isso queria ver se o hemogenin ajudava. Eu estava lendo que a ginecomastia é causada pela alteração nos hormonios e tal, deixa eu ver se eu entendi, durante o ciclo de qualquer EA eu vou criar "peitinho"?

Obrigado pelo aviso and, eu realmente estou pesquisando, pois não quero "zuar" meu corpo.

Editado por midkiff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nunca ciclou esquece o hemo

faz um primeiro ciclo so com testo, ou testo + deca

bem basico, nao inventa moda

vê as proteções direitinho

mas de qualquer maneira, acho mt cedo pra vc ciclar segundo teus conhecimentos sobre o assunto, esteroides n sao brinquedos

e outra coisa cara, pesquisa mais sobre dieta

uma dieta BEM FEITA tras resultados excelentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema White é que eu não tenho uma genética boa, vamos dizer assim. Eu ganhei 1 cm de bíceps em 3 meses de academia isso com suplementação, por isso queria ver se o hemogenin ajudava. Eu estava lendo que a ginecomastia é causada pela alteração nos hormonios e tal, deixa eu ver se eu entendi, durante o ciclo de qualquer EA eu vou criar "peitinho"?

Obrigado pelo aviso and, eu realmente estou pesquisando, pois não quero "zuar" meu corpo.

O que faz muitos se fuderem é essa 'vontade' que tu criou de querer usar algo com efeito rápido usado por quem tem aids, anemia, etc....

HEMOGENIN é o pior... barato porem destruidor.. sem falar que se tu ganhar algo vai ser bastante retenção e nada de definição e também vai embora rápido, mais

o estrago dentro de ti vai ficar pode ter ctz.

Dieta manda muito nisso, se a sua ta fraca.. é o motivo de nao ta 'indo', se aumenta-la... e saber montar uma pra bulk ou cut.. nao sei o que tu procura,

vai conseguir com força de vontade e dedicação.

1cm de biceps em 3 meses pra mim ta legal! Se eu conseguisse isso a cada 3 meses, eu estaria com uns 60cm de biceps.

abçs, e toma cuidado só isso.

Virar uma bola d'agua?? Criar tetas?

Realmente ,sua reposta, sem comentários..

E midkiff primeiro pesquisa bastante amigo, pra dps saber o que tas botando no teu organismo...

Vai me falar que hemogenin não da 'ganhos' se é que se pode chamar retidos?

E nao causa gineco?. Sem comentários é pra sua se esta falando na 'discordancia.'

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, em geral obrigado. Já deu para perceber que pra mim não é bom tomar isso. Isso tudo inclui tempo de treino, custo x beneficio para a saúde e ganho de massa e todos os outros fatores. Vou experimentar fazer que nem o white disse e passar em uma nutricionista para ver se com uma boa dieta eu chego la! Grato a todos que me responderam com atenção e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz muitos se fuderem é essa 'vontade' que tu criou de querer usar algo com efeito rápido usado por quem tem aids, anemia, etc....

HEMOGENIN é o pior... barato porem destruidor.. sem falar que se tu ganhar algo vai ser bastante retenção e nada de definição e também vai embora rápido, mais

o estrago dentro de ti vai ficar pode ter ctz.

Dieta manda muito nisso, se a sua ta fraca.. é o motivo de nao ta 'indo', se aumenta-la... e saber montar uma pra bulk ou cut.. nao sei o que tu procura,

vai conseguir com força de vontade e dedicação.

1cm de biceps em 3 meses pra mim ta legal! Se eu conseguisse isso a cada 3 meses, eu estaria com uns 60cm de biceps.

abçs, e toma cuidado só isso.

Vai me falar que hemogenin não da 'ganhos' se é que se pode chamar retidos?

E nao causa gineco?. Sem comentários é pra sua se esta falando na 'discordancia.'

Você ja usou hemo pra saber? com uma dieta bem feita, da pra ter ganhos mto bons, quase sem retenção com hemo. o problema é que as pessoas nao sabem usar. dai fica saindo essas besteiras ai, e em questao a gineco, se tiver as proteções n terá problemas com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz muitos se fuderem é essa 'vontade' que tu criou de querer usar algo com efeito rápido usado por quem tem aids, anemia, etc....

HEMOGENIN é o pior... barato porem destruidor.. sem falar que se tu ganhar algo vai ser bastante retenção e nada de definição e também vai embora rápido, mais

o estrago dentro de ti vai ficar pode ter ctz.

Dieta manda muito nisso, se a sua ta fraca.. é o motivo de nao ta 'indo', se aumenta-la... e saber montar uma pra bulk ou cut.. nao sei o que tu procura,

vai conseguir com força de vontade e dedicação.

1cm de biceps em 3 meses pra mim ta legal! Se eu conseguisse isso a cada 3 meses, eu estaria com uns 60cm de biceps.

abçs, e toma cuidado só isso.

Vai me falar que hemogenin não da 'ganhos' se é que se pode chamar retidos?

E nao causa gineco?. Sem comentários é pra sua se esta falando na 'discordancia.'

Aahahaha eu discordo da sua afirmação meu brother, assim como qualquer EA a retenção vem, vai da sua dieta controlar isso, ciclei com hemogenin faz 7 meses e continua com os ganhos até hoje (força, inchaço etc) e posso te dizer que não ruim.

A diferença entre o veneno e a cura é a dose e como você administra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...